x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 223
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Mais fotos




    AGora vou postar fotos das gretas tbm.Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-134.jpgCuritiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-102.jpgCuritiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-098.jpgCuritiba a Ushuaia -2012/2013-clip0001.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-046.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-053.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-025.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-026.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-028.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-030.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-031.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-033.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-037.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-039.jpg  

    Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-042.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-045.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-051.jpg   Curitiba a Ushuaia -2012/2013-br-ur-ar-052.jpg  
    Marcelo J. Manente

  • #26
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    5º dia – Las Grutas, e Las gretas...

    Estamos aqui naufragados em Las Grutas. Passamos o dia sem fazer nadica de nada. Apenas passeamos na playa para ver Las Grutas, las gretas e o cassino

    OPA! PARA TUDO! Acho que já escrevi isso antes... Ah!!! É mesmo,já escrevi isso ontem mesmo.
    Então:

    6º dia – Las Grutas e las rachaduras.

    Ainda estamos aqui naufragados em Las Grutas sem ter o que fazer...

    Ontem depois de uma conversar com um colega que é mecânico, o Andeson Areal do site, www.autobizus.com , ele me falou que se não tivesse resíduos sólidos no óleo da caixa, poderíamos até fechar a rachadura com durepoxi e com um pequeno furo de broca no final da rachadura poderíamos evitar que ela aumentasse.

    Assim fomos ao mecânico verificar essa possibilidade. Ao retirar o óleo verificamos que realmente ele estava limpo, sem pedaços de metal. Mas o mecânico sugeriu que retirássemos a caixa para soldar, o que aceitamos por ser uma solução mais segura e efetiva.

    Então ficaremos em Las Grutas até quarta feira ou possivelmente, quinta até o final do conserto.


    Bem, a todos que estão acompanhando os relatos eu desejo um feliz Ano Novo, espero que todos sigam o seu sonho, mesmo que ele seja difícil de se realizar.
    Marcelo J. Manente

  • #27
    Xeleco, estou voltando de minha expedição a Carretera, estou em Trelew agora. Amanha vamos a Puerto Madryn, e depois para Bahia Blanca. Como estamos perto, se voce precisar de alguma ajuda, podes me comunicar, estou com cel. 47 8801 7806. O telefone tem funcionado direto aqui e no chile.

    Abraço
    Suzuki Grand Vitara

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Tilapia

    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Xeleco, estou voltando de minha expedição a Carretera, estou em Trelew agora. Amanha vamos a Puerto Madryn, e depois para Bahia Blanca. Como estamos perto, se voce precisar de alguma ajuda, podes me comunicar, estou com cel. 47 8801 7806. O telefone tem funcionado direto aqui e no chile.

    Abraço
    Agradeço o seu oferecimento mas agora já está tudo encaminhado.
    Vamos mandar soldar a caixa.
    Passe aqui em Las Grutas pra dar uma abraço de ano novo
    Acho que somos os unicos dois brasileiros perdidos por aqui. kkkkk
    Ficaremos aqui até quinta feira provavelmente.
    Estamos no Apart hotel Kette. No gps garmin ele aparece.
    Meu celular eu não habilitei e om do meu tio não esta funcionando.

    Um grande abraço e ótimo ano novo.
    4X4 Brasil
    Marcelo J. Manente

  • #29
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    7º dia 01/01/2013 – Lo tédio.

    7º dia 01/01/2013
    AI que preguiça de não fazer nada... É assim que estou me sentindo, Só esperando pela quarta feira para poder consertar a caixa de marchas da Ranger.
    Bem, a passagem de ano por aqui foi fraca de fogos de artifício e com bastante frio. Eu e o tio Mário tivemos que tirar as japonas da mala mais cedo. O tio até colocou um protetor de orelhas pois o vento fazia parecer que estava com uns 5 graus de temperatura. Eu sai para ver os fogos de pijama por baixo da calça, camiseta de manga longa, blusa e japona...
    Como comentei, foram poucos fogos na virada, mais fraco que passar na praia de Matinhos.
    Tomei junto com o tio um espumante demi sec que me deu dor de cabeça na terça feira...
    Terça foi um marasmo total, nada a fazer. Por isso mesmo dormimos bastante.
    Para não dizer que não fizemos nada, fomos até tais Piedras Coloradas, que é uma formação rochosa de pedra de cor avermelhada que entra mar adentro a uns 5 km do centro de Las Grutas.
    Falando de preços, as empanadas por aqui estão em todo lado e o seu preço AR$ 5,00 é mais em conta pra se fazer uma janta. Compramos empanadas por dois dias. 4 Para cada um dá 20 pesos o que dá mais ou menos R$ 8,00.
    Se tudo der certo e consertarmos a Ranger hoje, sairemos cedo amanhã, tipo 7 horas no máximo, para tentar fazer uma pernada bem longa de direção, pois temos que adiantar a programação. Por conta do atraso terei de cortar Torres Del Paine ds viagem ou no máximo entrar e sair do parque no mesmo dia a caminho de El Calafate.
    Marcelo J. Manente

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Por conta do atraso terei de cortar Torres Del Paine ds viagem ou no máximo entrar e sair do parque no mesmo dia a caminho de El Calafate
    Xexelo, opinião (que é igualzinho bunda, cada um com a sua, rsrsrsrs)

    Tira Mendoza e fica com Torres del Paine.
    Além de ser um dos lugares mais bonitos que já vi nesse mundão (olha a capa do teu blog, é aquilo tudo mesmo), tem o fato de ser longe bagarai, Mendoza é muito mais fácil de incluir em outros roteiros no futuro.

