x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Cool Qual o melhor GPS p/ usar no ATV

Prezados Amigos!
    Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas aventuras, quero um bom que "não me deixe na mão" estive pesquisando alguns modelos e vi que os trilheiros usam mais os Garmim então, gostaria de saber qual o melhor modelo entre os Garmins?
    Qual o melhor desses Colorado 400t ou 60csx?
    Se tiverem um outro melhor de preferencia configurado em portugues me indiquem.

OBS: Tem que ser um aprova D'água e que possa ter resistencia a impactos fisicos, pois vou de quadriciclo!!

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    60csx sem sombra de duvida o melhor custo beneficio !!!!
    o Renzo aqui do forum usa o dele a mais de ano no quad e ta lá firmão !!!
    o meu chegou esses dias !!!

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

semana passada comprei um 60csx aparelho muito bom e simples, e ontem chegou a capa e o suporte para o gudon fico muinto bom basta testalo
    60csx é o melhor sem duvida

Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Obrigado pessoal! Então vou com esse tbm!!
    Vlw!

Garmin 60csx, sem dúvidas...
    A recepção do sinal dele é muito boa e ele é pequeno.

Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados Amigos!
    Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas aventuras, quero um bom que "não me deixe na mão" estive pesquisando alguns modelos e vi que os trilheiros usam mais os Garmim então, gostaria de saber qual o melhor modelo entre os Garmins?