Meu fourtrax esses dias começou a engasgar... Eu acelerava e ele falhava... ficava dando soquinho! Alguem sabe o que é? Pensei em ser sujeira no bico injetor.. O que vocês acham? Colocar um adtivo melhora? Abraços
Versão Imprimível
Meu fourtrax esses dias começou a engasgar... Eu acelerava e ele falhava... ficava dando soquinho! Alguem sabe o que é? Pensei em ser sujeira no bico injetor.. O que vocês acham? Colocar um adtivo melhora? Abraços
eu ia fala para usar gasolina podium (2 tarques ) mais acho que e a embreagem que tem que regular ela deve esta um pouco gasta por isso tem que regular
caso isso acontece em N use podium
bom o meu fourtrax esta com um barulho estranho ...que vem da frente ....isso tudo começo depois que eu passei com agua ate o farol então pessoal tem algo que pode solta no 420 para faze barulho =a moto zuada kk ..
ps esse barulho so acontece quando o motor vibra mais que o comum (comum = macha lenta )
eu sou o unico que tem esse problema ????:safari-rig:
nao e isso ....esse barulho e de algo que soltou quando eu passei o quadriciclo na agua (uns 20km/h com agua ate os farois ) ...o barulho so aparece quando acelero o motor e a vibraçao chega ate uma peça solta ..ai ocorre o barulho .....isso que eu quero sabe pois nao comsigo encontra ...
esse barulho que vc citou e do rolamento da peça que liga o semi eixo dianteiro a o diferencial...quando lavo o meu aqui o barulho some (uso vaselina e wd-40 para faze para)
meu fourtrax está fazendo um barulho estranho na parte de traz, como se fosse a pastilha com lama ralando no cubo traseiro. mas eu abri para limpar e está tudo normal , estou achando agora que deve ser rolamentos, oq vcs acham? ele só faz isso quando estou andando em estrada de barro com buracos, no asfalto ele não faz....
eu falei pastilha traseira, é sapata foi mal....
Amigos, gostaria de uma ajuda para salvar o final de semana.
Meu fourtrax ta com um barulho muito estranho na parte de traz, tipo tac tac tac. Quando acelero ele Nao aparece, só da para escutar quando o quadri ta quase parando. É uns estalos tipo o do cano quando esta quente, e sinto que é do lado esquerdo de traz.
Alguém tem idéia do q pode ser???
abc
Quando em marcha ré ou primeira?
Em todas as marchas, Nao sei se é coisa da minha kbç, mas em 2 parece q é pior. É tipo uns estalos, e so aparece com alguém em cima, pois empurrando sem peso Nao da. Levantei as rodas traseiras e girei as rodas e também nada....
Foda é que é feriado por aqui e To com medo de andar e piorar a situação...
Motor frio faz ou só quando esquenta?