    No mais, estamos acompanhando e curtindo as imagens, como são boas. (as fotos também )

    Sorte aí

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #31
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Xexelo...feliz 2013!!
    Bom demorei a olhar o forum, mas já me atualizei...he he he!
    A sugestão do durepoxy é boa, fazendo tambem o furo para parar a rachadura...mas se vais soldar, melhor ainda!
    Pergunta...a ranger tem alguma proteção por baixo da caixa de marcha? Se não tem voce poderia providenciar uma, nem que seja uma chapa presa com arame, pois quando voce pegar o rípio a parte de baixo sofre e se bater uma pedra na caixa, pode vir a rachar novamente!
    Ah...larga de ser mocinha e compra uma barraca de camping...dormir em barraca é gostoso pacas e aí não falta camping bons! Economiza o dinheiro para comer bem e algumas eventualidades como essa!
    Boa viagem...fica conosco, não desliga o PC!

  • #32
    Se tais achando que tá frio ai, vai te preparando porque pegamos 0 graus na ruta 40 depois de Bariloche. Lá pro sul tá frio pacas.
    No mais uma boa viagem.
    Suzuki Grand Vitara

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Idade
    42
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Xexelo

    Acompanhando e aguardando noticias da caixa de cambio...

    abraços

  • #34
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Que M.. eim Xexelo?? ainda bem que foi próximo a uma cidade e que tem recursos para resolver, boa sorte ai, estamos na torcida aqui, e aguardando novidades,
    eu concordo com o Jeisonk, também não dispensaria TDP.

    Ps, já acrescentei durepoxi na minha lista de coisas hehehehehe ! ! !

    Jogue uns 10 reais na roleta, vai que voce ganha ! ! !
    Boa sorte ! ! !

  • #35
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    8º dia – La decepcion

    Ontem fomos com a Ranger ao mecânico. Ele disse 9 horas, mas só começou a nos atender as 10:30h quando chegaram seus ajudantes.
    Tiraram a caixa e pudemos ver a rachadura. Ela começa em cima da caixa e desce perto de onde ficam os parafusos de junção com a parte onde fica a embregem. Tem uns 30 cm de comprimento.
    Bueno, só as 13:00 a caixa saiu totalmente para que fosse levada para ser soldada... O Meca nos disse que ia fazer de tudo para terminar ontem (sei...).

    Voltamos lá as 20 e não estava terminado como eu suspeitava...
    Disse que hoje dia 03, estaria pronta e colocada de novo até umas 18 h. Não estou acreditando muito.
    Isso atrasa todo o nosso planejamento e teremos que cortar algumas coisas. Ainda estamos conversando para ver o que cortar. Provavelmente só passaremos dentro do parque de Torres Del Paine a caminho de El Calafate, teremos que abortar a volta por Cochrane e tbm Mendoza.

    O maior problema vai ser o custo do conserto que vai tirar uma boa parte das economias que fiz. Acho que vai custar uns 3500 pesos ou mais. Vamos ter que apelar para economia de guerra. Refeições baratas, albergues etc.

    Quanto a viagem penso que faremos assim:
    Las Grutas a Puerto San Julian, Puerto SJ a Ushuaia (bem corrido), Ushuaia – passeios, Ushuaia a Puerto Natales, Puerto Natales a El Calafate (com passeio em Torres DP), El Calafate a Perito Moreno, Bate e volta de Perito Moreno A Puerto Tranquilo (Capilas de Marmol, se tempo bom), Perito Moreno a El Bolson, El Bolson a Junin de Los Andes via Angostura e 7 lagos, Junin a Chos Malal, Chos Malal a San Rafael, San Rafael a Las Varillas, Las VArillas ao Brasil e daí para casa com mais 1 parada.

    E rezem pra q não tenha mais nenhum problema...

    Navegar é preciso, viver não é preciso.
    Marcelo J. Manente

  • #36
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Agradeço a todos que estão acompanhando a saga, suas msgs ajudam a nos dar animo.

    UM abraço a vcs do Brasil.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia 2013 - Chamada geral!
      Por RHL no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 07/06/2014, 15:49
    2. Ushuaia - 2012
      Por hrodrigues no fórum Planejamento
      Respostas: 144
      Última resposta: 12/08/2013, 21:32
    3. Respostas: 228
      Última resposta: 07/03/2013, 16:23
    4. Ushuaia - Setembro de 2012!!!!
      Por Morceli no fórum Planejamento
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/08/2012, 14:09
    5. Ushuaia 2012
      Por nicksalgado no fórum Planejamento
      Respostas: 21
      Última resposta: 22/03/2012, 03:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade