x
Convex Datacenter
Página 12 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 622
  • #133



    Pessoal alguem já viu ou sabe se existe algum sistema para modificar a suspenção traseira do honda fourtrax?

    É o seguinte a intensão é deixa-la proxima de uma suspenção independente, a fim de ter um curso maior, e deixando os dois pneu traseiro mais tempo no solo.

    Será que não tem como substituir aquela balança traseira, por dois links de suspenção + amortecedores + molas diferentes?

    Ou será que os gringos do tio SAM, já desenvolveram alguma adaptação para torna-la independente?

    abs
    Marcelo

  • #134
    Marcelo,

    Nunca vi isto não. Aqui, se o cara quer um quadri com suspensão independente, ele vende o dele e compra o outro. É mais fácil e seguro. O que não é o caso ai no BR pois não existe ai a quantidade de opções que existe aqui.

    Agora sobre a sua idéia, eu acho que o maior problema ai é garantir que o ângulo do cardã fique sempre o mesmo, intependente da articulação. Sinceramente não saberia o que é melhor fazer para conseguir adaptar esta sua idéia.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #135
    Pois é, que vantagem é Morar ai, aqui o pessoal "adapta" Muito, mas acho que se desse para fazer ficaria interessante.
    O Nosso honda, não oferece a opção de susp independente traseira, e eu acho que isso é quase fundamental no off road.
    Ter uma suspenção que trabalhe é tudo, principalmente na estabilidade. pois o nosso honda qualquer buraquinho já ergue a rodinha.

    Mas Alexandre mudando de assunto, mas continuando no mesmo foco off road, você que mora ai nos USA, nunca pensou em abrir uma lojinha do "Brimo" a moda turca hehehe, para Brasileiros tipo a askby?
    Ou tambem para não se envolver tanto e tomar muito o seu tempo, o interessado compra direto de alguma loja e manda entregar ai na sua casa e você despacha para nós e cobra uma comissãozinha sei-lá??

  • #136
    Marcelo,

    Já venho fazendo isto. A idéia é montar a loja aqui e estou trabalhando nisto. Em breve terei novidades. Enquanto isto, se precisar de algo, me manda uma MP.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #137
    Beleza!!!!!! que bom ter mais um contato ai.
    Quando tiver mais novidades da lojinha do "Brimo" se vocÊ fizer propaganda ou site? Pode me cadastrar, marceloluchesi@terra.com.br
    Pô fazia tempo que eu queria te pedir isso.
    Eu Tenho um TJ 98, sou apaixonado por jeep e agora tambem por quadri. Já comprei algumas peças dai, tais como C&Ps mais curtas, corrente de t case, velocimetro vapor para o quadri retentores de t case..... e etc.
    Gostaria de ficar com o seu contato também, pode me mandar uma MP para o e mail acima?

  • #138
    Marcelo,
    Já te mandei um email.
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #139
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    fazendo rock crawlin com quadri e nao convida os amigos hein? Hehehehe.
    cara fiquei sabendo da trilha na sexta de noite, fui no sabado, cheguei lá um amigo que iria não pôde ir (compreensível) acabei indo sozinho* fazer rock-crawling... mas era cada PEDRA
    *eu e mais 150 motos...

    me passa teu telefone/mail se tiver afim duma próxima, esses motoqueiros com quem eu andei andam todos sábados e conhecem bem o lugar

    Abrss
    (o convite não fica restrito ao marcelo...)

  • #140
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Marcelo,
    Já te mandei um email.
    Abraço,
    Recebi Alexandre!! Gostei muito amanha te retono o e mail com algumas duvidas pois estou no celular agora e fica ruin para escrever um e mail grande. Quero te explicar uns negocios que fiz tb!

  • #141
    [QUOTE=Gui_Franzoi;1091364]
    Oi Gui o meu e mail esta a umas 3 mensagens acima, mas tudo certo essa epoca e complicada achar o pessoal todo mundo na praia. Mas fiquei sabendo que a turma de estrela ja ta programando eventos de quadri para todo 2010 inclusive uma trilha agora em março, vamos aguardar contatos deles estao sumidos por enquanto!!

  • #142
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Recebi Alexandre!! Gostei muito amanha te retono o e mail com algumas duvidas pois estou no celular agora e fica ruin para escrever um e mail grande. Quero te explicar uns negocios que fiz tb!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #143
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    tem alguma diferença em relação a revenda com as cores diferentes? eu recebi a proposta de receber um zero verde logo ou esperar um pouco mais por um vermelho... fiquei na dúvida pq acho os dois bonitos mas queria ouvir outras opiniões.

  • #144
    Citação Postado originalmente por JoRBA Ver Post
    tem alguma diferença em relação a revenda com as cores diferentes? eu recebi a proposta de receber um zero verde logo ou esperar um pouco mais por um vermelho... fiquei na dúvida pq acho os dois bonitos mas queria ouvir outras opiniões.
    Já te respondi sua MP.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre consórcio honda!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2015, 22:43
    2. Dúvidas e soluções sobre o traxx montez 250
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 06:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade