x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82

Hybrid View

Taboas, esse quadri se parece muito com um DINLI que recentemente trouxeram aqui no clube para nós testarmos

Ele vem bem equipado com guincho e tudo mais.
    Tem até suspensão com amortecedor regulável como nas motos de competição. Olhando a foto eu diria que é o mesmo quadri com outro nome, assim como os acelera 700 e os Iros 700 são exatamente o mesmo quadri, muuuito inferiores por sinal.

Os Dinli 700 que testamos eu olhei em detalhes. A parte elética é bem feitinha, com conectores automotivos blindados, bateria de Yuasa e os comandos me pareceram de qualidade também.

A contrução também nos pareceu bem robusta.
    Várias pessoas aqui testaram ele e a conclusão foi unanime em dizer que se trata de um chines diferenciado, tentando realmente atingir um nível de qualidade aproriado para competir com as marcas mais tradicionais.

Achei o preço salgado R$27K para um quadri sem tradiçao e com carburador.

O motor em termos de potência aguenta qq parada, mas apesar de 700cc ele equivale a um outander 400cc em termos de arrancada, velocidade final e torque.
    A suspensão traseira foi o que recebeu mais criticas pois todos esperavam algo confortável, mas ela é dura e desconfortável como um fourtrax, mas isso não é um defeito, mas uma caracteristica do quadri (as vezes não desejada rsrs), que por sinal ajuda nas curvas.

Quanto aos 25km/l que te informaram isso é uma piada de mal gosto... Se ele fizer 9km/l é pq o carburador ta afinadissimo Rsrs

Veja bem, tudo o que eu falei se refere aos Dinli, não posso afirmar por fotos que se trata extamente do mesmo quadri...

Citação Postado originalmente por TABOAS2010 Ver Post
    Bom dia Cadu, como é a parte elétrica, é bem isolada, os conectores são protegidos? se puder tira umas fotos desses e outros detalhes e manda pra gente ver.
    um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Agradecimentos: 0
    Amigo
    Como está seu ATV da CFmotos? Está gostando, bicho é forte, aguenta porrada? E a reposição de peças, com está o concessionário de Campinas (que é o único no Brasil), tem tido as peças?

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    ERECHIM/RS

Smile

Citação Postado originalmente por cadu53 Ver Post
    Olá Taboas2010,
    comprei recentemente um Quadri desta marca "X-Terrain" e até o momento não tenho nada a reclamar , estou satisfeito. Ele tem todos os itens necessários para um uso responsável e seguro. Sua construção é robusta, tem um ótimo acabamento e potencia suficiente para ótimos passeios e trilhas a dois. Não aconselho seu uso em competições ou provas tipo Rally ou semelhantes, pois não foi feito para isso. Quanto ao fato de ser fabricado por empresa asiática isso em nada o desmerece, pois lembre-se que hoje em dia 80% de tudo que se produz no mundo vem de lá. A melhor prova disso são os automóveis que em sua maioria são chineses, coreanos, tailandeses, e são excelentes. Avaliações negativas de um produto que não se conhece são no mínimo levianas. Comprei o modelo Predator 300cc 4x4 e caso queira te mando fotos dele.
    Um abraço
    Eduardo Gagliano

Olá gente sou novo no forum e estou com mta vontade de comprar um predator 300 mas tem um fourtrax 2008 aki com um preço bom, mas em contrapartida o predator tem mtos acessórios, enfim quero saber de vcs se ele está apto a enfrentar trilha igual ou melhor que o honda??????/ sua resposta vai me ajudar muitooooo

Mto obrigado pela atenção de todos
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Kassiorega, tudo bem?
    Você está gostando do Quadriciclo X Terrain 300 Predator? Eu vou comprar o meu primeiro quadri e não quero gastar muito e não pretendo "subir parede" com ele, hehehe, apenas fazer trilhas normais e passeios mais leves.
    Você acha que vale a pena adquirir o X Terrain 300?
    Abraço

Ola Todos Forum,

Interessei pelos quadriciclos em minha ultima viagem a Monte Verde, onde eu e minha mulher realizamos um passeio de 1:20 h, por trilhas leves. Gostei tanto do brinquedo que estou afim de adquirir um e participar das trilhas que pessoal menciona aqui no fórum. Pesquisando sobre quadriciclos me deparei com esses XTerrain 300 4X4, gostaria de mais informações do pessoal que adquiriu, pontos fracos e fortes desse ATV, pois o que vi esse ATV tem melhor custo x beneficio.

Agradeço desde já a todos do forum.

