x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    grizzly 450 vs fourtrax vs kingquad tem tanta diferença assim?




    Bom galera, sou novo no forum e estou pesquisando para comprar um bom quad 4x4 pois moro na roça.

    estava vendo o seguinte video:

    1- o grizzly 450 é tão superior ao rancher 420 americano como mostra o video? ou é mais propaganda que comparativo?


    2- o kingquad 450 custa 4 mil a mais que o fourtrax, vele a diferença? visto que ele possui susp traseira independente, painel digital , bloqueio do diferencial dianteiro e cambio automático cvt ..

    3-estou muito na divida entre o fourtrax(R$ 20.500,00) e o kingquad 450 axi ( R$ 24.700,00), sei lá acho que o kingquad parece bem melhor, mas manutenção e confiabilidade para trilhas pesadas, ele aguenta?


    4- outra coisa, tava lendo no tópico de emplacamento, está parecendo bem possível emplacar, e se fosse possível emplacar o fourtrax, teria que instalar o painel nele, mais um gasto né.



    bom é isso, muito obrigado a todos pela ajuda, tô na dúvida pois é muita grana.


    grande abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    a yamaha nao traz o grizzly 450 pro brasil...apenas o 350 e o 700 cc.....nao sei se mudou isso. com eps(eletric power stering) direcao eletrica somente o 700 cc...entao esse pode cair fora do comparativo !!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    você esta certo, não temos o grizzly 450 aqui, mas tava vendo nos foruns la fora e nos comparativos entre o grizzly 450 e o kingquad 450 eles ficam pau a pau, ou seja... teoricamente o kingquad 450 seria uma opção bem melhor que o fourtrax, isso é claro se você estiver disposto a pagar os 4 mil a mais.

  • #4
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos eller Ver Post
    você esta certo, não temos o grizzly 450 aqui, mas tava vendo nos foruns la fora e nos comparativos entre o grizzly 450 e o kingquad 450 eles ficam pau a pau, ou seja... teoricamente o kingquad 450 seria uma opção bem melhor que o fourtrax, isso é claro se você estiver disposto a pagar os 4 mil a mais.
    se o king quad 450 que vem pro brasil tiver reduzida , bloqueio diant e suspensao traseira independente , eu pagaria com certeza.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    se o king quad 450 que vem pro brasil tiver reduzida , bloqueio diant e suspensao traseira independente , eu pagaria com certeza.
    vem com tudo sim, tava conferindo no site da suzuki Suzuki KingQuad 450AXi 4X4, agora o problema ta sendo achar alguém que financie, pois quando ligo todas as concessionárias dizem que fazem o financiamento com 20% de entrada, mas quando vou fechar negócio, descobrem que por não poder alienar o veículo não tem financiamento, outra coisa é o ano, o quad é zero, mas por R$ 24.000,00 o ano é 08/08, não me importo muito com isso, mas sem financiamento não rola, to quase fechando no fourtrax com 50% de entrada e restante financiado pelo banco honda. ou você acha que vale a pena juntar e comprar o king, que ta vindo completasso?

  • #6
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos eller Ver Post
    vem com tudo sim, tava conferindo no site da suzuki Suzuki KingQuad 450AXi 4X4, agora o problema ta sendo achar alguém que financie, pois quando ligo todas as concessionárias dizem que fazem o financiamento com 20% de entrada, mas quando vou fechar negócio, descobrem que por não poder alienar o veículo não tem financiamento, outra coisa é o ano, o quad é zero, mas por R$ 24.000,00 o ano é 08/08, não me importo muito com isso, mas sem financiamento não rola, to quase fechando no fourtrax com 50% de entrada e restante financiado pelo banco honda. ou você acha que vale a pena juntar e comprar o king, que ta vindo completasso?
    olha...eu sou fã da marca honda...a robustez é indiscutivel....mas esse suzuki ta bem equipado.em vista do ano 2008 , quase 4 anos , eu pediria um desconto a mais...uns 22.000 a vista talvez. outra opçao viavel seria os can am , nao sei se o financiamento deles valem pro 400 cc tbem....verifique

  • #7
    Eu iria de :

    Fourtrax 420 : Se optasse pela manutenção barata !

    Grizlzly 350 : Optando pelo conforto do cambio automático !

