x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

alguém da colocou velocimetro de bicicleta no quadriciclo?

andei vendo alguns velocimetros vapor trail tech, mas estão com o preço meio salgado o mais barato que encontrei foi de um cara que vai pro USA e me trás por U$250,00 aki aonde eu moro (SP), e tbém vi um velocimetro de biciclote(VELO5) por humildes R$60,00 e aparentemente usa o mesmo esquema que o vapor (imã e o sensor).
    alguém já instalou esse velocimentro de bicicleta e ficou bom?
    pelo que vi única diferença entre os 2 é a temperatura, conta giros e luz.

obs:só ando em estrada de terra sem atoleiro e queria só ver a velocidade.

vlw

Rafael,
    Parece que tem gente aqui nó fórum que instalou o Vapor mas não me lembro quem foi.
    Agora, mesmo que o custo seja maior, não seria melhor investir em um GPS portátil? Acho que o custo seria compensado pelo benefício...

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Coloca mais detalhes ai para que o pessoal possa aprender para fazer igual. Se tiver fotos então, ajuda bastante.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Toda Trilha Ver Post
    ola

Eu instalei uma vez um velocimentro de bicicleta num quadri e achei muito bom. Tem as varias opcoes, como velocidade media, distantia, tempo, velocidade maxima,etc. Custou apenas R$ 50. achei que valeu a pena...
    então....
    tempos atras fizemos isso em uma moto de trilha....
    pois participavamos dos enduros de regularidade
    e um amigo que não queria fazer a "siririca"
    no velocimetro original.......
    ( não se deve fazer isso nos digitais)
    tudo ia bem nas baixas velocidades....
    mas em velocidades superiores... quebrava o cabo.
    velocidade essa em torno de 80 km/h
    com o tempo resolveu comprar um compass........
    e ficou feliz com o resultado....
    (não tinha o vapor naquele tempo)

AMIGO..... tem como vc indicar qual foi usado para tal ???

[]s paz saúde e harmonia
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Pessoal eu tenho um vapor instalado no meu quadri, mas como disse o Alexandre eu hoje pelo preço optaria por um GPS. Acho que usa mais, no carro, no jeep, no quadri........
    O Vapor tem: Velocidade Max, Tempo total de funcinamento, relogio, cronometro, temperatura do motor, pisca umas luzinha morno e quente que vc programa a temperatura que quizer, rpm programavel também, odometro total, odometro parcial iluminação......que eu lembre é só isso.

Agora quer coisa barata? Compre em uma loja de BIKE um CATYE de bicicleta e instale na roda do quadri.

Não sabe instalar? leve o quadri até a loja de bike e pessa que instale para você!

então marcelo, pensei neste velocimetro de bike mesmo o "velo5" ele marca velocidade bem maior q 100km/h e custa 60reais, em contra partida ele fica meio feionha,mas éum ótimo custo x beneficio...
    tem um cara que vai pros estados unidos e disse que me tras um velocimetro vapor proprio pro meu quadri por 250dolares, oq vcs acham? será que vale a pena gastar tudo isso?

obs: quem instalou o velocimentro de bike e tiver fotos eu agradeço, pois queria saber um esquema legal para colar o imã e o sensor, aonde e como faze-lo

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Agradecimentos: 0

Talking gps

Usei um GPS Etrex Garmin portátil em quadriciclo e os resultados foram bons, marcando velocidade, distância, rotas e altitude. Comprei um suporte para o guidão e tive que fazer algumas adaptações, pois era duro o GPS parar quieto no seu canto. Usei velcro para fixá-lo mais firmemente.

Citação Postado originalmente por RAFAELMOOCA Ver Post
    então marcelo, pensei neste velocimetro de bike mesmo o "velo5" ele marca velocidade bem maior q 100km/h e custa 60reais, em contra partida ele fica meio feionha,mas éum ótimo custo x beneficio...
    tem um cara que vai pros estados unidos e disse que me tras um velocimetro vapor proprio pro meu quadri por 250dolares, oq vcs acham? será que vale a pena gastar tudo isso?

obs: quem instalou o velocimentro de bike e tiver fotos eu agradeço, pois queria saber um esquema legal para colar o imã e o sensor, aonde e como faze-lo
    Por este preço, é muito mais útil comprar um GPS...
    Alexandre K

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Eu já instalei em motos e agora estou usando na minha gaiola. Optei pela marca ECHOWELL por ter a possibilidade de determinar a circunferência da roda em milímetros, nos CATEYE ( até onde eu sei) a determinação do tamanho da roda é pelo diâmetro da roda e em polegadas que tem menos possibilidades de acerto.

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    na CATEYE tb e em cm

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    -foto-4.jpg-foto-3.jpg-foto-2.jpgColoquei hoje no meu Quad, porém falta alguns ajustes ;D
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/10/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Opa, to querendo instalar um cateye velo 8 no quadri !
    Tava querendo saber se fica bom mesmo!, e se dar muito trabalho para instalar ou qualquer um pode fazer?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem