Nas 2 situações, frio parece q é pior. E só quando o quadri esta quase parando..... tanto em linha reta como em curvas
Versão Imprimível
não faço a minima ideia :neutral:
Putz..... Fudeu ......
tac tac tac e o diferencial ....e meu ja fez isso mais parou depois de um tempo ..mais quando eu empurrava tb fazia o tac tac ai não sei explica
o meu parou depois de um tempo...
pode PODE ser pro causas do rodizio de pneus que vc fez (vc boto os pneus do lado errado )
Nao precisa não o meu teve isso
mais vms espera mais alguem vim aqui e comenta sobre isso
Fala cadgcao!!!
cara, tirei as rodas novamente, traseiras, toquei água, muita água. Depois gastei quase um tubo de jimo desengraxante. Fiz 3 sinais da Cruz e fiz novamente um teste.
O barulho sumiu, da para acreditar????
Tinha levado em um mecânico, Nao deixei ele fuçar por causa da garantia.
Tudo certo agora...... Deu para salvar o feriado.
Me empolguei tanto que fechei negocio em uma carretinha, só preciso fazer alguns ajustes para caber o quadri.
Obrigado pelo apoio, precisamos de mais alguns por aqui com sua boa vontade e conhecimentos...
Bom findi!!!!
:euforico:
ainda bem... fica a dica pro pessoal
agora que eu lembrei o meu parou tb depois que comecei a lavar meu quadriciclo no posto com vaselina..
Uma boa lavada e atola WD40........e claro, aceleraaaaaaaaaaa
abc
Boa noite turma, entrei pra turma do quadriciclo. Comprei um fourtrax 420, so que estou com um problema.
Quando estou na trilha e ele aquece, comeca a falhar e perde a forca, ai espero um pouco e ele volta ao normal.
Alguem tem ideia do que pode ser?