Fala Fraenkel, parabens pela bela viagem e... sem comentarios sobre fotos e videos!!! que legal que correu tudo bem, ainda estou me atualizando por aquieheh!
abração
Fala Fraenkel, parabens pela bela viagem e... sem comentarios sobre fotos e videos!!! que legal que correu tudo bem, ainda estou me atualizando por aquieheh!
abração
Valeu Meccano!
A tua viagem também deve ter sido das melhores, li o relato e achei o máximo!
Fraenkel,
Tua viagem é meu sonho! Fui para Bonito e Pantanal (partindo do RJ) em 2013 de Duster, minha primeira viagem mais longa de carro.
Esse ano comprei uma TR4, agora é começar a planejar as férias para poder viajar.
Lendo os teus relatos fiquei animada, tua viagem foram 30 dias, tu tem uma média de quanto você gastou no geral nesse período?
Fraenkel,
Tua viagem é meu sonho! Fui para Bonito e Pantanal (partindo do RJ) em 2013 de Duster, minha primeira viagem mais longa de carro.
Esse ano comprei uma TR4, agora é começar a planejar as férias para poder viajar.
Lendo os teus relatos fiquei animada, tua viagem foram 30 dias, tu tem uma média de quanto você gastou no geral nesse período?
Olá Luaa,
Na época eu e minha esposa gastamos em média 190 dólares por dia, ficando sempre em hotéis. Lembrando que o dólar estava bem barato na época.
Daria para fazer com 150 por dia, economizando nos hotéis e alimentação.
Atualmente não imagino como esteja, pois tudo subiu por lá...
Obrigada Fraenkel! Com essa alta do dólar acho que não saí por menos de R$ 23k. Tenho algumas coisas para acertar no carro, vou aproveitar para coloca-lo em dia.