Testa logo o quadri ai numas trilhas e posta os pros e os contras...tb estou muito interassado
Att.
Versão Imprimível
Testa logo o quadri ai numas trilhas e posta os pros e os contras...tb estou muito interassado
Att.
Prezado Willians,
Mas esses X5 e X6 da CFMoto não é o mesmo Predador 300, o design é diferente e as cilindradas tb.
Att.,
Ola Rodrigo,
Entendi sua duvida, mais são todos do mesmo fabricante, então tem como ter uma base. Estive nessa loja Xterrain conhecendo os ATV, e questionei o vendedor, por que ele não tinha o modelo X5 a venda, somete modelos 300 e X6 CF625. Vendedor disse "Se eu vender um produto de marca desconhecida, pelo mesmo preço do fourtrax da honda, não irei conseguir vender, as pessoas iram preferir honda, já tem mais tempo de mercado e confiança adquirida". Ai deu para entender motivo.
Abs
Prezado,
Vc sabe dizer se ele tem bloqueio e reduzida?
Att.,
nao da para ver as fotos
E aí galera! O Xterrain 300 predator não é fraco não! Pode colocar na trilha que o bixo guenta! To puxando bastante Honda aqui na minha região pois ficam trancados no facão devido a pouca altura do solo!
E respondendo sobre o bloqueio o meu gira as duas rodas traseiras exatamente juntas, ja levantei no macaco e tentei girar só 1 e não consegui. O desenho do pneu limpa muito na lama e com a super altura que tem do solo é difícil ficar.
Abraço a todos,