Boa noite galera, sou novo no forum e no mundo 4x4, estou louco pra pegar um Quad, pesquisei bastante aqui no forum de vcs e tirei minhas conclusoes.

Primeiramente queria pegar um chinguiling por uns 5K vi que nao iria me servir pra absolutamente NADA preciso de um quad que me ofereça diversao e nao pra dor de cabeça, e o mais importante gosto msm de afundar o bichinho no barro, e com um chingling nem pensar...
Queria tambem um modelo esportivo por ser mais bonito e mais estiloso, mais vi que esse modelo tambem nao serve pra afundar na lama, trilhas pesadas, entao acho q vou ficar com o Fourtrax 420 4x4 me parece ser a melhor escolha em relacao a tudo, aqui em sampa consegui por 21500 sendo 10000 ent + 24x591
Encontrei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149559611-_JM esse vendedor de compinas oferendo o mesmo produto por 19900, porem nao entrei em contato ainda.
O que acham? pelo que li no topico é o melhor quad né? ou tem algum outro em questao, gostaria muito de um mais esportivo, se alguem souber de algum modelo bom pra trilhas leves e pesadas assim como o Fourtrax mandem msg
E onde comprar, se alguem conhecer algum outro lugar que tenha melhor formar de pagamento e assistencia tec. agradeço
Outra obs, irei optar por um Quad zero,
Obrigado galera...