x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Agradecimentos: 0

Quadriciclo MVK e bom ou nao?

Galera andei pesquisando alguns modelos de quadriciclos, Honda e Yamaha dispensam comentarios, porem nao pretendo fazer trilhas, com o quadriciclo, pretendo apenas dar umas voltas com ele nas estradas em torno de meu sitio, o maximo q irei enfrentar e a lama da estrada. Porem queria saber se a marca MVK e boa ou nao? Estou pensando em adquirir o modelo 200cc, pois como disse nao quero nada radical, quero apenas passear msmo. Se alguem puder citar alguma outro modelo de 200cc, fico grato.

Usuário Avatar de Vitor Coelho
    Entrada
    13/10/2009
    Olha, esse MVK vai fazer a função que vc pretende, mas tem q pensar que uma hora vc vai precisar vender, ou ate mesmo a manutenção! eu nao arriscaria, compraria algum usado de nome, melhor pra revenda, se precisar das pecas eh mais facil, conheco um cara que é responsavel pela manutenção de uns chinglings como esse! ele me disse que eles sao bunitinhos, mas de resto deixao a desejar em algumas coisas! mas ai entra a questao da grana! qnt vc pretende pagar? rsrs, msm assim ainda compraria um usado de marca! abraço!

Eu tive uma experiencia o mês passado, o meu irmão comprou um 250 MVK Utilitario Big Force, Na Verdade é uma Big Bomba!! A primeira volta que ele deu apareceu 15 problemas. E sabe quanto que ele pagou 12.800,00 isso que ele me disse.......... acho que pagou mais........Por um pouquinho mais ele comprava um hondinha 350 usado ou um 420 4x2.

Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Galera vi um usuario do forum citando o MBW 250, ele disse q encontrou por menos de R$ 8000,00 alguem saberia onde encontro por este preco um quadriciclo da MBW?

Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Citação Postado originalmente por MACRAU Ver Post
    Galera vi um usuario do forum citando o MBW 250, ele disse q encontrou por menos de R$ 8000,00 alguem saberia onde encontro por este preco um quadriciclo da MBW?
    www.mbwmotors.com.br

Você pode encontrá-los na GP BIKE - CLODOMIRO AMAZONAS 529

Tels. (11) 3071.1104 /// 3071.2923

Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Citação Postado originalmente por Vanessa Gianellini Ver Post
    www.mbwmotors.com.br

Você pode encontrá-los na GP BIKE - CLODOMIRO AMAZONAS 529

Tels. (11) 3071.1104 /// 3071.2923
    Mto obrigado pela informacao. Esta loja nao trabalha mais com MBW, porem me passaram o telefone de um distribuidor e o preco deles esta mto bom. Obrigado msmo pela informacao.

Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Se a idéia é passear em volta do sitio e carregar algumas coisas vai de Suzuki Quadrunner 160 marca conhecida com rede de concessionárias. Essa máquina surpreende até mesmo quem tem quad grande. Pesquise sobre ele eu tenho um e rodo com ele quase a Serra da Cantareira toda.
    Abraços.

Olá Pessoal, Gostaria de Dividir a alegria minha e do meu irmão com os colegas de Forum!

Meu Irmão conseguiu Vender O BIG FORCE II, Vamos lá meus amigos de forum que acompanharam em algum momento esse assunto, Gui, Renato, Arhtur, Athos, Sundy, Familia Paladini em Geral, Nicolas e outros Aqui do forum... Um ÊÊEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! em comemoração!!!!!

E o melhor, Vendeu bem ainda.
    Com certeza se eu vende-se o honda eu perdia mais dinheiro do que ele. Ta certo que o quadri dele nunca andou direito.

Citação Postado originalmente por MACRAU Ver Post
    Galera andei pesquisando alguns modelos de quadriciclos, Honda e Yamaha dispensam comentarios, porem nao pretendo fazer trilhas, com o quadriciclo, pretendo apenas dar umas voltas com ele nas estradas em torno de meu sitio, o maximo q irei enfrentar e a lama da estrada. Porem queria saber se a marca MVK e boa ou nao? Estou pensando em adquirir o modelo 200cc, pois como disse nao quero nada radical, quero apenas passear msmo. Se alguem puder citar alguma outro modelo de 200cc, fico grato.
    MACRAU,
    Cuidado!!! Quadri vicia!!! Duvido que você vai ficar andando apenas em volta do seu sítio.
    Por isso, para não perder dinheiro comprando um quadri pequeno para vender daqui alguns meses, sugiro poupar um pouco mais ou fazer um esforço maior e já pegar um quadri de verdade. Ainda mais para usar no sítio. Todos os que eu tive eu usava no sítio para fazer um monte de coisas e ainda dava várias voltas que começaram ao redor do sítio e que depois se prorrogaram a horas de distância do sítio.

Por isso, minha sugestão é que vc compre pelo menos um Honda FourTrax 350.

Abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, pretendo adquirir um quadri só para passeio em volta da chácara, tipo, não tirar o carro p/ ir as compras, também para andar na areia da praia e etc. Qual os foristas indicam como melhor custo benefício? Vi vários abaixo de 5k, porém, acho que "caso" com ele e dor de cabeça na manutenção. Obrigado!
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Natal-Fortaleza pela beira mar de Quadriciclo
      Por abreu no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 24
      Última resposta: 22/11/2013, 09:33
    2. Novato: Dicas quadriciclo na Trilha
      Por MARCELOLUCHESI no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 27
      Última resposta: 04/11/2013, 18:39
    3. Vendo Quadriciclo Honda 400ex
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4