x
Convex Datacenter
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 315
  • #145
    Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Num vejo a hora!




    Meus amigos!

    Já estou indo!!!! DIa 1 de fevereiro estarei partindo de Campinas.... vamos em 3 trollers... vamu vorrrta dia 10! Vamu acampa todos os dias pra curtir 100% da natureza (inclusive os mosquitos e afins)... enfim.... quem tiver afim.... ta convidado... se nos encontramos por lá.... meu troller é um pretinho com o numero 9... sempre que toh a bordo do veículo toh com o vhf em 145.900.... qualquer coisa toh em qap!

    Um abraçu

    Jean

  • #146
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    ooorrra meu!

    Porra meu!!!!! Vocês são muito apressados!!!!!......rs........

    Tudo bem Jean?... Então cara, tô querendo muito ir pra lá também, mas pra isso, tirar 10 dias no inicio de fevereiro, não dá não, teria que ter preparado a área com meses de antecedência........ O foda é que somos vizinhos cara !!!(sou de Amparo-SP), e daria pra combinarmos legal um passeio destes.
    Os outros dois que irão, também são daqui de Campinas?.
    Qual é o roteiro que vocês farão?

    Fernando

  • #147
    Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Vam bora!

    Fala Fernando!

    Beleza aih vizinho..... então olha só: Nos decidimos meio que rápido.... acho que um maluco que ia comigo não vai mais por problemas profissionais.... mas eu e o Leandro (o outro parceiro meu) estamos mais do que confirmados! Nos e as respesctivas senhoritas!

    Bom..... vamos sair de Campinas(sim, todos somos de Campinas) na sexta por volta de 12h00.... vamos andar o que dá.... mas acho que chegaremos em Brasília lá pra 1h00 da manhã.... no segundo dia.... vamos para o Jalapão para no domingo começar a curtir!

    Vamos ficar ate encher o saco..... se eh que eh possível..... hehe.... na volta o leandro vai para os lençois e eu volto para Campinas... Na volta eu acho que vou passar na chapada dos veadeiros e dar um rolé em Brasília!

    Enfim, o roteiro é basicamente esse, mas não é nada rigoroso.... vamos conforme Deus manda!!!! Mas que iremos conhecer tudo no jalapão..... nos vamos!!!!! hehehehe

    Fernando, vamu aih..... o leandro vai dar um trato no carro semana que vem..... as minhas coisas, inclusive o carro ja estão no esquema.... Apesar de ser uma viajem longa.....acho que em 1 semana tu da um jeito!

    Nos vamos acampar todos os dias.... e assim gastar o menos possível de latinhas...... vamos levar o rango e inclusive estreiaremos a nova geladeira de viajem e assim tomarmos uma ao por do sol jalapense.... huahauhauhaahu

    Espero tua presença na viajem!!!!

    qq coisa meu e-mail eh: jlavorini@uol.com.br

    abração e vamu po jalapão!

    Jean

  • #148
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    vai ficar para outra vez...

    Beleza ai Jean!!!
    Então, cara, pra mim, o que pega também é o lado profissional, pois largar o serviço por 10 dias, tenho que planejar bem antes, pra conseguir preparar a área na minha ausência aqui, não é muito fácil não!!
    Também, quando for viagem longa, preciso planejar em relação á família ( muié e filho de 4 anos), e é agora que o filhote tá ficando com uma idade legal para viajar.
    Até que daria nessa data que vocês vão (carnaval, sai na sexta, mais 5 dias do carnaval, enforca o trampo na outra quinta e sexta mais o sábado e domingo, ai sim daria os 10 dias, mas acontece que já tenho uma viagem marcada no carnaval (vou lá pras bandas de Rancharia), não vai ser os 10 dias (programei de voltar na quarta feira) e dessa vez não tem jeito de ir com vocês não.
    Mas é bom saber que tenho aventureiros vizinhos....rs.... vamos manter contato para uma possível futura viagem, quem sabe......
    Abraço e curta muito su viagem e depois poste fotos aqui pra gente ver!!!

    Fernando

  • #149
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8

    Voltei ontem do Jalapão.

    Voltei ontem do Jalapão !!!
    Uma dica : Entre Mateiros e São Felix do Tocantins, tem o camping do Vicente, fica a 30km de Mateiros. O cara é um mineiro super gente boa. Tem riacho no fundo do camping que parece uma piscina.
    Já estou até com vontade de voltar lá no carnaval.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -viagem-2008-067.jpg   -viagem-2008-090.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #150
    Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Duvida

    Fala Kbça.....

    Tudo certinho..... curtiu a viajem.....

    Cara toh com 2 perguntas: Choveu pa carai ou ta tranquilo por lá. Segunda como estão as estradas.... muita buraqueria....

    Parabens pela viajem!

    Um abraço

    Jean

  • #151
    Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Fernandão vamu cara!!!!!

    Fala Fernando!

    Cara.... pra vacaria vc pode ir a hora que quiser!!!!!!

    Vamu ro jalapão........ para.... vamu embora.... pra eu tbm sair é foda.... trampo em 2 lugares..... aih já viu neh!!!!!

    Mas o dia que vc quiser ir pra algum lugar.... pode chamar.... e quanto mais longe melhor!

