Bom...
consigo arrumar as rodas da towner
será que eles recauchutam o pneu da towner mesmo?
não fica muito fino?
oque eu preciso pra fazer esses pneus de forma que fique largo?
abraços
Versão Imprimível
Bom...
consigo arrumar as rodas da towner
será que eles recauchutam o pneu da towner mesmo?
não fica muito fino?
oque eu preciso pra fazer esses pneus de forma que fique largo?
abraços
Cara, o esquema com as rodas de Towner é ou comprar 2 e então mandar em alguém especialiazado em por umas "mantas" de chapa e alongar o aro dela ou então comprar 4 rodas e cortar elas e fazer 2 com 6" e alterar o offset, que foi o que fizemos, porque por a manta no meio fica muito mais caro e trabalhoso. A roda da Towner tem tala original 4,5". Atenção quando for comprar as rodas porque existem rodas de liga leve e essas não é possível cortar e juntar de novo, não de um jeito que fique descente.
Outra coisa, a roda original traseira do Honda é aro 11 com 7" de tala. Então fica uma tala menor, mas pelo menos não apresentou problema nenhum montado em pneus com tala 10.
Abraços.
Legal... Só uma coisinha: qual é a dessa Strada Adventure com pneus lameiros?:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo::pensativo:
Ja tenho as rodas, e daqui a alguns dias a carcaça, agora só preciso saber
a medida que deve ficar as rodas depois de alargar, medida dos pneus, a roda da towner precisa adaptar para encaixar no fourtrax? e se corro o risco de estregar as homocinéticas, se eu colocar pneus mais largos na traseira e menos largo na dianteira
desculpa a quantidade de perguntas
abraços
Dae camarda!
show sua ideia! de usar aros 15! estava só esperando uma solucao dessas...pois trazendo de fora tava dificil!
entao só confirmando, eu compro aros 15 de peugeot e alargo em um torneiro só a trazeira para umas 7" certo? e os pneus sao de autos apenas recapados, é isso? e esses recaps faço em qual empresa??
abraços! se possivel me manda essas dicas por email: ronym3@yahoo.com.br
valeu camarada!
Da pra recapar pneu traseiro de quad 4x2???
acho q é 9" ou 10" o aro...
Os meus são Mamute no modelo Mamute 90% off. Duas trilhas de lama o pneu funcionou. Se a trilha for em cidada distante da minha até +- 70km vou com eles e não ultrapaço 80km /h.
Acima desta kilometragem tenho um suporte de madeira que fiz. tiro os bancos trazeiros e coloco no suporte fixados no local dos bancos com os pneus bem amarrados em grampos. Só faço no período das chuvas, verão pneus mixtos, mais comportados. :idea:
eu fiz o teste esse fds nos pneus com aro 15 pra um four trax. ficou show. alguns amigos daki do forum participaram, inclusive eu fui com garupa. e tal. os pneus se comportaram , muito bem.... viu ... qq cois aprocurem aki no forum , o kondz tires...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=ttJROGWXJnA"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=ttJROGWXJnA]YouTube - HG quadriciclos na cantareira 13set2009[/ame][/URL]
da uma olhada no slide show aeeeeeee e tirem as conclusoes