x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 75

O Alex...
    entaum, dia 25 tou passando pelo rio, fico uns 2 dias aih e sigo direto, pretendo passar mesmo por Regencia e Itaunas no ES, e seguir direto pra Prado depois, Cumuruxatiba tbm, daih eh fazendo tour pelo litoral em todas as praias, ateh chegar em Morro de são paulo, agora naum sei como tah o trecho q liga corumbau a canaiva, atravessando o monte pascoal, creio q esteja proibido atravessar o parque de carro naum???
    e nem de porto seguro a Canavieiras, eh possivel ir pelo litoral sem pegar a BR???
    Grato pela ajuda Alexandre!!!!
    Abraços

amigo , a estrada vai até belmonte ,tenho que ver se dá para ir até canavieiras pela praia do atalaia , caso não dê , vc vai ter que voltar e pegar a br
    olha no monte pascoal é sorte eperigoso , aqueles índios são estranhos , rola muita viol~encia , cuidado!!!!!!! tenho vários relatos de problemas lá , eu tive um sério.
    bem boa sorte , lá é lindo, sul da bahia é muito legal, qualquer coisa me pergunte !

em arraial d'ajuda vá na praia da pitinga -barraca maré-
    o dono eduardo é gente fina e conhece todos na região, é diretor do moto club de lá, recebe muito bem , é um paulista .

Citação Postado originalmente por rafaelgdl
    Marcelo..
    valeu tah ajudando bastante esse viajante aqui..
    agora me diz sobre Porto Seguro Marcelo....
    e sobre santa cruz cabralia, pois pretendo ir por dentro ateh onde conseguir, pelo litoral...
    Rafael, não passei por Porto Seguro nem Cabrália. Porto Seguro não curto muito por causa da badalação. Mas fiquei em Trancoso, qu faz parte de Porto Seguro mas parece estar se emancipando . Lá vale a muito a pena, praias maravilhosas e a cidade em si bem legal.

[]s

Usuário
    Entrada
    14/09/2006
    Agradecimentos: 0
    se tiver o track de ilheus a barra grande, agradeço.
    abs

renato

Usuário
    Entrada
    14/09/2006
    Citação Postado originalmente por Oller Ver Post
    Fala Galera, tô de volta !

A viagem foi realmente dukar@lho !!! Segui a risca as datas/lugares citados, com exceção de Barra Grande, que eliminei um dia, trocando por um dia a mais em Praia do Forte, o que nos possibilitou passar 1 dia em Salvador, na sexta, vendo o comecinho do carnaval

Tirei mais de 500 fotos então vou postar uma ou outra. Se alguém quiser ver algum lugar em específico é só pedir, assim como dicas em geral. Levei um caderno e anotei todas pousadas, restaurantes, lugares que fomos. Tenho também tracklogs de alguns trechos.

Em geral digo que Espelho, Trancoso, Itacaré e Peninsula do Maraú, sáo imperdíveis. Só não vale a pena ficar hospedado em Espelho (como eu fiz) pelos preços abusivos de tudo por lá

Foram 3.200Km em estradas de asfalto ótimo, ruim, terra, areia fofa. Consegui até usar o guincho O GPS foi fundamental, principalmente em Maraú, onde não existe uma única placa de nada. Itacaré tem muuuita coisa pra fazer. O passeio pelas 6 ilhas, feito de barco em Maraú, é excelente.

Valeu pelas dicas galera, foram bem aproveitadas.

[]s
    opa se tiver uns tracks e comentarios de itacaré a barra grande te agradeço
    to indo em 16/12/2007 l200 e carreta com moto

abs

renato (marc4_760@hotmail.com)

Usuário
    Entrada
    17/07/2006
    Local
    BRASILIA/DF
    Aí Oller
    Seu roteiro esta um pouco embaralhado. Esta todo fora de ordem.
    Dicas:
    1 - Compre o guia 4 rodas estradas;
    2 - Compre o guia 4 rodas praias. Todo o litoral em fotos de satélite.
    R$ 29,99
    3 - Dê uma olhada no Guia do Litoral Brasileiro www.revistaonline.com.br
    Custa R$ 24,90. Um exagero que vale a pena.
    De tras para frente, vc esta pulando muita coisa boa ate chegar a praia do forte. Perca tempo pegando todas as entradas da linha verde.

Se vc chegar tarde em Salvador verifique o Hotel Patamares, na Praia de Patamares. Entrada pelo Posto de Gasolina Tel 71 3363-5801. Excelente localização e bom custo benefício a Gerente era Marcia Aquino.
    As dicas do forum estão muito boas. Mas de posse dos guias, reportagens, Rotas de GPS e dicas, estude-as. É sempre bom ter um plano B para emergências.
    VIAJAR À NOITE, NEM PENSAR. É SUICÍDIO
    Projete sua rota com bastante elasticidade. Procure ir parando por volta das 17 horas. Dependendo do lugar, veja hotel pela manha e saia explorando as redondezas. Procure ter em mãos telefone de pousadas da ultima cidade q vc passou. se a coisa ficar preta na proxima cidade, voce pode voltar para nao ter q dormir na praça. Fique de olho nos socorros mecanicos pelo caminho. anote alguns telefones. se pifar, vc saberá como encontrá-los.
    boa viagem

Usuário
    Entrada
    17/07/2006
    Local
    BRASILIA/DF
    Aí Oller.
    Não reparei a data da sua msg. Vc já foi e voltou.
    Então inverta e mande todas as dicas q vc anotou. Pousadas boas e baratas, rotas gps, tudo q tiver.
    otomaia.df@globo.com

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renato cassius Ver Post
    opa se tiver uns tracks e comentarios de itacaré a barra grande te agradeço
    to indo em 16/12/2007 l200 e carreta com moto

abs

renato (marc4_760@hotmail.com)
    Renato, vc vai levar moto, cuidado que tem uns mata burros que as vigas de madeira são longitudinais , e a abertura cabe o pneu com sobra!
    passei de moto por umas entre Cumuru e ponta do Corumbau.

Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP

Pousada em Arraial D'Ajuda.

Pessoal,
    desculpem-me por esse off topic, mas acabei de arrendar uma pousada em Arraial e, se alguém resolver aparecer por lá a partir do dia 01/10/09, estarei por lá, na pousada Pimenta Malagueta. É claro que o pessoal do Fórum vai ter um desconto especial.

Abraços,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

[QUOTE=cemaciel;972544]Pessoal,
    desculpem-me por esse off topic, mas acabei de arrendar uma pousada em Arraial e, se alguém resolver aparecer por lá a partir do dia 01/10/09, estarei por lá, na pousada Pimenta Malagueta. É claro que o pessoal do Fórum vai ter um desconto especial.

Abraços,
    Carlos[/QUOTE

Devo aparecer até o final do ano. Estou planejando uma fuga de uns poucos dias até o sul da Bahia, e passarei por Arraial.

ABraço

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Carlos estou indo para lá no fim do mês, ia mesmo dar uma 'dica' de que para quem tiver que optar entre porto e arraial, opte por arraial sem nem pensar...

Passe um link ou qq dado sobre a pousada que devo estar por lá ao menos até 08 a 10 de outubro.
    Forista e dono de pousada tem mais desconto ainda? hehe
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP

Arraial d'Ajuda

Pessoal,

reforço o desejo de recebê-los em Arraial.
    Segue o link da minha pousada: www.pousadapimentamalagueta.com.br

Abraços,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem