x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Question Calibragem dos pneus




    Pessoal, qual a calibragem dos pneus para andar em asfalto ??

  • #2
    Usa 6 ou 7 libras.

  • #3
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Usa 6 ou 7 libras.
    Oi Philipe, você sempre me salvando. Obrigada ! Os pneus que vieram no quadriciclo são 21x7-10 na frente e 20x10-10 atrás, só que esses pneus são para uso em trilhas e aqui só usamos no asfalto. Pelo menos agora vão estar com a calibragem correta, porque estavam com 11l. Você sabe se existe algum pneu específico para uso em asfalto ? Um abraço Andréa

  • #4
    Citação Postado originalmente por andmar1972 Ver Post
    Pessoal, qual a calibragem dos pneus para andar em asfalto ??
    Os pneus de quadri e o proprio nao foram feitos para usar em asfalto.
    Se vc olhar nos decalques colados no quadri e tambem no manual, vai ver que é perigoso andar em pisos pavimentados, pois o quadri nåo tem diferencial e se tem muita aderencia no piso, complica para fazer as curvas.
    Claro que com experiencia adquirida, voce consegue fazer. Isto somente uma advertencia.

    Pode usar o mesmo que para outros pisos, em torno de 6 libras.

    Ronaldo.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #5
    Citação Postado originalmente por andmar1972 Ver Post
    Oi Philipe, você sempre me salvando. Obrigada ! Os pneus que vieram no quadriciclo são 21x7-10 na frente e 20x10-10 atrás, só que esses pneus são para uso em trilhas e aqui só usamos no asfalto. Pelo menos agora vão estar com a calibragem correta, porque estavam com 11l. Você sabe se existe algum pneu específico para uso em asfalto ? Um abraço Andréa
    Nos EUA existem sim pneus com menos grip, para uso em pavimentos.
    Mas o seus våo se desgastar logo e ficar lisinhos. Ai estaråo proprios para o asfalto.


    Ronaldo.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Nos EUA existem sim pneus com menos grip, para uso em pavimentos.
    Mas o seus våo se desgastar logo e ficar lisinhos. Ai estaråo proprios para o asfalto.


    Ronaldo.
    Oi Ronaldo, valeu pelas dicas. O problema é que os pneus só tem 2 semanas de uso e já estão bem desgastados. Pra variar um pouquinho hoje de manhã meu filho chegou aqui com um dos pneus da frente furado. Eu já comprei pneus novos em uma empresa do Paraná na sexta-feira, mas ainda não chegaram. Mas aí eu vou colocar os pneus novos e irá acontecer o mesmo problema. Será que dá pra usar pneus de carro trocando as rodas ? (Estou colocando a foto dos pneus no próximo post) Abraços ! Andréa

  • #7

    Fotos

    Pessoal, as fotos dos pneus estão nesse álbum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?albumid=2134

  • #8
    Nas fotos då para ver que usou pneus muito cheios, por isto o desgate no centro.
    Ja nåo tem mais nada. Somente lonas aparecendo.
    E agora vendo que se trata de um quadri pequeno, usado por criança leve, pode mesmo andar com 5 lbs.

    Uma soluçao para durarem mais, seria a recapagem, mas estes ai jå passaram do ponto.
    Vai mesmo ter de comprar novos.
    E depois ressolar antes de acabarem totalmente.

    Ronaldo.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Nas fotos då para ver que usou pneus muito cheios, por isto o desgate no centro.
    Ja nåo tem mais nada. Somente lonas aparecendo.
    E agora vendo que se trata de um quadri pequeno, usado por criança leve, pode mesmo andar com 5 lbs.

    Uma soluçao para durarem mais, seria a recapagem, mas estes ai jå passaram do ponto.
    Vai mesmo ter de comprar novos.
    E depois ressolar antes de acabarem totalmente.

    Ronaldo.
    Oi Ronaldo, desculpe estar te fazendo 1000 perguntas, mas vocês aqui tem me ajudado bastante com esses probleminhas que aparecem. Então, meu filho tem um quadri de 110cc, mas como já estava ficando pequeno demais pra ele (ele está com 10 anos), resolvemos comprar esse de 250cc. Já comprei os 2 pneus da frente e devem estar chegando essa semana, mas como vc falou de recapagem, estou pensando em levar os pneus de trás para fazer isso. Agora, quando eu levar os pneus para fazer isso, o que eu devo pedir exatamente ??? Sou totalmente leiga pra essas coisas. Rsrsrrs Obrigada ! Obs: Esqueci, os pneus realmente estavam com a calibragem muito acima.

  • #10
    andmar1972,
    no que eu puder ajudar estarei por aqui!!!

    Demorei a responder, mas o pessoa aí de cima já resolveu...

    Grande abraço!!!!

  • #11
    andmar, na loja www.todatrilha.com.br vende Pneus de asfalto, só tem q ver se confere com tuas rodas.. Chegar na loja vc vai pedir exatamente "quero que recapem esses pneus para mim" kkk, o cara vai dar uma olhada se da pra recapar ainda, e vai te mostrar os modelos de banda. A FunTyres faz esse serviço de recapagem, a Kondz tbm(acho), e a PneusOst tbm faz, mas o desenho da Ost é cross, nao vai servir mto pra vc.. Ate +


    http://www.funtyres.com.br
    http://www.kondz.com.br
    http://www.pneusost.com.br

    Tenta ai..

  • #12
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    andmar, na loja www.todatrilha.com.br vende Pneus de asfalto, só tem q ver se confere com tuas rodas.. Chegar na loja vc vai pedir exatamente "quero que recapem esses pneus para mim" kkk, o cara vai dar uma olhada se da pra recapar ainda, e vai te mostrar os modelos de banda. A FunTyres faz esse serviço de recapagem, a Kondz tbm(acho), e a PneusOst tbm faz, mas o desenho da Ost é cross, nao vai servir mto pra vc.. Ate +


    http://www.funtyres.com.br
    Kondz
    Pneus Ost : Recapagem de Pneus : Recapamos todos os tipos de pneus, mais de 250 medidas para recapagem.

    Tenta ai..

    Oi Bruno, já peguei os telefones nos sites e amanhã vou dar uma ligada. Valeu mesmo.
    Um abraço !
    Andréa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade