x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Agradecimentos: 0

Iniciante - Honda Trx 420 (Boa opção ?) Me Ajudem

Pessoal, sou do ABC Paulista também sou iniciante estive em arraial d ajuda no mes passado e tive a oportunidade de alugar um quadriciclo e curti muito, estou ancioso para comprar o meu e estava disposto a gastar até uns R$ 12.000,00 porem não gostaria de entrar no mercado chines e apareceu a oportunidade de um Honda Trx 420 2008 por volta R$ 14.000,00 e esta bem novinho mas um detalhe ele é 4x2. Pessoal o Honda TRX 420 é uma boa opção ? O preço esta legal ? O 4x2 deixa muita a desejar em relação ao 4x4 ? A minha idéia é conhecer e fazer algumas trilhas se possivel com o pessoal do próprio site, ouvi falar que sempre róla algo pela serra da cantareira ! o Honda Trx 420 (4x2) vai ser uma boa opção ou sem chance ?
    Tenho uma Ranger Cabine Dupla 2008 sera que este quadriciclo cabe na caçamba com a tampa fechada ?

Valeu galera um abraço a todos !
    4X4 Brasil

Ronaldo,
    eu não conheço esse honda trx 4x2. Mas, por ser onda já tem boa procedência.

Por R$ 12.000,00 você consegue um quadri sem ser chinês... Vale a pena também ver os Yamahas. Eles são 4x2, mas são muito valentes para andar em trilhas, dunas ou coisas parecidas. Só não andam dentro de lama, como esses 4x4 fazem.

Em relação a caber em cima da ranger, deve caber com as rodas em cima da tampa (ela estando fechada), eu acho. É só uma suposição. Mede ele para ver...

Para começar, você está em boas mão, acredito eu.

Seja bem vindo aos fanáticos por quadriciclos e desde já eu aviso ande com prudência e respeite seus limites. No mais, a "brincadeira" é muito boa!!!!

Grande abraço e qualquer dúvida estamos por aqui.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    ......ronaldo........

conheço um cara em JUNDIAI....
    que anda de honda 4x2...
    ele gosta...
    diz que é para ter + emoção...
    se quizer tomo a liberdade de te passar o
    email dele...e vc tira algumas duvidas com ele....
    qq coisa estamos por aqui....(nas trilhas)

também tem um pessoal na cantareira que aluga 4x2 para dar
    um role.... que deve dar para vc ter alguma base

querendo combinamos algo.....

boa sorte na sua escolha...

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    https://sites.google.com/site/atvquadriciclos
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por ronaldo.25 Ver Post
    Pessoal, sou do ABC Paulista também sou iniciante estive em arraial d ajuda no mes passado e tive a oportunidade de alugar um quadriciclo e curti muito, estou ancioso para comprar o meu e estava disposto a gastar até uns R$ 12.000,00 porem não gostaria de entrar no mercado chines e apareceu a oportunidade de um Honda Trx 420 2008 por volta R$ 14.000,00 e esta bem novinho mas um detalhe ele é 4x2. Pessoal o Honda TRX 420 é uma boa opção ? O preço esta legal ? O 4x2 deixa muita a desejar em relação ao 4x4 ? A minha idéia é conhecer e fazer algumas trilhas se possivel com o pessoal do próprio site, ouvi falar que sempre róla algo pela serra da cantareira ! o Honda Trx 420 (4x2) vai ser uma boa opção ou sem chance ?
    Tenho uma Ranger Cabine Dupla 2008 sera que este quadriciclo cabe na caçamba com a tampa fechada ?

Ronaldo,

Não gaste seu dinheiro comprando um quadriciclo utilitário com tração 4x2. Ele é uma porcaria. Não serve para fazer o que um 4x4 faz e tbem não serve para fazer o que um esportivo 4x2 faz.

Decida se vc quer utilitário ou esportivo. Se for mesmo utilitário, procure um que seja 4x4.

Pesquise aqui no fórum que vc vai encontrar muita informação sobre isto.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Também acho que quadriciclo utilitário 4x2 é o pior dos dois mundos, não é bom "esportista" e nem bom "trabalhador", realmente na trilha faz falta e muita!

Tenho um vídeo da primeira trilha que fiz com meu quadriciclo, só não sei onde tá agora , em um atoleiro esqueci de ligar a tração 4x4, parece que o negócio tá em NEUTRO, acelera tudo e não sai do lugar...

Mas de qualquer forma trará diversão!

Usuário
    Entrada
    21/05/2008

Olá

Olá amigo , boa tarde ...
    Também estou indo fazer uma visita em Arraial d'ajuda e me interessei pela sua postagem...
    Poderia por gentileza informar onde alugar esse quadriciclo ???
    Imagino que realmente deve ser muito bom pra trilhas.
    Agradeço por sua atenção.
    Obrigada, Roseane.

Citação Postado originalmente por ronaldo.25 Ver Post

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Pessoal,
    comprei um Fourtrax 2008, 4x4, e é só alegria. Não sabia que dava para fazer tudo o que faço com ele.
    Meu conselho: vá de Fourtrax, bom ´preço, durabilidade e grande rede revendas.

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Oi Roseana, opções não vão faltar lá existe muita concorrência a primeira volta que dar no centro vai encontrar varias opções ... abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem