Gente domingo passado eu comprei um pneu do yamaha 350r uma chupeta e uma viseira e chegou muito rápido depois mais tarde vou mandar umas fotos pra voces.obrigado
Os pneus você pediu de fora do país? chegou tranquilo?
aabraço
Pessoal alguem pode me ajudar! tentei me cadastrar no site motosport.com! após cadastrar o email tentei cadastrar o endereço, só que não consigo achar a opção de escolha de país uando coloco em account detalails e depois - change shipping info não vejo onde escplher o país.
obrigado!
Pessoal alguem pode me ajudar! tentei me cadastrar no site motosport.com! após cadastrar o email tentei cadastrar o endereço, só que não consigo achar a opção de escolha de país uando coloco em account detalails e depois - change shipping info não vejo onde escplher o país.
obrigado!
obrigado!
Estou no mesmo estágio, até já escolhi umas duas camisetas para boi de piranha, mas não consegui preencher os dados com um endereço do Brasil...
Estou indo para cidade de Sao Paulo em julho e quero aproveitar a viagem para comprar alguns itens para trilha qual o melhor lugar, alguem poderia me enviar o endereco.
Bota Fox Tracker
Colete Fox Tintan
Calca Fox Preta
Protetor pescoco Alpinestar Bionic Nec Suport SB
Capacete Mormai
obs: visitei o site da RS1 e achei legal mas fica em Sorocaba
Gente tenho uma dica pra voces porque quando compramos na motosport é um site bem organizado chega rápido mais tem um porem fica muito caro pois tem que pagar duty e vat,shipping e o produto tipo eu pedi um pneu de 69 reais ficou pelo preço 269 ai ainda mandaram uma carta da receita federal me pedindo pra pagar 123,86 reais.
Mais descobri um site seguro,melhor e que o preço não eleva.
O nome do site é http://www.powersportsuperstore.com/
E muito bom aconselho que façam uma conta pra ficar rastreando o teu pedido
é realmente o powersportsuperstore.com é um site bom! obg pela dica! mas de qualquer forma queria saber como comprar na motosport.com. se alguem já comprou e sabe como escolher o país na ora do cadastro ajudem!!!! vlw.