Powered by vBulletin

Sobre UTVs (ou quadriciclos lado a lado)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2011, 16:13
    fguerreiro
    A John Deere está vendendo este aqui no Brasil:

    YouTube - The John Deere Gator XUV 855D

    Gator John Deere XUV 855D

    à diesel...
  • 16/05/2011, 16:49
    fguerreiro
    Comparativos legais:

    YouTube - Polaris Ranger vs John Deere Gator XUV 620i comparison

    YouTube - Polaris RANGER vs Kawasaki Mule

    YouTube - Polaris RANGER vs Yamaha Rhino 700FI
  • 28/06/2011, 20:23
    Caio Valerio
    Eu comprei um 855D da John Deere chega amanha.. Vcs querem alguma informação?
  • 03/07/2011, 10:04
    AKPG
    Com certeza!!!
    Posta fotos, videos, caracterísitcas e tudo mais que puder!!!
    Abraço e parabéns pela compra.
  • 04/07/2011, 09:38
    Roberto...
    quanto esta custando o john deere gator xuv 855 d ?
    tem como ele ficar mais rapido ?
    é injetado ou carburado ?
  • 07/07/2011, 16:46
    Caio Valerio
    Não vi ele ainda... Vou ver amanha na fazenda ai gravo videos.. tiro fotos.. creio que em relação a velovidade seja apenas o pinhao e coroa que devem ser trocados.. mas amanha a Macnelson (John Deere Uberlandia) vai na fazenda e pergunto tudo...
  • 08/07/2011, 09:18
    AKPG
    Caio, verifica se ele tem bloqueio do diferencial dianteiro. E posta suas impressões sobre ele.
    Abraço,

    Citação:

    Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    Não vi ele ainda... Vou ver amanha na fazenda ai gravo videos.. tiro fotos.. creio que em relação a velovidade seja apenas o pinhao e coroa que devem ser trocados.. mas amanha a Macnelson (John Deere Uberlandia) vai na fazenda e pergunto tudo...

  • 10/07/2011, 09:35
    Caio Valerio
    Inicialmente Alexandre bloqueio nos 2 diferenciais

    Para todos os interessados vai ai as minhas impressões...

    1- A suspensão independente é ANIMAL, tem ajuste de pressão, mais dura ou mais mole... E ajuda muito em terrenos inclinados.

    2- As opções de tração são as mais diversas possíveis: 4x2, 4x2 reduzido, 4x2 bloqueado, 4x2 reduzido e bloqueado, 4x4, 4x4 reduzido, 4x4 bloqueado e 4x4 reduzido e bloqueado...

    3- O cambio dele é CVT e você tem que acostumar, você tem a vontade de trocar de marcha,porém, NÃO PODE.. O que é comum em qualquer veiculo CVT.

    4-A velocidade dele é razoável, não é feito para correr e sim para força.. A velocidade é em média 48 a 52 km por hora..

    5- Ele é alto, porém teve alguns lugares que subi que o Gator ficou preso pela parte de baixo.

    6- Ele tem um peito de aço e nenhum componente fica exposto..

    Veredito: Gostei muito do desempenhos.. Tinha um morro de terra mole e decidi subir, nem reduzi precisei... Subi em 4x2 mesmo.. Não acreditei e achei que era sorte peguei outro monte de terra fofa e subi novamente em 4x2..
    E gravei um vídeo mostrando o funcionamento do bloqueio, é fantástico... Liguei o 4x4 e a roda de trás estava ''travada'' e a dianteira esquerda cavando... Liguei o bloqueio e tudo mudou, as traseiras começaram a funcionar também..

    Preço desse brinquedo: 35.000 reais o que não é absurdo levando em consideração tudo o que ele tem e é um motor Diesel 850cc com bomba injetora enquanto um quadriciclo 420cc a gasolina, sem suspensão independente como o Fourtrax 420cc custa 22.000, 35.000 é o que custa um Bombardier mais o menos..

    Essa é a minha opinião.. Espero ter ajudado os interessados..
  • 10/07/2011, 11:39
    AKPG
    Caio,
    Obrigado pelo retorno. Realmente pelo que oferece e pelo preço que vc relatou, esta é uma ótima opção.
    Parabéns!!!!
  • 11/07/2011, 23:51
    Gui_Franzoi
    Caio,
    Bem legal esse John Deere, ainda mais com esse preço convidativo, uma alternativa aos quadris para quem precisa de um "minitrator" não tão mini quanto o quadri.
    Só achei ele muito parecido com um carrinho de golf, parece baixo, mas pelos especificações deve ser grande mesmo, afinal 27 cm do chão, nada mal.
    Seria este o veículo 4x4 diesel mais barato do brasil?

    Esses dias passei em uma css para conhecer in loco o tal Polaris Ranger, de perto se percebe o porte, e quanto a posição de dirigir, pensava que fosse pior, mas até que é muito boa. O modelo que vi era um Ranger 450 4x4, por R$31.900.

    Abraço, e boa sorte com a máquina!
  • 24/11/2011, 09:02
    lcdalzoc
    Caio Valerio,
    Após mais alguns meses de uso, posta novas impressões do Gator. Manutenção, problemas, qualidades...
    To pensando em comprar um pra uso no sítio.
  • 06/12/2011, 07:56
    lcdalzoc
    Pessoal,
    Sobre os Acellera, alguém tem alguma informação? Tenho visto os FrontLander 500 e 700EFi, bem mais baratos que o Gator, apesar de serem a gasolina. Porém quase não se consegue nenhuma informação. Descobri pela net que são clones do Rhino, fabricados na China pela HiSUN e montados em Manaus pela Acellera.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy