pessoal
tai as fotos dos pneus recauchutados do genius tyres (sorocaba). ficaram com 25 polegadas no externo. so falta testar no final de semana.
Versão Imprimível
pessoal
tai as fotos dos pneus recauchutados do genius tyres (sorocaba). ficaram com 25 polegadas no externo. so falta testar no final de semana.
Zaz45, gostei desse pneu. Quanto ficou a brincadeira toda ?
Vc teve que levar o pneu lá em Sorocaba ?
Ola brtracker
R$180,00 cada pneu (tem que levar a carcaça). Levamos 10 carcaças para conhecer a firma e verificar a qualidade do serviço. Voce pode enviar atraves de transportadora e efetuar o pagamento atraves de boleto ou transferencia bancaria.
Estou gostando dos pneus..........anda bem no barro e limpa com facilidade. O unico inconveniente é que o diametro externo ficou com 26" e o quadri perdeu um pouco de torque. Vantagens: melhorou bastante a 4a marcha (ficou mais longa) e a altura do diferencial do solo (enrosca menos). A durabilidade do pneu é 6x maior que o original Maxxis (segundo o fabricante).
eu estou louco mesmo é para testar estes pneus
da frente do anexo,
já pelo desenho "PROMETE MUITO"
já o de traz foi um sucesso quando foi testado!!!!!!!
Negreira, dá onde saiu esse pneu que tu vai testar? Não lembro de ter visto por aí, posta mais detalhes!
Abraços.
@edit
Já descobri Negreira, é a recapagem Vipal VJ910! Vi lá no site da Kondz, imaginei que tu tava maquinando com os caras lá! rsrrsrs
Pela foto parece que o pneu ficou bem agressivo mesmo, acho que vai ficar bom. Assim que tiver os resultados dá o grito!
ARTHUR.......
vc acertou.... são da KONDZ!!!!
--------------------------------;-););-);)
essas fotos foram tiradas na garagem de minha casa
---------------------------------;-););-);)
pode deixar....
quando eu tiver ordens para os testes
vou acabar com eles ........................
Pessoal
tive oportunidade de ver um pneu da Kondz em açao num bombardier 650 e fiquei impressionado pela performance e qualidade do serviço........nem parecia pneu recauchutado. parabens pessoal da kondz, excelente trabalho.
estou usando 4 recauchutados do geninho (sorocaba) num 420 e a durabilidade é muito boa, faz 6 meses e os pneus estao intactos.
acredito que o da kondz tb tenha uma durabilidade muito boa.
já estou andando a um grande tempo com os pneus e bead locks ...
então já posso dizer de mão cheia ou seria de dedo cheio no acelerador da
viúva vermelha (e como estão chamando meu quadri) que não consigo me imaginar
voltando a andar sem esses produtos....!!!!!!!!!!!
http://images.orkut.com/orkut/photos...7b1_90_eam.jpg
:concordo:
Amigos...
mandei recapar um pneu de largura 205. depois que recebi ele de volta, fui medir a banda e ela estava com uma largura entre 160 e 170mm. isso é normal ou colocaram a manta de recapagem errada ? vlw.
Então galera, li todos comentarios q fizerão sobre recapagens mandei o meu hj pra curitiba via transportadora, volta daq uns 3 dias, devo testa-los semana q vem no fds, alguém ja ouviu falar dessa recapeadora? virão ou testarão? to dando um tiro no escuro, rsrsrs, será q vai virar?
O nome é mamute a razão social é recapeadora ltda.