    KingQuad 450 : Optando pela confiabilidade que agora tenho pela suzuki, pois tem um amigo que tem, ando direto e é muito confiavel em todas as situações. Mas vou logo avisando, as peças são bem carinhas, as revisões não, mas as peças de reposição são um pouco ardentes ! Um dia eu ouvi a conversa de um amigo meu, e ele disse que gastou 800 reais numa peça do freio !

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos pela ajuda, eu ja nem sei mais o que faço, ta cada vez mais complicado.. eu tinha decidido pelo kingquad 450 axi, o problema agora ta sendo achar o bendito... ao que parece a suzuki não fabrica mais, achei uma loja que financia em niteroi, o problema é que só tem mais um e ainda ta reservado, no estoque da suzuki parece que ta zerado, esse que achei ta saindo por 25.300,00 ano 08/09.

    vamos ver, se alguem souber de alguma loja no rio que venda quadriciclos variados, usado etc e puder dar um toque ficarei grato.

  • #9
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gui-do-Fourtrax Ver Post
    Eu iria de :

    Fourtrax 420 : Se optasse pela manutenção barata !

    Grizlzly 350 : Optando pelo conforto do cambio automático !

    KingQuad 450 : Optando pela confiabilidade que agora tenho pela suzuki, pois tem um amigo que tem, ando direto e é muito confiavel em todas as situações. Mas vou logo avisando, as peças são bem carinhas, as revisões não, mas as peças de reposição são um pouco ardentes ! Um dia eu ouvi a conversa de um amigo meu, e ele disse que gastou 800 reais numa peça do freio !
    eu acredito...mas as peças de todos os quadris no brasil sao caras....inclusive do honda...entao o negocio é trazer de fora...ja trouxe pro meu honda , yamaha e can am , geralmente no preço 1/3 do preço daqui.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    comprei o king quad 450 axi

    Acabei fechando negocio num kingquad mesmo, pelo que li em fóruns americanos ele bate de frente com o grizzly 450, eu acho que o preço foi ótimo por tudo que ele oferece a mais que o fourtrax: susp traseira independente, cambio cvt, bloq diferencial dianteiro, painel de instrumentos, freio a disco selado na traseira..... chega na sexta, vamos esperar pra testar o bicho... grande abraço a todos.

    ps: o fourtrax pode ser ate mais resistente que o king e com manutenção mais barata, mas gostaria de saber pq so se recomendam fourtrax sendo que o king e muito mais equipamento por pouco a mais, alguem ja teve problemas com ele?

  • #11
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos eller Ver Post
    Acabei fechando negocio num kingquad mesmo, pelo que li em fóruns americanos ele bate de frente com o grizzly 450, eu acho que o preço foi ótimo por tudo que ele oferece a mais que o fourtrax: susp traseira independente, cambio cvt, bloq diferencial dianteiro, painel de instrumentos, freio a disco selado na traseira..... chega na sexta, vamos esperar pra testar o bicho... grande abraço a todos.

    ps: o fourtrax pode ser ate mais resistente que o king e com manutenção mais barata, mas gostaria de saber pq so se recomendam fourtrax sendo que o king e muito mais equipamento por pouco a mais, alguem ja teve problemas com ele?

    Qto vc pagou nele, se nao for perguntar demais

    Eu acabei de comprar (faz um mes e pouco) um fourtrax 4x4 11/11 paguei 19.800 1x no cartao de credito (ainda ganhei milhagens rsrsrs)

    Minha experiencia com quadriciclos foram apenas duas antes da compra, uma vez andei em um alugado em Ilha Bela, e depois no gelo com um fourtrax 4x4 em bariloche, depois de ler aqui os depoimentos e ver alguns videos no youtube, decidi por ele, ate agora nao me arrependo

    Boa sorte com sua aquisicao

    []s

    Ricardo - SP

    []s

    Ricardo - SP

  • #12
    Marcos, nós recomendamos o Fourtrax , por ele tem um preço mais acessivel, pois aqui na minha região um King Quad 450 custa : 29 mil reais, e por as vezes ser o primeiro quadri o Fourtrax seria um bom começo !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. HONDA FourTrax 4x4 / CanAm outlander 400 4x4 / Yamaha grizzly 350 4x4
      Por Danilo Alves no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/02/2011, 09:47
    2. ATV - SUZUKI KINGQUAD 750i
      Por LuizCarlos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/04/2010, 14:27
    3. KINGQUAD 750 - cade todo mundo?!
      Por rocstaleo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/05/2009, 13:41
    4. Amortecedor traseiro assim || assim \ / ou / \
      Por Amauri Marques Farias no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/07/2008, 12:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade