Powered by vBulletin

Sobre UTVs (ou quadriciclos lado a lado)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/12/2011, 12:03
    Gui-do-Fourtrax
    Os Acellara já foram discultidos aqui no forum !!!
  • 15/12/2011, 15:52
    Caio Valerio
    Citação:

Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Caio Valerio,
    Após mais alguns meses de uso, posta novas impressões do Gator. Manutenção, problemas, qualidades...
    To pensando em comprar um pra uso no sítio.

Sem dúvidas a melhor coisa já comprada para a minha porpiedade! Ele faz tem uma média de 2 Litros/Hora.. Muito economico, muito forte e NADA de manutenção! A vantagem dele é o fato de ser Diesel, pode comprar caso se arrependa a culpa é minha, ponho minha mão no fogo por ele! Abraços
  • 18/02/2012, 18:32
    Usuario
    Citação:

Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    Sem dúvidas a melhor coisa já comprada para a minha porpiedade! Ele faz tem uma média de 2 Litros/Hora.. Muito economico, muito forte e NADA de manutenção! A vantagem dele é o fato de ser Diesel, pode comprar caso se arrependa a culpa é minha, ponho minha mão no fogo por ele! Abraços

Cara, meu sonho é ter um desses, mas queria saber se ele é bom para fazer trilhas (minha região só tem pedra) sera que seria bom? (eu sei que ele é projetado para trabalhar, mas não custa sonhar)
  • 10/07/2012, 21:34
    Amiko
    E aí, mais informações sobre o XUV 855D? Eu também estou interessado, mas seria exclusivamente para o lazer. Será que vale a pena? Será que não é muito lento?
  • 24/08/2012, 22:51
    robson_garcia
    Olá, alguem sabe sobre os UTV que estão competindo nos sertões??? se são originais, ou quais as mudanças que foram feitas... custo de um preparado... emfim tudo que possa contribuir....

abs,

Robson
  • 24/08/2012, 23:12
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    Olá, alguem sabe sobre os UTV que estão competindo nos sertões??? se são originais, ou quais as mudanças que foram feitas... custo de um preparado... emfim tudo que possa contribuir....

abs,

Robson

Robson,

os utv são 3 modelos-

can-am 1000 (2 competindo)
    polaris rzr 900(8 competindo)
    polaris rzr s 800(1 competindo)

Todos precisam de um minimo - Teto, portas, pneus, parachoques dianteiros e traseiros, estepes, equipamento para navegação(não sei qual se usa nos utv), bancos, modificações na gaiola, tanques de combustivel maiores, entre muitas outras coisas q não dá pra lembrar tudo!
  • 24/08/2012, 23:29
    robson_garcia
    motor e suspensão orginal?

t+,

Robson
  • 29/08/2012, 11:34
    Cerezini
    Commander 1000 x
    Salvo engano, os motores e suspensões dos UTV's que estão nos sertões são originais sim. Deve ter alguma preparação, mas nada de muito grande, já que são demais.

Falo isso porque adquiri um CAN AM COMMANDER 1000 X. Na verdade, compramos 4 desses em 4 amigos. O carrinho é espetacular, o motor é muito forte (1000 cilindradas da BOMBARDIER), câmbio CVT, suspensão independente a ar... É um show, anda demais, faz curva demais e passa em lugares que não se imagina. Tem a emoção da moto na segurança do carro.

Apesar de ser caro, peças caras, estamos gostando basntante deles. Já fizemos alguns percursos grandes, de 200 e poucos km, junto com Troller. O pessoal fica encantado com o carrinho andando.

Mês que vem estamos indo para o Pantanal, fazer uma expedição de 1000 km.
  • 29/08/2012, 21:45
    robson_garcia
    hummmm..... legal essa expediçao hein.... e como fica a policia? ou vão andar só no interiorzão? coloca umas fotos dele em açao ou uns videos... no youtube tem vários dos americanos....

abraço,

Robson
  • 30/08/2012, 13:56
    Leandrorlb
    Topei com um Jonh Deere Gator na trilha este final de semana, o cara estava mandando bem, passeando com o filho.

Quando meu filho crescer vou comprar um deste para passear.

Por enquanto vou de quadri mesmo!

Abraço
  • 30/08/2012, 17:43
    Cerezini
    Citação:

Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    hummmm..... legal essa expediçao hein.... e como fica a policia? ou vão andar só no interiorzão? coloca umas fotos dele em açao ou uns videos... no youtube tem vários dos americanos....

abraço,

Robson

Vamos andar só por estrada de chão. Os carros vão até lá de plataforma e quando acabar carregamos novamente, já que não pode circular com eles no asfalto.

Essa semana estamos instalando os snorkel nos carrinhos.

Depois posto videos deles.

Abraço
  • 05/05/2013, 18:45
    D@niel
    Citação:

Postado originalmente por Cerezini Ver Post
    Vamos andar só por estrada de chão. Os carros vão até lá de plataforma e quando acabar carregamos novamente, já que não pode circular com eles no asfalto.

Essa semana estamos instalando os snorkel nos carrinhos.

Depois posto videos deles.

Abraço

Aproveitando o tópico, vocês já encontraram por aí algum desses UTV`s artesanais (tipo as gaiolas ou Kart Cross) pelas trilhas ou em fazendas por aí? Pergunto isso pois tô tentando fabricar algo parecido..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:16.