x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Agradecimentos: 0

Iniciante no quadri

Boa tarde a todos, estou querendo iniciar no quadri gostaria de algumas sugestões:
    1 - Qual quadri devo comprar, novo ou usado já que estou iniciando e qual modelo e marca, vocês sugerem.
    2 - Quais locais temos para andar aqui em São Paulo, principalmente para iniciantes, se devo ter algum cuidado inicial com alguma trilha ou dica.
    3 - Fora o quadri, quais os acessórios que devo ter para poder fazer trilhas.
    4 - Se tem algum grupo que se encontra para fazer trilhas por são paulo.

Bem agradeço a atencão e fico no aguardo.

Abraços.

Tech

Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Criei um topico sobre a mesma pergunta ha 3 dias, soh um cara me respondeu...
    Pelo oq eu andei lendo no forum, nao vale a pena comprar chines, quebra muito... Marca boa eh Honda, Suzuki, Yamaha e umas outras ai...
    E soh compre usado se for de algum amigo, que vc sabe q nao abusa nos fds...
    Eu to de olho num FourTrax 4x4 0km, ta uns 20.000, e meu pai n quer pagar tanto...
    Me informe ai! Add no msn
    Rodriggobasile@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Reginaldo Tech Ver Post
    Boa tarde a todos, estou querendo iniciar no quadri gostaria de algumas sugestões:
    1 - Qual quadri devo comprar, novo ou usado já que estou iniciando e qual modelo e marca, vocês sugerem.
    2 - Quais locais temos para andar aqui em São Paulo, principalmente para iniciantes, se devo ter algum cuidado inicial com alguma trilha ou dica.

Abraços.

Tech
    Ola Reginaldo,

Defina se vai usar para trilhas ou pretender usar em condominios ou passeios leves, assim pode definir entre um 4x4 e 4x2. Se pensar em entrar na lama, vai logo pro 4x4 sem medo de ser feliz!! rsrs

Acessorios são todos os de MOTO, capacete, calça reforçada, colete, luvas, bota, etc.

Dê uma pesquisada, existem outros topicos que podem ajudar nessas suas duivdas em geral.

Existem varios passeios e trilhas quase todo final de semana, vá acompanhado por aqui e entre em contato tb no www.clubedoquadri.com.br que também marcam muitas trilhas.

Qualquer duvida vai postando, no que puder ajudaremos, quanto mais praticantes melhor e mais divertido!!

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
    Marcos KONDZ

Citação Postado originalmente por Reginaldo Tech Ver Post

Abraços.

Tech
    Vamos lá:
    Se vc se decidir por 4x4, sugiro o FourTrax. É o Fusca dos quadris. Não quebra e chega em todos os lugares que uma Mercedes chega...

Aqui em SP tem a Serra da Cantareira e o Riacho Grande. Nestes dois lugares têm diversão garantida para todos os gostos. E os equipamentos de segurança são os mesmos do motocross. Procure aqui no fórum que vc vai encontrar um tópico com estas informações.

Para fazer trilhas, é extremamente recomendável ter um guincho de 2500 ou dependendo do quadri, 3000 lbs. E se possível, pneus um pouco maiores do que os originais.

Temos um grupo de amigos que se encontram em www.atvclube.com.br. Quando estiver com seu quadri, entre em contato que marcamos algo.

Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Citação Postado originalmente por rodriggo95 Ver Post
    Criei um topico sobre a mesma pergunta ha 3 dias, soh um cara me respondeu...
    Pelo oq eu andei lendo no forum, nao vale a pena comprar chines, quebra muito... Marca boa eh Honda, Suzuki, Yamaha e umas outras ai...
    E soh compre usado se for de algum amigo, que vc sabe q nao abusa nos fds...
    Eu to de olho num FourTrax 4x4 0km, ta uns 20.000, e meu pai n quer pagar tanto...
    Me informe ai! Add no msn
    Rodriggobasile@hotmail.com
    Valeu Rodrigo pela dica, estou vendo realmente de coprar um novo, estou entre o honda, e o polaris. Todos eles estão acima de 20 mil mesmo, mas acho que vale apena comprar um novo.

