comprei um raptor 350.. que mudanças eu posso faze nele , tipo escapes , pneus, suspensões e etc... e vale a pena colocar protetor de manete ?
Rapaz o protetor de manetes eh uma boa sim.. faço trilhas e nao tenho o protetor.. sempre ando com luvas mas de vez em quando um galho maior bate na mao e é meio perigoso..
Pneus eu sugiro o RAZR II da maxis, seu quad vai ficar bem mais alto e os pneus são mais largos vi um 450 com eles e são muito bons mesmo, mas sugiro fazer essa troca somente quando os seus estiverem desgastados, pq nao eh uma coisa muito barata nao.
Não aconselho a mecher a principio nem na suspensão nem no escape, deixa como ta. Mas eu aconselho a colocar aquela telinha nos pedais, pra evitar de seu pé passar direto do apoio e bater no chao ou na roda.. é barato e bem funcional.
Pneus eu sugiro o RAZR II da maxis, mas sugiro fazer essa troca somente quando os seus estiverem desgastados, pq nao eh uma coisa muito barata nao.
quanto sairia um kit completo ( traseiros + dianteiros ) ? ou é melhor colocar só nas rodas de trás ?
Postado originalmente por cromwell
Não aconselho a mecher a principio nem na suspensão nem no escape, deixa como ta. Mas eu aconselho a colocar aquela telinha nos pedais, pra evitar de seu pé passar direto do apoio e bater no chao ou na roda.. é barato e bem funcional.
Boa tarde Novaes.
Respondendo a sua pergunta, acho uma boa sim mudar algumas coisas no seu quadri. nao verdade acho legal fazer uma avaliaçao para ver o que vc precisa nele. Mais potencia uma suspensao melhor. As vezes vale a pena ao inves de gastar dinheiro preparando um 350, melhor comprar um 450 esportivo logo. Que fique bem claro, os raptors sao para enduro, rally, trilhas mais leves enquato os 450 (YFZ) sao mais esportivos voltados para o quadricross, mas tabem fazem enduro, rallys e trilhas mas leves.
como lhe disse é bom avaliar o que necessita no seu quadri. tenho dois quadris, um YFZ 450 e um TRX 450, sendo que o TRX ta todo equipado.
Suspensao ELKA, CDI de compatiçao, Nefbar protetores, escapamento completo spark guidao, eixo trazeiro mais largo e mais grosso, rodas, pneus, braços dianteiros, mesa, manetes. todo mesmo. E posso lhe adiantar 1000% melhor que o original ta 1000% competiçao. Pra ter uma ideia... Eu tenho um motopark aqui em Vitoria-ES, estou emendando mesas de 28 metros de terceira marcha e ele nem sente.