x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Tópico: Grizzly 350

O Grizz 350 chega aproximadamente a 80km/h. Média gira em torno de 8 ou 10 km/l, normalmente dá pra fazer 120km com um tanque cheio.

Se tu comprou pra correr em ruas asfaltadas ou não, acho que fez mal compra, pois um esportivo seria o mais indicado, mas se comprou pra fazer trilhas, comprou muito bem pra começo de conversa.

Abraço.

olá! quanto a compra sem duvida foi uma ótima compra para trilhas e praia etc...

cara uma dica para voce, ja que falou q anda em ruas asfaltadas eu aconselharia a encher os pneus a umas 9 libras, se nao seus pneus vao gastar que nem agua... eu no inicio andava bastante em aslfato com 3.4libras e agora meu quadri tem 6 meses e o pneu ta na "reba" ja...
    AUSHDSAUHDASUHDS

conheço pessoas que ja fiseram trilha com o pneu a 9lbs mas eu achei meio que loucura eu faço a 4lbs, pois um toco alguma coisa assim a 9lbs tem grande chance de estourar/cortar/furar o pneu.. sem contar que vai pular feito uma perereca numa trilha, ja no asfalto nao..

abraço

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    O Grizz 350 chega aproximadamente a 80km/h. Média gira em torno de 8 ou 10 km/l, normalmente dá pra fazer 120km com um tanque cheio.

Se tu comprou pra correr em ruas asfaltadas ou não, acho que fez mal compra, pois um esportivo seria o mais indicado, mas se comprou pra fazer trilhas, comprou muito bem pra começo de conversa.

Abraço.
    80???? tem certeza?
    é... nao é 60... mas dei uma pesquisada e achei que a vel max = 70km/h
    Arthur, tu nao tem um ai pra medi?

abrss

Cara, a gente tinha 2 em casa, hoje só tem um, mas uma vez voltando de uma viagem do Chuí, na estrada do inferno, num pedaço asfaltado já, o Bombardier do meu pai marcava 85 km/h, os Fourtrax acompanhavam e os Grizzly iam parelho, mas não na mesma velocidade, chuto eu que pelos 80 km/h, porque era muito pouca a diferença. Nas caminhonetas que acompanhavam a gente estavam em torno de 90km/h. Mas confio mais no Bombardier porque as caminhonetas tinham outros pneus.

Abraços!

Mas confio mais no Bombardier porque as caminhonetas tinham outros pneus.

Abraços!
    é nao confiem nessas camionetes ae do arthur..

tudo sem geometria..
    UASHDAUSHDUASD

Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    esterçar.. eh justamente a técnica do contra-peso. Sempre que você for fazer a curva para um lado, você deve contrabalançar a tendencia de capotamento (inércia ou força centrifuga) do quadriciclo inclinando seu corpo na direção oposta ao sentido possivel do capotamento, ou seja inclinando o corpo na mesma direção que você vira o guidão do quad.

Basicamente é isso.. requer um pouco de treino e bastante prudencia ehhe

abraços
    isso ae eu ja aprendi ja...

abraços

Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Cara, a gente tinha 2 em casa, hoje só tem um, mas uma vez voltando de uma viagem do Chuí, na estrada do inferno, num pedaço asfaltado já, o Bombardier do meu pai marcava 85 km/h, os Fourtrax acompanhavam e os Grizzly iam parelho, mas não na mesma velocidade, chuto eu que pelos 80 km/h, porque era muito pouca a diferença. Nas caminhonetas que acompanhavam a gente estavam em torno de 90km/h. Mas confio mais no Bombardier porque as caminhonetas tinham outros pneus.

Abraços!
    melhor chegar em torno de 80 do que em 60 como o nosso amigo falou...
    hsuauhashuashuuash
    abraços ae...

Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Citação Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    olá! quanto a compra sem duvida foi uma ótima compra para trilhas e praia etc...

cara uma dica para voce, ja que falou q anda em ruas asfaltadas eu aconselharia a encher os pneus a umas 9 libras, se nao seus pneus vao gastar que nem agua... eu no inicio andava bastante em aslfato com 3.4libras e agora meu quadri tem 6 meses e o pneu ta na "reba" ja...
    AUSHDSAUHDASUHDS

conheço pessoas que ja fiseram trilha com o pneu a 9lbs mas eu achei meio que loucura eu faço a 4lbs, pois um toco alguma coisa assim a 9lbs tem grande chance de estourar/cortar/furar o pneu.. sem contar que vai pular feito uma perereca numa trilha, ja no asfalto nao..

abraço
    nao entendi muito bem essas libras,
    mas valeu pela opinião..
    ;D
    abraços

Citação Postado originalmente por Fill Ver Post
    nao entendi muito bem essas libras,
    mas valeu pela opinião..
    ;D
    abraços
    cara assim posso te explicar melhor pro msn...

nikito_694@hotmail.com

add ae...

Usuário
    Entrada
    04/06/2009

Abraço.
    po...isso que eu fikei pensando dps...
    mas axo que ano que vem eu va trocar por outro que seja melhor...

abraços.

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    á respeito da velocidade das caminetes do Arthur que estavam com pneus diferentes, provavelmente eram maiores, entao a velocidade real seria maior que a do velocimetro...
    nao tem jeito, o negocio é pega um GPS e "assulera" numa estrada de chao...

Citação Postado originalmente por Fill Ver Post
    po...isso que eu fikei pensando dps...
    mas axo que ano que vem eu va trocar por outro que seja melhor...

abraços.

isso ai
    ano que vem pega ou um Fourtrax ou um Grizzly 700...

abrss

Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    obrigado pelas sugestoes...
    se alguem tiver mais alguma sugestao, poste porfavor.

abraços..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem