Possuo dois quadris um YFZ 450 e um TRX 450. Sinceramente nao aconselho a comprar quadris abaixo dessa cilindrada. A nao ser que seja para trilha. A primeira coisa que vc tem que identificar é para que vai usar o quadri, qual o seu perfil. Depois disso podera escolher. Quadris 250 e 350 nao tem um bom preço de mercado para revenda principalmente os esportivos. Tambem nao sugiro mexer nesse 150. Como o amigo la em baixo disso. Isso vai lhe dar muita dor de cabeça.
Galera, sou novo aki no forum...
meu aniversario estar chegando e to querendo entrar na area do off road....
to na duvida do trx 420 entre o yfm 350 eu nao irei fazer trilha, apenas passeiio na praia e talz... o trx 420 eh mais forte? quantos cavalos temo yfm 350 2009? a minha maior preocupaçao eh q tanto o trx 420 4x2 quanto o yfm 350 custam praticamente o mesmo preço (pelo menos aki em Feira de Satana -Bahia) outra coisa, o 350 tem o suporte para rebocar coisas? quanto de peso?
Galera, sou novo aki no forum...
meu aniversario estar chegando e to querendo entrar na area do off road....
to na duvida do trx 420 entre o yfm 350 eu nao irei fazer trilha, apenas passeiio na praia e talz... o trx 420 eh mais forte? quantos cavalos temo yfm 350 2009? a minha maior preocupaçao eh q tanto o trx 420 4x2 quanto o yfm 350 custam praticamente o mesmo preço (pelo menos aki em Feira de Satana -Bahia) outra coisa, o 350 tem o suporte para rebocar coisas? quanto de peso?
Valeu galera...
Abraços
como você vai andar em praia... vai com o esportivo, mas se voçe quiser rebocar... ai nao tem, é Honda ! O esportivo pesa uns 150kg e o utilitario 4x2 240kg
Tenho um Fourtrax 4x4 e vai bem nas dunas, ja até puxei uma gaiola atolada e olha q nao suei 8-)
Optei por um utilitário pq ele "topa tudo", enquanto q um esportivo nao é bem assim...
ok brother!
mas tipo, eu nao vou necessariamente rebocar coisas, apenas por precauçao... vc nao deve ter entendido direito quanto pode rebocar o yfm 350?
Valeu!
ok brother!
mas tipo, eu nao vou necessariamente rebocar coisas, apenas por precauçao... vc nao deve ter entendido direito quanto pode rebocar o yfm 350?
Valeu!
acho q vc q nao entendeu...
o fourtrax 420 reboca até 385kg 8)
enquanto q o raptor 350, nao tem nem engate... ai vc enjambra...