Obrigado.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WilliansMeneses Ver Post
    Ola Todos Forum,

Interessei pelos quadriciclos em minha ultima viagem a Monte Verde, onde eu e minha mulher realizamos um passeio de 1:20 h, por trilhas leves. Gostei tanto do brinquedo que estou afim de adquirir um e participar das trilhas que pessoal menciona aqui no fórum. Pesquisando sobre quadriciclos me deparei com esses XTerrain 300 4X4, gostaria de mais informações do pessoal que adquiriu, pontos fracos e fortes desse ATV, pois o que vi esse ATV tem melhor custo x beneficio.

Agradeço desde já a todos do forum.

Obrigado.

se vc é de FRANCO DA ROCHA....WILLIANS

vai andar muito em trilhas pesadas e médias
    que tem por nossas bandas....
    como CAJAMAR, MAIRIPORÃ e FRANCO DA ROCHA...
    aconselho a pegar um quadri melhor..

dá uma olhada nos links aonde tenho alguma postada

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    Picasa Web Albums - NEGREIRA .
    Canal de okanguru - YouTube
    Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.

espero que te ajude na escolha.....

ah.......sabe aonde aluga quadris na cantareira ??
    estou sempre por lá... saindo para as trilhas...
    qq coisa já sabe..........

lembre-se de começar devagar... pois quadri machuca e muito
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Ai Negreira,

Sim sou de Franco City kkkkk, já vi todas suas fotos e videos, são muitos bons, você já é famoso aqui no forum. Gostei muito das trilhas e isso mesmo que estou atras. Conheci aqui no forum, sobre aluguel de quadri, já devo ter passado por ali perto do bar do Velhão, é isso mesmo ?.

Estou na pesquisa de quadri, vou dar um volta pela Av: dos bandeirantes na zona sul, para ver o que acho por lá.

Sim sempre devagar e sempre protegido.

Abs

Tem muitos quadris usados que são muito bons, o que mais tem é fourtrax 2008 por ai para vender, mas se a preferencia é um novo ...

E ai Pessoal,

Esse final de semana estive na Loja Xterrain em campinas para conhecer de perto os Quadri 300 Predator 4x4 e X6 625cc EFI 4x4. Não sou nenhum experiente em ATVs, mais gostei do que vi. Produtos muito bem acabados e com muito itens a oferecer. O melhor pelo preço justo que estão oferecendo. Não estou defendendo o produto e nem julgando o pessoal que tem Honda, Yamaha e Can Am, por sinal são ótimo produtos também. A meu ver, a comparação ficou conforme esta acontecendo com setor automotivo, carros Chines, exemplo os carros JAC, preço justo e completo, mas sem a mesma divulgação e marketing. Em conversa com vendedor, o mesmo mencionou que X6 625cc EFI 4x4, passou 15 dias com pessoal da Revista Moto e Verde, para bateria de testes. Que mês que vem já sairá comparativo com outros ATVs, acho que vale a pena da uma lida. Tirar suas próprias conclusões. Esses ATVs, na verdade são do fabricante CFMOTOS, segue link http://www.cfmoto.cn/Product.php?id=2. Onde tem mais especificações.

Ainda estou em fase de pesquisa para futura aquisição ATV.

Obrigados a todos.

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Blz Willians!!

Comprei um X-terrain 300 predator, sai de Florianópolis e fui la conhecer o quadri o proprietário da loja me atendeu super bem e estou bem contente com a aquisição! O quadri além de ser top em opcionais, nas trilhas é um verdadeiro TRATOR! Recomendo o excelente custo/benefício.

Usuário
    Entrada
    26/12/2023
    Local
    Cuiabá/MT

manual

Citação Postado originalmente por aoxandrei Ver Post
    Blz Willians!!

Comprei um X-terrain 300 predator, sai de Florianópolis e fui la conhecer o quadri o proprietário da loja me atendeu super bem e estou bem contente com a aquisição! O quadri além de ser top em opcionais, nas trilhas é um verdadeiro TRATOR! Recomendo o excelente custo/benefício.

boa tarde sera que teria como voce me enviar uma copia do manual da sua X-terrain 300 , to precisando muito , se puder eu agradeço.

asilva402012@gmail.com

Ola aoxandrei,

Obrigado pelo seu relato. Depois que descobri o verdadeiro fabricante, andei dando uma olhada nos forum fora e percebi que são ótimo quadriciclos e tem muita saída na Russia,Canada e na própria China. Questionei o vendedor por que não trouxeram o X5 para ser vendido tbm. Ele disse por ser um produto ainda desconhecido de todos, não iria vender se tiver um modelo como mesmo preço que fourtrax. Logico pessoal iria preferir o fourtrax pela confiança que a Honda adquiriu nesses anos todos. Faz sentido. Se poder colocar fotos do seu modelo. Bom saber tem ótimo desempenho nas trilhas.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem