Fala ai galra, sempre ando em pistas de motocross, quem estiver afim de marcar um fim de semana pra dar um role me avisa, galera de sao paulo!!
abraco!
Tambem ando de quadri em pista, tenho um Raptor 350 ando em uma bem legal em Pedreira - SP, la tem uma Veloterra, e outra de Motocross, ainda se quiser tem uma trilha show de bola.
Tambem ando de quadri em pista, tenho um Raptor 350 ando em uma bem legal em Pedreira - SP, la tem uma Veloterra, e outra de Motocross, ainda se quiser tem uma trilha show de bola.
ALAN MELO................
vc esta falando de PEDREIRA..........
a cidade dos vasos e ceramicas
ao lado de JAGUARIUNA e ARCADAS em sentido a AMPARO ?
legal cara, vamos marcar sim, eu sempre ando em jarinu, la tem 2 de motocross, e 1 de enduro, curto mesmo eh saltar!! rsrsrs, assim q der vamos marcar uma sim, to tentando juntar uma galera pra andar, assim fica mais divertido!!! so diversao mesmo, sempre vou com um amigo q tem uma tornado preparada e mais uns amigos, tiro varias fotos e tal depois faco uns videos, vou passar um link pra vc ver como eh o esquema!!!
vc esta falando de PEDREIRA..........
a cidade dos vasos e ceramicas
ao lado de JAGUARIUNA e ARCADAS em sentido a AMPARO ?
1 abraço
Isso mesmo antes de chegar na cidade Pedreira tem uma passarela entrando ali tem uma bifurcaçao vc fica do lado direito ate chegar nas pista....e show la...
legal cara, vamos marcar sim, eu sempre ando em jarinu, la tem 2 de motocross, e 1 de enduro, curto mesmo eh saltar!! rsrsrs, assim q der vamos marcar uma sim, to tentando juntar uma galera pra andar, assim fica mais divertido!!! so diversao mesmo, sempre vou com um amigo q tem uma tornado preparada e mais uns amigos, tiro varias fotos e tal depois faco uns videos, vou passar um link pra vc ver como eh o esquema!!!
E ai Vitor, loooko as fotos essa pista e em Jarinu, legal vamos marcar meu tel e 78381725 ID 15*17786....mas tenho q esperar chegar o eixo do meu tomei um rola e intortou mas faz parte, o foda e esperar chegar sem poder andar ahahahahahha
Abraço
Dia 28/03 vai ter um campeonato de motocross la na pista quem quiser pode ir andar ou assistir.
cara legal, anota o meu ai tb, 9915 5722! nao tenho nextel,rsrs
como foi o capote? vc ta bem? e o eixo novo eh original? ou ja pegou um pro pra alargar o bixinho!?
abraco!!!!
entao entrei na curva de lado normal mas muito rapido,,,,saiu demais a traseira mas dava pra voltar entao apareceu uma ondulaçao ....ai fudeu ahahahahhaha...entao ficou uns roxos no joelhos....mas equipamento e tudo ne.....agora o eixo comprei o original mesmo,,,,aki no brasil nao tem peças entao entrei num site de fora e comprei junto com as carenagens que as minhas estao raladas ....mas tou ancioso pra voltar a andar ahahahha