    Acho que no começo do ano que vem.... vou tirar 30 dias de férias.... e estamos já pensando em outra viajem..... estamos em 2 lugares.... lençois ou atacama..... Mas estamos mais decididos pelo deserto.... afinal.... nossa primeira viajem internacional.... porém ainda não tem muitos detalhes.... vou começar a pensar só depois do jalapão!!!!!

    veja direitinho.... sua companhia será muito bem vinda!

    Abraço!

    Jean

  • #152
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    vamos marcar...

    Ai, Jean, beleza?
    Agora você fez cosquinha a respeito do Atacama.....rs...
    Também é um lugar que não podemos deixar de conhecer....
    Vou pensar a fundo na idéia...... Só tenho um pouco de receio em relação à idade do meu filho (vai estar com 5 anos no ano que vem) e não sei se já seria hora de uma viagem longa dessas com ele.........vamos ver.........
    Depois de nossas viagens no carnaval, a gente vai trocando idéias a respeito.....

    Abraço

    Fernando

  • #153
    Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Demoroh

    Fala Fernando!

    Olha só.... as viajens pelo Brasil estão começando a ficar cada vez mais restritas.... as viajens no mínimo são de 2500km só de ida... e como desde que eu me conheço por gente... minha vontade eh de viajar o mundo... estou começando a ensaiar.... gostaria muito de ir pro Atacama e já que ta por lá, darmos um pulo no Chile..... ou entaum irmos para o Ushuaia..... mas qq uma das das viajens vão ser demoradas..... teu filho vai surta!!!!! hehehehehe!

    Mas ainda é um sonho.... se num der certo... vamos pro Brasil mesmo.... mas aih vai ser loko... ou os lencois ou o piauí.... mas vou pensar sóoooo depois do jalapao......

    Vamu mantendo contato...


    Ahhhh e acho que depois do carnaval nos nos vamos lá no Colonial comer lambari frito...... vou te adr um toque!

    Um forte abraço

    Jean

  • #154
    Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    O grande dia!

    E ai pessoar!

    Hoje é o grande dia!!! Caranga pronta... tralhas amontoadas... $$$ em dia..... e uma vontade que num cabe em mim! Enfim.... vamu pro Jalapão!

    Já viajei para muitos lugares... alguns perto... muitos longe... mas essa viajem pro Tocantins não ta me deixando dormir a dois dias!!!! Toh com a ansiedade além da conta!

    Quero desejar aos meus parceiros de 4x4 que Deus olhem por nós em nossos caminhos! E aos parceiros que não forem viajar que fiquem com Deus!!!!

    Valeu gente! Assim que voltar, vou postar algumas fotos!

    Um forte abraço!

    Jean

  • #155
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por espeleo10 Ver Post
    Fala Kbça.....

    Tudo certinho..... curtiu a viajem.....

    Cara toh com 2 perguntas: Choveu pa carai ou ta tranquilo por lá. Segunda como estão as estradas.... muita buraqueria....

    Parabens pela viajem!

    Um abraço

    Jean
    Fala Jean

    Demorei a responder porque cheguei do Jalapão e no outro dia já estava na estrada de novo, fui lá em Pernambuco, voltei terça-feira.
    Vamos as respostas. Nessa época começa as chuvas no Jalapão, mas geralmente chove no fim da tarde, no resto dia é sol, choveu forte apenas um dia quando estava na entrada das dunas, vejas fotos. As estradas até que não tem tantos buracos, tem trechos que andei a 110Km/h, eles estava fazendo terraplanagem entre Ponte Alta e Mateiros, no trecho próximo a Mateiros.
    Não deixe de ir no camping do Vicente, fica depois da Cachoeira do Formiga, não é aquele camping que tem ao lado da cachoeira, fica um pouco depois no caminho para São Felix.
    Um abração e boa viagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -viagem-2008-044.jpg   -viagem-2008-046.jpg   -viagem-2008-048.jpg  
    4X4 Brasil
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #156
    Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Voltei!

    Salve rapaziada!!! 8)

    Voltei ontem... feliz por mais um sonho realizado! O Jalapão é lindo... com uma incrível beleza natural e um povo hospitaleiro... mas fuquei um pouco decepcionado!!!

    Esta época do ano é a das águas... mas chuva mesmo..... eu só vi um dia e se durou meia hora foi muito... então... aqueles tão falados atoleiros.... nada!

    Por incrível que pareça, não acionei nenhuma vez o 4x4 do troller! Decepcionante!!!!!

    O pior é que vc arruma o carro... leva pá... guincho... galão de combustível.... aih chega um cara de fiat uno e para o carro do seu lado no meio do jalapão.... ahhhhhhh...... hehehehehe

    Enfim.... a estrada com raros momentos de buracos e costelas... parece uma bandeirantes de areia..... um verdadeiro tapete!

    Pra ter um pouco de emoção... vc tem que entrar nas estradinhas de areia... aih fica gostoso de andar....

    Enfim.... curti muito... fiquei 5 dias no jalapão fazendo camping selvagem e na ultima noite dormi no seu vicente (Kbça o cara é uma figura.... e tava usando o chapeu que vc deu pra ele)... pacei 2 dias na chapada dos veadeiros e 2 em brasília!

    Viajem du karaio!!!!!

    Depois vou postar algumas fotos!

    Abraços

    Jean

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade