Postado originalmente por
MARCELOLUCHESI
Eu não sei como é o cambio do MBW, mas se for CVT, o Suzuki 160cc pelo que entendi é igual o do Honda, ou seja deve passar em cima do 250 tranquilo.
O Interessante seria ver que tipo de cambio é esse MBW, se for mecanico, e motor 2 Tempos ai a coisa muda, e esquece tudo que eu disse.
Mas mesmo assim pela esperencia que tenho com um chig ling brasil, eu iria certamente em quadris de Marcas conhecidas, melhor acabamento, pocisão de pilotagem, menos vibração, maior comercio... e com certeza vem bem melhor montado. Porque o que tinha e ainda tem de parafusos frouxos nesse ching lings, vcs não fazem ideia. Isso que é montado aqui no Brasil.
Alem claro, do material que é feito cada um. Os chineses costumam a usar plastico duro na carenagem, ou seja não cede, simplsmente quebra ou racha com alguma pancada, diferente dos quadris de marca. Que a carenagem vai e volta.... e Ainda tem muito mais detalhes, mas vou parar poraqui pois se não vai ficar muito grande a minha resposta.
Mais um concelho para todo mundo, comprem certo para não se arrepender depois, analisem, façam que nem eu que fiquei mais de ano procurando um quadri que atendesse a minha demanda (autura, peso, possibilidade de colocar na trilha).
E por fim Comprem um quadriciclo de Verdade primeiro procurem por (yamaha, honda, suzuki, brp, kawa...polaris)