Powered by vBulletin

Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2011, 18:23
    Charles Jeep 54
    Galera vamos fazer uma retificação quanto ao que falei anteriormente, sobre o 300cc ir bem nas trilhas realmente se a coisa for mais pesada ele apanha e muuiiitooo, se enterrar mesmo ele não tem força.. e nas subidas ele vai muito lento..... resultado VENDI o acellera 300 e comprei um BRP 400 meu que diferença..... ta loco parece que sai de um fusca 1200 e entrei num audi turbo... ta loco tanto faz subir quanto andar em reta mesma coisa muita força isto pra não falar no conforto.... macio demais....
    bom pessoal é isto 300 realmente deixa a desejar..

{4x4}'s
  • 24/01/2012, 00:10
    luiztchou
    Citação:

Postado originalmente por aoxandrei Ver Post
    E aí galera! O Xterrain 300 predator não é fraco não! Pode colocar na trilha que o bixo guenta! To puxando bastante Honda aqui na minha região pois ficam trancados no facão devido a pouca altura do solo!
    E respondendo sobre o bloqueio o meu gira as duas rodas traseiras exatamente juntas, ja levantei no macaco e tentei girar só 1 e não consegui. O desenho do pneu limpa muito na lama e com a super altura que tem do solo é difícil ficar.
    Abraço a todos,

aoxandrei, quanto tempo tem seu xterrain 300cc ?? ele deu algum tipo de problema(o mais insignificante q for)?
    Luiz
  • 25/01/2012, 12:30
    Carlão Off Road
    Agora fiquei com mais dúvida estou prestes a comprar um Quadri, não sei qual agora depois de todas as opiniões, Fourtrax, XTerrain, etc.
  • 25/01/2012, 16:55
    cadgcao00
    suzuki king quad 450
  • 26/01/2012, 19:38
    aoxandrei
    Compra um BRP (bombardier 400) que você não terá dor de cabeça!
  • 03/02/2012, 15:23
    Marcelo Perovano
    Carlão,

Comprei esse quadri X-Terrain pretador 300cc no revendedor em Campinas estou a duas semanas com ele e tive as seguintes impressoes comparando com um foutrax:

Potencia: a diferencia é considerável o foutrax é muito superior quanto a força;
    Suspenção: o predador é incontestavelmente mais confortável e seguro pois possui susp independente na trazeira.(fourtrax eixo rígido)
    Transmissão/cambio: Esquece esse negocio de passar marcha isso é coisa do passado cambio é CVT e ponto final. Cara voce não tem noção dos trancos na transmissão do fourtrax quando sua mulher for usar (rsrsrsr). Vai dar briga com certeza.

Se for fazer trilha e quiser judiar dele o problema é só a potencia que é baixa, mas voce não fica atolado com certeza.

Mas é aquele negocio, se quiser mais potencia compra o de 625cc custa 10pilas a mais porem é bem mais em conta que os consagrados BRP e seus rivais.

Até o momento estou satisfeito mas só rodei 200km, qualquer desventura posto aqui.
  • 03/02/2012, 16:11
    cadgcao00
    concordo com vc em tudo pricipamente no cambio do fourtrax com mulher kkk
  • 24/02/2012, 14:16
    brunotga
    Amigo
    Como está seu ATV da CFmotos? Está gostando, bicho é forte, aguenta porrada? E a reposição de peças, com está o concessionário de Campinas (que é o único no Brasil), tem tido as peças?
  • 30/07/2012, 19:15
    leocb96
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    Carlão,

Comprei esse quadri X-Terrain pretador 300cc no revendedor em Campinas estou a duas semanas com ele e tive as seguintes impressoes comparando com um foutrax:

Potencia: a diferencia é considerável o foutrax é muito superior quanto a força;
    Suspenção: o predador é incontestavelmente mais confortável e seguro pois possui susp independente na trazeira.(fourtrax eixo rígido)
    Transmissão/cambio: Esquece esse negocio de passar marcha isso é coisa do passado cambio é CVT e ponto final. Cara voce não tem noção dos trancos na transmissão do fourtrax quando sua mulher for usar (rsrsrsr). Vai dar briga com certeza.

Se for fazer trilha e quiser judiar dele o problema é só a potencia que é baixa, mas voce não fica atolado com certeza.

Mas é aquele negocio, se quiser mais potencia compra o de 625cc custa 10pilas a mais porem é bem mais em conta que os consagrados BRP e seus rivais.
    Até o momento estou satisfeito mas só rodei 200km, qualquer desventura posto aqui.

O que voce ta achando do predator 300cc? ele tem lock do diferencial? ele quebra facil?
  • 30/07/2012, 22:06
    leocb96
    Citação:

Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Galera vamos fazer uma retificação quanto ao que falei anteriormente, sobre o 300cc ir bem nas trilhas realmente se a coisa for mais pesada ele apanha e muuiiitooo, se enterrar mesmo ele não tem força.. e nas subidas ele vai muito lento..... resultado VENDI o acellera 300 e comprei um BRP 400 meu que diferença..... ta loco parece que sai de um fusca 1200 e entrei num audi turbo... ta loco tanto faz subir quanto andar em reta mesma coisa muita força isto pra não falar no conforto.... macio demais....
    bom pessoal é isto 300 realmente deixa a desejar..

{4x4}'s

Mas pra brinca ta de boa? Nao quero coloca em lama pesada. ele da problema de quebra peça? vlw
  • 01/08/2012, 17:22
    leocb96
    Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4
    Pessoal que fico interessado no Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4, depois de muito tempo achei videos do quadriciclo deles dando pau. O quadriciclo é da marca stels, o quadriciclo é igual so o nome é diferente.
    Pelos videos ele aguenta bem nas trilhas que eles fazem.
    Vejam no youtube os videos e pesquisem sobre ele no google.
    Espero ter ajudado!!
  • 05/08/2012, 01:40
    MarceloRuffier(Fino)
    Galera eu tenho um e não me deu problema ainda,ele tem aturado as trilhas numa boa,e a primeira vez que eu estou fazendo trilha de quadriciclo,eu andava de moto,o quadriciclo tem aguentado as partes de pegação numa boa,não deixou a desejar de jeito nenhum,eu queria alguém de quadriciclo também para andar junto,pois eu tenho andado com uns amigos,só que eles andam de moto,não da para acompanhar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:17.