Bem vamos mantendo o contato um abraço !

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vamos lá:
    Se vc se decidir por 4x4, sugiro o FourTrax. É o Fusca dos quadris. Não quebra e chega em todos os lugares que uma Mercedes chega...

Aqui em SP tem a Serra da Cantareira e o Riacho Grande. Nestes dois lugares têm diversão garantida para todos os gostos. E os equipamentos de segurança são os mesmos do motocross. Procure aqui no fórum que vc vai encontrar um tópico com estas informações.

Para fazer trilhas, é extremamente recomendável ter um guincho de 2500 ou dependendo do quadri, 3000 lbs. E se possível, pneus um pouco maiores do que os originais.

Temos um grupo de amigos que se encontram em www.atvclube.com.br. Quando estiver com seu quadri, entre em contato que marcamos algo.

Abraço.
    Valeu Alexandre pela dica, estou pensando em comprar um 4x4 mesmo para fazer trilha, estou entre o honda e o polaris, você me indicaria qual destes?
    E quanto as trilhas vamos marcar sim, assim que eu voltar de férias irei comprar um destes, e ai é só alegria.

Abraços.

Tech

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Ola Reginaldo,

Defina se vai usar para trilhas ou pretender usar em condominios ou passeios leves, assim pode definir entre um 4x4 e 4x2. Se pensar em entrar na lama, vai logo pro 4x4 sem medo de ser feliz!! rsrs

Acessorios são todos os de MOTO, capacete, calça reforçada, colete, luvas, bota, etc.

Dê uma pesquisada, existem outros topicos que podem ajudar nessas suas duivdas em geral.

Existem varios passeios e trilhas quase todo final de semana, vá acompanhado por aqui e entre em contato tb no www.clubedoquadri.com.br que também marcam muitas trilhas.

Qualquer duvida vai postando, no que puder ajudaremos, quanto mais praticantes melhor e mais divertido!!

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
    www.kondz.com.br
    Valeu Marcos pela dica, vou comprar um 4x4 mesmo pois quero fazer trilhas, estou pensando em pegar um honda ou um polaris, qual vc me indicaria.
    E outra duvida é se dá muita manutenção.

Bem agradeço a atenção abraços

Tech

Usuário
    Entrada
    03/04/2011

Qual quadri devo comprar???

Olá a todos,

Estou querendo comprar um quadri 4x4 para fazer trilhas, estou em duvida entre o da honda e o polaris, qual destes devo comprar, ou se vcs me sugerem outro??
    Outra coisa seria a respeito da manutenção, qual seria o melhor em custo benefício.

Abraços a todos.

Tech

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vamos lá:

Abraço.
    Valeu Alexandre pela dica, estou pensando em comprar um 4x4 mesmo para fazer trilha, estou entre o honda e o polaris, você me indicaria qual destes?
    E quanto as trilhas vamos marcar sim, assim que eu voltar de férias irei comprar um destes, e ai é só alegria.

Abraços.

Tech

Reginaldo, não gosto muito do sistema de tração do polaris pois já vi vários dele não funcionando quando se mais precisa. Sou suspeito para opinar pois tenho um Honda...

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    ........amigo REGINALDO..........

18 mil vc leva o meu...
    mecanica perfeita.... dou garantia... de 6 meses....
    se trocar vela a cada 5 trilhas e oléo a cada 3
    comprovando por nota fiscal ...... em concessionária.....
    preferencia para JET CRAZY ou HG MOTOS
    pois economia só da m_rd_ quando se faz com esses brinquedinhos

parte visual dele tá judiada.... se for comprar eu mesmo mando
    envelopar.....

qq coisa olha ai meus contatos abaixo....
    caso queira tirar +alguma dúvida

do resto boa sorte ai na escolha.... espero que vá de can am

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    email okanguru@gmail.com
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem