x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Agradecimentos: 0

Iniciante - Honda Trx 420 (Boa opção ?) Me Ajudem

Pessoal, sou do ABC Paulista também sou iniciante estive em arraial d ajuda no mes passado e tive a oportunidade de alugar um quadriciclo e curti muito, estou ancioso para comprar o meu e estava disposto a gastar até uns R$ 12.000,00 porem não gostaria de entrar no mercado chines e apareceu a oportunidade de um Honda Trx 420 2008 por volta R$ 14.000,00 e esta bem novinho mas um detalhe ele é 4x2. Pessoal o Honda TRX 420 é uma boa opção ? O preço esta legal ? O 4x2 deixa muita a desejar em relação ao 4x4 ? A minha idéia é conhecer e fazer algumas trilhas se possivel com o pessoal do próprio site, ouvi falar que sempre róla algo pela serra da cantareira ! o Honda Trx 420 (4x2) vai ser uma boa opção ou sem chance ?
    Tenho uma Ranger Cabine Dupla 2008 sera que este quadriciclo cabe na caçamba com a tampa fechada ?

Valeu galera um abraço a todos !
    4X4 Brasil

Ronaldo,
    eu não conheço esse honda trx 4x2. Mas, por ser onda já tem boa procedência.

Por R$ 12.000,00 você consegue um quadri sem ser chinês... Vale a pena também ver os Yamahas. Eles são 4x2, mas são muito valentes para andar em trilhas, dunas ou coisas parecidas. Só não andam dentro de lama, como esses 4x4 fazem.

Em relação a caber em cima da ranger, deve caber com as rodas em cima da tampa (ela estando fechada), eu acho. É só uma suposição. Mede ele para ver...

Para começar, você está em boas mão, acredito eu.

Seja bem vindo aos fanáticos por quadriciclos e desde já eu aviso ande com prudência e respeite seus limites. No mais, a "brincadeira" é muito boa!!!!

Grande abraço e qualquer dúvida estamos por aqui.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    ......ronaldo........

conheço um cara em JUNDIAI....
    que anda de honda 4x2...
    ele gosta...