Já Pium fica fora da cidade, sendo ainda area de desova de carros roubados portanto a noite acho perigoso. vc pode chegarao no lugar errado na hora errada.
Não gosto de trilha a noite a não ser um deslocamento beira mar.
Abs Ivan
Pessoal, em Pium tenham cuidado com a penitenciaria, tenho uma propriedade perto, (Ivan sabe onde é) e a noite o extresse dos policiais é grande, sempre os moradores me falam que a policia de alcançuz ao notarem movimentações podem abordar, então é bom ficar atento, se forem abordados para que ocorra na paz, no começo do ano, um morador de pium, filho de um militar reformado, foi confundido com um bandido e acabou morto teve muita repercusao, que a polícia tentou fraudar e dizer que ele estava armado e tinha reagido, o que foi desmentido comprovadamente pelas investigações que levou atá ao afastamento do comandante responsável pela região, eu mesmo já fui abordado algumas vezes sempre a noite na estrada que vai pra alcançuz, não é nada agradável! e como Ivan disse naquelas estradas mais pra dentro (dedo do pirata e rio da pitú)! sinceramente andar a noite infelizmente é fria!
[]´s.
WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)