x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Cool Qual o melhor GPS p/ usar no ATV

Prezados Amigos!
    Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas aventuras, quero um bom que "não me deixe na mão" estive pesquisando alguns modelos e vi que os trilheiros usam mais os Garmim então, gostaria de saber qual o melhor modelo entre os Garmins?
    Qual o melhor desses Colorado 400t ou 60csx?
    Se tiverem um outro melhor de preferencia configurado em portugues me indiquem.

OBS: Tem que ser um aprova D'água e que possa ter resistencia a impactos fisicos, pois vou de quadriciclo!!

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    60csx sem sombra de duvida o melhor custo beneficio !!!!
    o Renzo aqui do forum usa o dele a mais de ano no quad e ta lá firmão !!!
    o meu chegou esses dias !!!

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

semana passada comprei um 60csx aparelho muito bom e simples, e ontem chegou a capa e o suporte para o gudon fico muinto bom basta testalo
    60csx é o melhor sem duvida

Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Obrigado pessoal! Então vou com esse tbm!!
    Vlw!

Garmin 60csx, sem dúvidas...
    A recepção do sinal dele é muito boa e ele é pequeno.

Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados Amigos!
    Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas aventuras, quero um bom que "não me deixe na mão" estive pesquisando alguns modelos e vi que os trilheiros usam mais os Garmim então, gostaria de saber qual o melhor modelo entre os Garmins?
    Qual o melhor desses Colorado 400t ou 60csx?
    Se tiverem um outro melhor de preferencia configurado em portugues me indiquem.

OBS: Tem que ser um aprova D'água e que possa ter resistencia a impactos fisicos, pois vou de quadriciclo!!
    Grande Paulo,

GPS sem sombra de duvida são os Garmin o 60csx é muito bom, o pessoal de quadri aqui ta usando bastante é Garamin ZUMO 550 é show de bola resistente a água, trepidação, vibração, veja especificação

Este robusto GPS, totalmente equipado, foi desenhado por motociclistas para tornar a navegação o mais prática possível.
    O Zumo 550 vem com cartão SD pré- programado com os mapas detalhados Brazil City Navigator. Com o Zumo é fácil fazer o planejamento das suas viagens e trilhas partilhar os percursos com os seus companheiros.
    Planeje as suas viagens no computador antes de começar e depois transfira a sua rota para o Zumo e siga viagem!
    O display é sensível ao toque com luva (Touchscreen).Com indicações de mudança de direção e comandos de voz em Português, o Zumo 550 vem equipado com um cartão SD pré- programado, Brazil City Navigator. Possui também sistema TTS (fala o nome das ruas).
    Inclui menus do lado esquerdo para facilitar a escolha das opções do condutor e é resistente aos raios ultra violeta. Tem informações específicas para moto, como alertas do nível de combustível antes deste acabar.
    À prova d água e de vibrações, é fabricado com plásticos resistentes a vários elementos, entre eles raios UV e combustível.
    Este equipamento permite a marcação de coordenadas e grava trajetos fora de estrada, adaptando-se a qualquer atividade / todo-o- terreno.
    O Zumo é compatível com o Guia de Viagens Garmin, que lhe permite uma visita aos locais turísticos das principais cidades, sem a necessidade de utilizar os mapas convencionais de papel.
    Para que você aproveite ao máximo a sua viagem ou o seu passeio, o Zumo 550 também vem equipado com MP3, lhe permitindo ouvir suas músicas prediletas.
    Com a tecnologia Bluetooth® incorporada, o Zumo permite-lhe falar ao aparelho celular de uma forma segura, sem ter de tirar as luvas ou o capacete. Ao ativar o Zumo com o seu aparelho celular, poderá atender as chamadas apenas tocando no display, falando através do microfone do seu capacete (se compatível com Bluetooth®) ou um microfone externo opcional.

