x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pneus furados

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Idade
    68
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Pneus furados




    Alguém conhece algum produto ou processo para salvar a gente numa situação de pneu furado no meio da trilha, longe da civilização e a anos-luz do borracheiro mais próximo? Valem a pena aquelas latinhas de emergência com ar pressurizado e látex?

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    quando troquei os meus pneus do quadri vi que no velhos tinha um monte de bolinhos de borracha, provavelmente aquele spray para motos.... Ate ond eu sei unica coisa que te salvara no meio do nada. Sempre mantenho uma comigo.

  • #3
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0


    pneu de atv a banda é mole mesmo.....
    detona e fura toda hora....
    quando puder dá uma recauchutada nos teus....
    munca + vai furar .......... eu uso 3 ou 4 libras



    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Negreira sab c vale a pena usar aqueles produtos de moto para caso fure no mato colocar aquilo para tapar ???
    Ja fiquei no prego 3 vezes ...andar com ele 0 livra...uma vez o furo foi tao grande tao grande que levei para o borracheiro ele nao acredito ...entro um pedaco de pal do tamanho um pouco mairo que o cabo de uma vassoura... ja que ele era meu amigo borracheiro pedi para ele tampar por fora com remendo de carro ... jogar uma cola de caminhao no furo ... e na parte de dentro coloquei mais cola e um remendo a frio de carro depois mais coloca um um machao de caminhao e depois cola por cima....pois ja que ele fica com poca libra toda hora ficava vasando ..agora esta 10

  • #5
    Rodrigo,
    Qq coisa pode ser útil no meio da trilha. Então vc pode levar aqueles kits de remendo igual ao que o borracheiro utiliza (com aquele macarrão), levar aquele spray que tampa o furo e enche o pneu e por ai vai... Só não vai dar pra resolver um caso como o que vc citou de rasgar o pneu. Ai não tem jeito de arrumar no meio do mato...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Citação Postado originalmente por martix Ver Post
    Alguém conhece algum produto ou processo para salvar a gente numa situação de pneu furado no meio da trilha, longe da civilização e a anos-luz do borracheiro mais próximo? Valem a pena aquelas latinhas de emergência com ar pressurizado e látex?
    Matrix tentamos usar isso algumas vezes. Ele resolve se o furo for bem pequeno mesmo e por um certo tempo, depois o barro acaba estragando aquela especie de cola que ele forma e começa a vazar de novo.

    O que é melhor mesmo é levar aqueles kits de macarrão que o borracheiro usa, compressor e um tubo de CO2

    O CO2 te salva no caso do pneu destalonar na trilha. Com ele você volta o pneu no lugar. Já o compressor serve para encher o pneu antes que ele esvazie por completo. Como normalmente ele vaza devagar o compressor pode te salvar de ter que consertar o penu no meio do nada rs

    Apesar disso os pneus do quadri se calibrados corretamente, com pressão baixa são bem resistentes a furos.

    Mas claro que sendo de borracha eles furam um dia rsrs.

  • #7

    Question

    Pessoal, qual a calibragem dos pneus para uso em asfalto ??? Valeu !

  • #8
    Em asfalto? Vai andar com ele muito tempo?

    Um sugestão é usar 6 ou 7 libras.

  • #9
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rodrigo,
    Qq coisa pode ser útil no meio da trilha. Então vc pode levar aqueles kits de remendo igual ao que o borracheiro utiliza (com aquele macarrão), levar aquele spray que tampa o furo e enche o pneu e por ai vai... Só não vai dar pra resolver um caso como o que vc citou de rasgar o pneu. Ai não tem jeito de arrumar no meio do mato...

    Abraço,
    Tem sim. Enche de capim.
    Pelo menos pode voltar.

    O que nao pode faltar såo os remendos tipo plugs, com as ferramentas e o mais importante de todos, o cilindro de CO2.
    Estes compressores eletricos chineses nao prestam para nada.

    Ronaldo.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #10
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Tem sim. Enche de capim.
    Pelo menos pode voltar.

    O que nao pode faltar såo os remendos tipo plugs, com as ferramentas e o mais importante de todos, o cilindro de CO2.
    Estes compressores eletricos chineses nao prestam para nada.

    Ronaldo.
    De capim???

    Pode não... Isso é agreção ao meio-ambiente... Podemos ser condenados por desmatamento...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade