x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: De NY ate SF

  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1



    Clemente,
    Parabéns pelo relato e pelas fotos.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #14
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Belo relato e excelentes fotos, Clemente.

    Não é 4x4 mas tem o espírito de muitos viajantes daqui do fórum.
    Fiz uma bela viagem por lá em 1999, com minha filha de 3 anos. Foram 11 parques nacionais em 30 dias, uma viagem inesquecível. Não tem a aventura das viagens sul-americanas, mas tem muita tranquilidade e beleza natural também.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Oi Newton e Clemente,

    Vou a São Francisco em novembro acompanhando a esposa a trabalho.
    Que dicas de passeio vc passa para Califórnia e arredores com minha filha de 4 anos?
    Por 1 semana estaremos nos arredores da cidade, mas nas 2 seguintes pretendo cair na estrada para os parques nacionais e rochosas. Aonde vale a pena ir?

    Se puder dar uns pitacos aqui ou no email, agradeço.

    Erich
    São Paulo
    Tr4 2011
    erich@muitomato.com.br

  • #16
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por e.lauer Ver Post
    Oi Newton e Clemente,

    Vou a São Francisco em novembro acompanhando a esposa a trabalho.
    Que dicas de passeio vc passa para Califórnia e arredores com minha filha de 4 anos?
    Por 1 semana estaremos nos arredores da cidade, mas nas 2 seguintes pretendo cair na estrada para os parques nacionais e rochosas. Aonde vale a pena ir?

    Se puder dar uns pitacos aqui ou no email, agradeço.

    Erich
    São Paulo
    Tr4 2011
    erich@muitomato.com.br
    Erich, vale muito à pena dar uma volta pela Califórnia. São Francisco por po si só já é uma cidade legal. Acho que em 2 semanas você pode pode planejar uma volta, partindo sentido sul pelo litoral e voltando por dentro, ou ao contrário.

    A US1, que vai pelo litoral é muito bonita. Você pode passar em Monterrey e visitar o aquário, é muito bonito. Sua filha vai adorar. Depois passa em Carmel e pode seguir até Los Angeles ou San Diego. Em algumas praias perto de Carmel pode ver leões marinhos.

    Não sei se você tem a intenção de conhecer essas cidades grandes. LA é bem sem graça, San Diego mais ou menos. Se tiver a intenção de mostrar a Disney e Zoo de San Diego para a filhota ela vai gostar, rsrsrs. É sério, o legal de ir à Disney com crianças nessa idade é que elas fantasiam muito, acreditam que os personagens são reais. A estrada perto de LA e para o sul não tem muitos atrativos.

    Se você preferir ficar mais "pelo mato", Pode sair da US1 e seguir para o leste na direção de Bakersfiled e visitar o parque das Sequóias (1/2 dia tá ótimo). Depois segue para Yosemite, dá para ficar lá quantos dias quiser! De Yosemite eu iria para Lake Tahoe, um lugar bem legal. Tudo isso é relativamente perto de San Francisco, as estradas nem preciso falar, são excelentes.

    Mais ao norte tem o Napa Valley, para quem gosta de vinho é um prato cheio. Eu não conheci.

    O Ramalho esteve lá há pouco tem e deve ter ótimas dicas para dar.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Newton! Compramos passagens hj. A idéia nesta semana é ir para o mato mesmo, aparentemente Yosemite e Sequoia National Park. Na semana de SF vou esticar até Carmel e arredores, parece bem bonito. Os grandes centros realmente pretendo pular, ao final do passeio vamos à Orlando, então passamos Disneyland. Você esteve por lá no inverno? Ao que me parece a coisa encrespa com a neve nesta época em que vamos - recomendam levar correntes para os pneus nos parques. Erich

  • #18
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Eu foi na primavera e ainda tinha neve em Yosemite. Provavelmente vai pegar alguma estrada fechada, mas a principal que entra no vale deve estar aberta. No inverno deve ser muito bonito também, a neve sempre é uma atração para nós que não temos ela por aqui.

    Vai ser show de bola sua viagem. Quando for para Carmel não se esqueça do aquário de Monterrey. Mesmo que não goste muito vai se surpreender.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade