Powered by vBulletin

Limitador e sensores honda fourtrax 420

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2009, 23:20
    Gui_Franzoi
    se o cara for ver, nem valhe a pena mexe... só pra ferra com o motor trabalhando acima do que foi MUITO bem projetado e MUITO bem testado, pra anda a 100km/h em vez de "noventinha"...

e pra aumentar a final, tem mudar as relações de câmbio/diferenciAIS... muita mão :P

abrss
  • 14/11/2009, 12:01
    Rafael LR
    Citação:

Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    alguem faz ideia da rotação do motor do 420 em 5ª cortando ?
    também quero cortar esse fio...

abrss

Só uma observaçao o meu sempre achei q tivesse 4 marchas mais ré :pensativo: Inclusive no manual fala em 5 mas no meu nao achei a quinta até hoje.:dance:
  • 14/11/2009, 12:19
    Gui_Franzoi
    Citação:

Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    Só uma observaçao o meu sempre achei q tivesse 4 marchas mais ré :pensativo: Inclusive no manual fala em 5 mas no meu nao achei a quinta até hoje.:dance:

nem antes de trocar os pneus?????
    rsssrssrsr

abrss
  • 14/11/2009, 12:56
    Rafael LR
    Citação:

Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    nem antes de trocar os pneus?????
    rsssrssrsr

abrss

Depois q coloquei os pneus oque mais uso é primeira e segunda rsrsrsr:dance:
  • 14/11/2009, 22:07
    NiBAGATTINI
    Citação:

Depois q coloquei os pneus oque mais uso é primeira e segunda rsrsrsr:dance:

eae rafael blz?
    cara como q teu quadri ta se comportando com esses pneus 26''?

nao quebrou nada ainda? hahaha
    e voce da no "buxo" com esses pneus ou ta andando mais na manha?

tem fotos pra mandar?
    abraçãoo
  • 15/11/2009, 19:22
    Rafael LR
    Citação:

Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    eae rafael blz?

tem fotos pra mandar?
    abraçãoo

Nicolas,

Nao quebrou nada ainda:dance: mas procuro dar no bucho tracionado só no barro em terreno firme só 4x2, quanto a estabilidade em velocidades maiores ficou pior mas compensa pois no barro ficou muiiiitooo melhor quem pode falar alguma coisa aqui da nossa turma é o cupim de ferro aqui de RG onde ele fica eu passo do lado volto e puxo ele:lol: Vou tirar umas fotos e mando essa semana,e ja aproveito e tiro umas fotos do quadri do cupim para mostrar no outro topico o snorkel q ele fez. Abs
  • 16/11/2009, 09:51
    Rafael LR
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    eae rafael blz?

tem fotos pra mandar?
    abraçãoo

Nicolas ai vai algumas fotos.
  • 16/11/2009, 12:29
    Adilson Toledo
    Citação:

Nicolas ai vai algumas fotos.

Rafael,

ficou show de bola:palmas::palmas:

Chego lá um dia..heheh...aro 11 sacana!!!hehe

Abraço,
  • 16/11/2009, 15:27
    d4n13lm3l0
    Cara seu pneu é igual a esse? [ame="http://www.youtube.com/watch?v=4NTpn84Ls5I&NR=1"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=4NTpn84Ls5I&NR=1]YouTube - Honda Rancher Getting Muddy[/ame][/URL]
    se for me passa logo as alterações que vc fez pq vou comprar um amanhã. Tpow teve que mudar o aro( frontal ou traseiro) alguma coisa do tipo, se teve q mudar qual colocou?
  • 16/11/2009, 15:30
    d4n13lm3l0
    esqueci de fazer outra pergunta. Voce perdeu muita velocidade final? Pq as vezes nas trilhas pegamos uns estirao de praia e tem que botar o 350 no max pra tentar acompanhar os troller @.@
  • 16/11/2009, 15:33
    outfitter
    Citação:

Nicolas,

Nao quebrou nada ainda:dance: mas procuro dar no bucho tracionado só no barro em terreno firme só 4x2, quanto a estabilidade em velocidades maiores ficou pior mas compensa pois no barro ficou muiiiitooo melhor quem pode falar alguma coisa aqui da nossa turma é o cupim de ferro aqui de RG onde ele fica eu passo do lado volto e puxo ele:lol: Vou tirar umas fotos e mando essa semana,e ja aproveito e tiro umas fotos do quadri do cupim para mostrar no outro topico o snorkel q ele fez. Abs

Rafael

Sobre os pneus:As rodas foram trocadas?Os pneus foram adquiridos no RS?Podes passar o valor?Para um uso de trabalho rural leve, transito em locais com barro no inverno (trabalho com caça em banhados no Uruguay) eventualmente puxando uma carretinha seria uma boa esta troca?Não gostaria de correr um risco de quebras pois justamente adquiri um fourtrax por sua confiabilidade.Não faço trilhas mas deslocamentos rurais as vezes em condições dificeis. Enfim: Vale a pena no meu caso uma troca.Agradeço a atenção.AM
  • 16/11/2009, 16:30
    d4n13lm3l0
    Galera aqui vai uma dica, entrem no e-bay e digitem na busca: Atv Mud Tires. Vai aparecer muitos pneus bacanas e com um preco muito assesivel. O unico inconveniente e que tem que comprar dos EUA.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:43.