Powered by vBulletin

Limitador e sensores honda fourtrax 420

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2009, 09:16
    Rafael LR
    Citação:

Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    Galera achei uma pessoa no mercado livre que vende os pneus mud wiser (que agora o nome é mud scorpion) nos tamanhos 25x10x12 e 25x8x12. Tenho uma duvida. Se eu for comprar o pneu preciso alterar o aro traseiro (colocar um aro 12)? É melhor colocar 25x10x12 na traseira e 25x8x12 na frente ou coloca tudo 25x10x12?

Daniel,

Eu coloquei os 4 pneus 26/10/12 a direçao fica um pouco mais pesada mas no barro funciona muito bem. Coloquei umas fotos ai no topico Abs
  • 18/11/2009, 11:31
    d4n13lm3l0
    Obrigado pelas respostas. Mas se eu colocar um 25x10x12 na traseira e um 25x8x12 na dianteira, terei que alterar algum dos aros?
  • 18/11/2009, 11:34
    d4n13lm3l0
    Citação:

Obrigado pelas respostas. Mas se eu colocar um 25x10x12 na traseira e um 25x8x12 na dianteira, terei que alterar algum dos aros?

Nem precisa responder, ja me toquei.
  • 18/11/2009, 13:00
    Edu-MA
    1 Anexo(s)
    Citação:

Nem precisa responder, ja me toquei.

Olha Daniel, os pneus que coloquei no meu, mandei buscar mais infelizmente o cara não ta trazendo mais devido ao peso

E ai vamos fazer a trilha desse fds?

Abraços
  • 18/11/2009, 13:21
    NiBAGATTINI
    pessoal, muito obrigado pelas dicas ae e por solucionarem minhas duvidas.
    demorei pra responder, porque to com o tempo muito corrido..
    mas vlw era isso ae..
    abraços
  • 19/11/2009, 17:07
    Gui_Franzoi
    Citação:

Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Olha Daniel, os pneus que coloquei no meu, mandei buscar mais infelizmente o cara não ta trazendo mais devido ao peso

E ai vamos fazer a trilha desse fds?

Abraços

Esses pneus... :palmas:
    eles sao tala 26x12x11 ou 25...? é o kenda bearclaw utility 4x4 né?
    Se for 26, não é um muito? Ainda usa a 5. marcha?

Tira umas fotos laterais...
    Abrss
  • 23/11/2009, 17:19
    leonardo rocha
    Citação:

Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    Nicolas ai vai algumas fotos.

amigo não teria mais fotos não, uma da frete e uma da parte de traz para ver como ficou? to comprando uns pneus igual ao seu so que sendo de 27 polegadas.
  • 15/01/2010, 16:30
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    amigo não teria mais fotos não, uma da frete e uma da parte de traz para ver como ficou? to comprando uns pneus igual ao seu so que sendo de 27 polegadas.

Gostei de ver os desvios do topico.
    Tem topico para rodas e pneus porem vou pesquizar sobre o limitadorr e os caras vão falar de pneu.
    Sds
    Ivan
  • 01/08/2010, 21:21
    BRUNO_MORAES
    Citação:

Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    opa pessoal blz?
    a umas duas semanas atras vinha conversando com meu amigo (athos) sobre o limitador de velocidade e alguns sensores do honda fourtrax 420.
    ele me comentou que cortou o "fiu" do limitador de velocidade do seu kingquad 750, e disse pra mim fazer o mesmo no 420, pesquisei na internet sobre esse limitador ou algo parecido e nao encontrei nada. alguem sabe algo sobre isso?

outra coisa que eu gostaria de tirar se possivel é aquele "esqueminha" que tem que só pode ligar o quadri em "N", pois se for pensar nao é algo muito bom porque eu estava dentro de uma lagoa com agua tapando a descarga e meu quadri apagou ¬¬ ai até encontrar o "N" e ligar pode entrar agua pela descarga...
    tem vezes que o quadri qnd apaga e eu logo meto o dedo no botao de ligar ele liga com a marcha engatada..
    seila porque isso.

essas sao minhas duvidas, se puderem me ajudar agradeço..
    abraços

A respeito de ligar em "N" todos os veiculos, quadri, etc que são automaticos so podem ligar em "N". Quando o quadri apaga e vc loga imediatamente pode nao ter dado tempo de desengatar a marcha.

Vc poderia me dar o contato do seu amigo Athos, que falou acima, pois eu quero tirar umas duvidas a respeito do KingQuad 750, estou comprando um e tenho algumas duvidas.
    Abraço
  • 02/08/2010, 09:56
    negreira
    Citação:

Postado originalmente por BRUNO_MORAES Ver Post
    A respeito de ligar em "N" todos os veiculos, quadri, etc que são automaticos so podem ligar em "N".

Abraço

BRUNO.... então o meu atv foge a regra !!!

:concordo:

[]s paz saúde e harmonia
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    e-mail: okanguru@gmail.com
  • 02/08/2010, 16:17
    BRUNO_MORAES
    Não creio que fuja a regra ! o que vc poderia fazer e levar para um mecanico Honda e pedir para ele verificar o que está acontecendo.
    Abraço
  • 03/08/2010, 13:30
    Gui_Franzoi
    Citação:

Postado originalmente por BRUNO_MORAES Ver Post
    Não creio que fuja a regra ! o que vc poderia fazer e levar para um mecanico Honda e pedir para ele verificar o que está acontecendo.
    Abraço

experimenta segurar o freio e botar em qualquer marcha, se não me engano liga
    já li algo nos manuais dos bombardiers sobre isso

abrss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:35.