A bateria de ion de lithium recarregável pode ser substituída, o que lhe permite ter sempre mais que uma bateria consigo, para programar os seus passeios a pé. Compatível com o receptor de tráfego GTMT, poderá ter acesso ao estado do trânsito quando viajar pela Europa ou Estados Unidos, evitando o trânsito dentro das principais cidades.
    • Com suporte amigável, controles para mão esquerda, mapas pré gravados, à prova dàgua e um display legível mesmo com a luz direta do sol, esse navegador foi feito para motociclistas.
    • GPS de alta sensibilidade Sirf Star III.
    • Antena interna tipo patch conector para antena externa tipo MCX.
    • Tela: 7,1(L)x5,3(A), com 3.5 na diagonal, 320x240 pixels, brilhante e visível mesmo sob luz solar direta resistente aos raios ultra-violeta 500 cd/m de retro-iluminação.
    • Comandos de voz em português.
    • Tecnologia Bluetooth® para chamadas com as mãos-livres.
    • Alerta de tráfego opcional FM TMC.
    • Leitor MP3 e Imagens em JPEG.
    • Compatível com o opcional Guia de Viagens Garmin.
    • Grava até 50 rotas.
    • 10,000 pontos de registro de trajeto.
    • Temperatura de operação: -15ºC + 70ºC.
    • Abertura para cartões SD, para expansão da memória interna.
    • Possibilidade de partilhar rotas com outros Zumos, via SD card.
    • Sistema anti-roubo Garmin LockT.
    • Exporta e veja as rotas no GoogleT Earth, basta increver-se, gratuitamente em www.MotionBased.com.
    • Capas disponíveis com diversas cores para condizer com o seu estilo.
    • À prova d água segundo o padrão IPX7.
    • Baterias de íon de lítio recarregável e removível três horas de utilização.
    • Peso: 302 gramas.
    • Dimensões da unidade: 12,1 x 9,9 x cm.

e ainda serve p/ trilha e urbano

boa compra e seja bem vindo
    abs
    4X4 Brasil

Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Pessoal vlw pelas dicas! Me informem onde voçês compram esses aparelhos com um preço bom, e uma compra segura?

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    OS MODELOS COLORADO E OREGON DA GARMIN ,SAO SUPERIORES AO 60 CSX.POREM A MAIORIA DAS VANTAGENS DELES ,NAO SAO DISPONIVEIS AQUI NO BRASIL E CUSTAM CARO.ALEM DISSO POR ELES TEREM ALGUMAS VANTAGENS A MAIS ,ELES TBEM SE TORNAM UM POUCO MAIS "CHATOS "PRA MANUSEAR.ALEM DISSO TUDO ,SOMA-SE O INCOVENIENTE DE NAO ACHAR AINDA SUPORTE PARA ESSES MODELOS.....ENTAO SE O PROPOSITO É TRILHA ,VAI DE 60 CSX SEM DUVIDA....NAO VAI SE ARREPENDER.....PODE VER MAIS COMENTARIOS EM :

www.portalgps.com.br
    www.gpsbra.com

Eu uso o Cx60, muito bom.

Resistente a água, bateria com ótima durabilidade.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    23/07/2009

gps

pessoal na minha opiniao uma boa opcao seria o oregon 300 ele e todo touch, 10x0 no 60 csx, ja tive o 60 csx e p/ navegar e procurar enderecos vc passa raiva , c/ o oregon e muito mais facil, qto aos recursos o oregon e superior que o 60 csx , tem a opcao de perfil( mudar a config p/ carro /moto/bike/correr,etc ) voce programa e qdo quiser e so mudar os perfis, show de bola, e pode se ligar cinta cardiaca nele. Essa e minha opiniao. qq duvida estou aqui, abracos.

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    sem duvida nenhuma.....navegar em cidades e rodovia com o 60 csx é loucura.porem gerenciar e trbalhar com as trilhas acho 1000 x mais facil no 60 csx.ja mexi com os 2...achei o oregon mais complicado e mais demorado na parte dos tracks.....

....alias ,se puder me ajudar ,tem algumas trilhas que tenho gravado no oregon ,que nao aparecem na tela....ainda nao consegui descobrir o que acontece.

no 60 csx ,vc tem um campo "mostrar no mapa" que vc habilita ou nao..é facil.no oregon nao tem.....se puder me ajudar agradeco

abs

Usuário
    Entrada
    23/07/2009

gps

renzo vou dar uma verificada no oregon e amanha ou na 3 f te dou um toke, pena que ate semana passada tava c/ 1 60 csx, mais ja foi, abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem