Taboas, esse quadri se parece muito com um DINLI que recentemente trouxeram aqui no clube para nós testarmos
Ele vem bem equipado com guincho e tudo mais.
Tem até suspensão com amortecedor regulável como nas motos de competição. Olhando a foto eu diria que é o mesmo quadri com outro nome, assim como os acelera 700 e os Iros 700 são exatamente o mesmo quadri, muuuito inferiores por sinal.
Os Dinli 700 que testamos eu olhei em detalhes. A parte elética é bem feitinha, com conectores automotivos blindados, bateria de Yuasa e os comandos me pareceram de qualidade também.
A contrução também nos pareceu bem robusta.
Várias pessoas aqui testaram ele e a conclusão foi unanime em dizer que se trata de um chines diferenciado, tentando realmente atingir um nível de qualidade aproriado para competir com as marcas mais tradicionais.
Achei o preço salgado R$27K para um quadri sem tradiçao e com carburador.
O motor em termos de potência aguenta qq parada, mas apesar de 700cc ele equivale a um outander 400cc em termos de arrancada, velocidade final e torque.
A suspensão traseira foi o que recebeu mais criticas pois todos esperavam algo confortável, mas ela é dura e desconfortável como um fourtrax, mas isso não é um defeito, mas uma caracteristica do quadri (as vezes não desejada rsrs), que por sinal ajuda nas curvas.
Quanto aos 25km/l que te informaram isso é uma piada de mal gosto... Se ele fizer 9km/l é pq o carburador ta afinadissimo Rsrs
Veja bem, tudo o que eu falei se refere aos Dinli, não posso afirmar por fotos que se trata extamente do mesmo quadri...