x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Opinião

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Agradecimentos: 0

Exclamation Opinião

Alguém pode me informar se vale a pena investir uma grana num big bear da yamaha, novo. Venho de um xingling 150cc recentemente vendido e entrei no consórcio de um honda 420. Mas está ficando pesado para o meu bolso na época atual e por isso o tiozão está pensando em algo mais acessível.

Citação Postado originalmente por martix Ver Post
    Alguém pode me informar se vale a pena investir uma grana num big bear da yamaha, novo. Venho de um xingling 150cc recentemente vendido e entrei no consórcio de um honda 420. Mas está ficando pesado para o meu bolso na época atual e por isso o tiozão está pensando em algo mais acessível.
    Caro Martix
    Utilizo quadriciclos no Uruguay em atividades rurais e nos EUA em caçadas desde muitos anos. Anualmente fico um longo periodo nos EUA e um de meus amigos possui atualmente um BigBear 400 4x4 o qual já utilizei. Aqui no Brasil posuo um Honda 420 e te confesso que no meu caso a diferença entre ambos na questão uso pratico praticamente não existiu. Tinha inclusive alguns itens a mais como velocimetro, odometro, opção de arranque por corda (util para quem usa esporadicamente),etc. O BigBear que utilizei era automatico e lá nos EUA o preço entre ambos é quase o mesmo. Por isto creio que se o preço é melhor vale a pena a aquisição.
    Um abç
    AM

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Grato pelo palpite. Descobri hoje que o Big Bear saiu da linha de consórcios da Yamaha aqui no Brasil. Vou ter que procurar outra opção, quem sabe um esportivo e não utilitário ou mesmo o Ozark da Suzuki, que é bem parecido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Opinião sobre Pajero GLS - B
      Por jesher_offroad no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/03/2010, 19:00

Permissões de Postagem