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Convex Datacenter
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  • #1
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    Post Ajuda modificações quad. YFZ 450




    Olá, estou fechando negócio em um yamaha yfz 450. Futuramente estou pensando em começar a competir e fazer alterações no quadriciclo, mas inicialmente, que não me tirem a garantia. Um amigo meu que possui o mesmo quad. disse que se eu inverter as rodas dianteiras, ele vai melhorar nas curvas (em questão de tombar para os lados). Se eu fizer essa alteração não vou perder a garantia né ? Também tinha em mente trocar o escapamento; o filtro; e a grade da frente, mas como não tenho muita experiência no assunto, não sei quais alterações são "essenciais" para o quad. e nem se vou perder a garantia, mesmo fazendo em um concessionário. Não sou muito experiente, e nem tenho conhecimento sobre o assunto porque esse é apenas o meu segundo quadriciclo, antes eu tinha um fourtrax 350 4x2, e estou trocando porque queria um quad. mais esportivo, e para usar em pistas de motocross e trilhas. Então, agradeço qualquer tipo de ajuda ou sugestão.

  • #2
    Para competir no 450cc só precisa colocar alargador, nerfbar... Ele já anda muito bem original.

    Se quiser colocar filtro utiliza o K&N e o escapamento da FMF. São boas opções...

    Grande abraço!

  • #3
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    bote............. 4 pneus razr¹
    bote............. tampa , filtro e pré-filtro
    bote............. jetkit
    bote..............um guidão protaper
    bote.............. um CDI de competição


    ai sim vc vai ter um pu_a quadri





    ]s paz saúde e harmonia
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    https://sites.google.com/site/atvquadriciclos
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #4
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    bote............. 4 pneus razr¹
    bote............. tampa , filtro e pré-filtro
    bote............. jetkit
    bote..............um guidão protaper
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    Além disso tudo, os alargadores também irão ajudar...

  • #5
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    Então gente, o vendedor da loja agora me ofereceu um brp, disse que é melhor, que já vem mais preparado, suspensão melhor que o yfz e ele está no mesmo preço também, conseguiria fechar qualquer um deles por 28 mil. Agora eu não sei qual quadriciclo é mais custo/benefício, o Yfz ou um DS 450, qual será que compensa mais pegar ?

  • #6
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    Citação Postado originalmente por diego4367 Ver Post
    Então gente, o vendedor da loja agora me ofereceu um brp, disse que é melhor, que já vem mais preparado, suspensão melhor que o yfz e ele está no mesmo preço também, conseguiria fechar qualquer um deles por 28 mil. Agora eu não sei qual quadriciclo é mais custo/benefício, o Yfz ou um DS 450, qual será que compensa mais pegar ?
    Ou mesmo um raptor que me fizeram por 28 mil 10/11 0 km também ou um renegade 500 por 32 mil ?

  • #7
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    .............DIEGO..............


    aonde vc esta conseguindo esses preços ??....
    pergunto pois tenho um amigo também procurando um atv




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  • #8
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    Negreira.
    Estou conseguindo em uma marina no interior de São Paulo, onde já fiz vários negócios. Mas agora estou decidido, vou pegar o raptor 700. O que será que eu posso mexer nele pra ficar mais esportivo, e para competição ?

  • #9
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    Citação Postado originalmente por diego4367 Ver Post
    Negreira.
    vou pegar o raptor 700. O que será que eu posso mexer nele pra ficar mais esportivo, e para competição ?


    parabéns amigo.... grande escolha.... grande quadri....

    já sobre mexer nele... já foi dado a receita alguns tópicos atraz....

    qq dia me chama para dar uma acelarada nele....




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  • #10
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    Caro negreira
    Não achei o tópico, tem como você me passar ele, ou só a receita ?

  • #11
    Diego,
    o 700 é um quadri e tanto!

    Muito feliz na sua escolha. Apesar de gostar mais do 450cc, o raptor é um grande quadri também.

    Agora só tome muito cuidado, pois ele é um monstro em potência! CUIDADO É a palavra para você... Vá acelerando devagar e aprendendo com o quad e não saia feito louco, pois ele tem potência para dar e ainda sobra muito.

    Qualquer dúvida, estamos por aqui.

    Grande abraço!!

  • #12
    Usuário Avatar de G.Neto
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    Se for andar em duna ,
    bota escap = sparks
    jet kit = dyno jet
    filtro = sparks ou k&n
    e 4 pneus razr2 ou conxa !

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