x
Convex Datacenter
Página 20 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 622
  • #229
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Roberto,
    Eu usava 27 da Pirelli no meu ex-420 (este da foto que o Ronie postou acima do seu post) e era uma maravilha, mesmo eu com meus 104 kg muito bem distribuídos na região abdominal... hehehehehe
    Depois resolvi trocar os pirelli pelos Mudzilla, ai sim a coisa ficou feia. Enquanto tinha os Pirelli era só alegria. Com os Mudzillas (por causa do peso e do grip deles), o quadri morreu. Ficou muito ruim...

    Abraço,
    Alexandre,

    Este FDS que passou eu fui dar umas voltas em um mega-terreno perto de casa, tinha um alagado bem grande na medida para brincar de quadriciclo, a água tampava o farol mas não chegava no banco e o tamanho te digo que dá para ficar alguns minutos para andar nele todo.... Coisa fina!

    Nesta ocasião eu senti até que com os 24" o quadri ficava fraco! O alagado é bem grande e também com barro... Mas não fiquei na mão não!

    Até parece que eu não estou acreditando nos seus relatos pois você mesmo já me falou várias vezes, mas tenho um tremendo medo de colocar uns R$1.600,00 de pneus no quadri e ser investimento mau feito...

    Maaaaaaaaas, ainda não chegou a hora dos pneus, faltam algumas coisas ainda. Até lá resolvo!

  • #230
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Correção!!!

    Acabei de consultar um código de rastreio e constatei que já foi liberado pela receita federal a última encomenda!

    Agora as novidades serão todas instaladas no quadriciclo e jaja terá foto dele montado

  • #231
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alexandre,

    Este FDS que passou eu fui dar umas voltas em um mega-terreno perto de casa, tinha um alagado bem grande na medida para brincar de quadriciclo, a água tampava o farol mas não chegava no banco e o tamanho te digo que dá para ficar alguns minutos para andar nele todo.... Coisa fina!

    Nesta ocasião eu senti até que com os 24" o quadri ficava fraco! O alagado é bem grande e também com barro... Mas não fiquei na mão não!

    Até parece que eu não estou acreditando nos seus relatos pois você mesmo já me falou várias vezes, mas tenho um tremendo medo de colocar uns R$1.600,00 de pneus no quadri e ser investimento mau feito...

    Maaaaaaaaas, ainda não chegou a hora dos pneus, faltam algumas coisas ainda. Até lá resolvo!
    Bom, eu fiz o Cachorro Louco e mais algumas trilhas na região do Riacho Grande, tanto com os Pirelli como com os Mudzilla. E onde eu passei fácil com os Pirelli, o quadri pediu arrego com os Mudzillas...

    Vejam bem, não estou falando que os Mudzillas são ruins. É que por serem pesados e com mais grip, o Fourtrax 420 sente o esforço extra com eles.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #232
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bom, eu fiz o Cachorro Louco e mais algumas trilhas na região do Riacho Grande, tanto com os Pirelli como com os Mudzilla. E onde eu passei fácil com os Pirelli, o quadri pediu arrego com os Mudzillas...

    Vejam bem, não estou falando que os Mudzillas são ruins. É que por serem pesados e com mais grip, o Fourtrax 420 sente o esforço extra com eles.
    Entendi

    Agora vou ter que antecipar a decisão, semana que vem já posso montar tudo...

    Falando nisso, cade o seu?! Ele vai ser calçado com 28" mesmo? Se sim, já tem o kit de redução, certo?

  • #233
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Entendi

    Agora vou ter que antecipar a decisão, semana que vem já posso montar tudo...

    Falando nisso, cade o seu?! Ele vai ser calçado com 28" mesmo? Se sim, já tem o kit de redução, certo?
    O meu ainda não sei quando vou comprar... A grana aqui tá curta...

    A idéia é vir com 28 mesmo pois já tenho o kit de redução e os semi eixos da Gorilla. Mas hj começou a surgir uma nova possibilidade... Tem um amigo que tem uns 29,5 zerados e talves eu faça merd@!!!! Hehehehehe.... Vamos aguardar...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #234
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O meu ainda não sei quando vou comprar... A grana aqui tá curta...

    A idéia é vir com 28 mesmo pois já tenho o kit de redução e os semi eixos da Gorilla. Mas hj começou a surgir uma nova possibilidade... Tem um amigo que tem uns 29,5 zerados e talves eu faça merd@!!!! Hehehehehe.... Vamos aguardar...
    Ixi!

    Jaja você vai começar a inventar body-lift pro Fourtrax

    Num sem onde vai caber 29,5 ali

  • #235
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ixi!

    Jaja você vai começar a inventar body-lift pro Fourtrax

    Num sem onde vai caber 29,5 ali
    Dá-se um jeito.... Afinal, pra que existe serra???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #236
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Dá-se um jeito.... Afinal, pra que existe serra???
    Podis-crê! Ferramenta de alta tecnologia e extrema eficiência!

    Ah, outra coisa que eu queria muito era bloquear. Mas muito caro importar normal. Se você tiver um locker sobrando com preço legal separa que eu compro!

    Reduzir eu acho interessante, mas como eu uso para estradões em canaviais na região de Barretos acho que minha "balança" ficaria desbalanceada...

  • #237
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Podis-crê! Ferramenta de alta tecnologia e extrema eficiência!

    Ah, outra coisa que eu queria muito era bloquear. Mas muito caro importar normal. Se você tiver um locker sobrando com preço legal separa que eu compro!

    Reduzir eu acho interessante, mas como eu uso para estradões em canaviais na região de Barretos acho que minha "balança" ficaria desbalanceada...
    Eu tenho somente um bloqueio pra mim mas acho que um amigo meu tem um sobrando. Vou ver com ele e te falo.

    E o kit de redução que tenho é para usar pneu até 29. Ou seja, fica tudo como se fosse normal...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #238
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu tenho somente um bloqueio pra mim mas acho que um amigo meu tem um sobrando. Vou ver com ele e te falo.

    E o kit de redução que tenho é para usar pneu até 29. Ou seja, fica tudo como se fosse normal...
    Beleza! Qualquer coisa dá um toque...

  • #239
    um com 26" outro doido querendo colocar 29,5" e eu com meus 24" slick

    hehehe

  • #240
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Você tem uma foto de lado com as rodas dianteiras retas para comparar? A unica foto que tenho postei logo atrás mas o guidão está virado e o quadri tá meio de lado, ai não da pra ter uma idéia 100%...

    Vlw!
    Ronie_Valim
    Coloquei fotos no post abaixo.......neste post mencionei que o pneu ficou com 25" mas, na verdade, ficou com 26"

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...54#post1044454

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre consórcio honda!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2015, 22:43
    2. Dúvidas e soluções sobre o traxx montez 250
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 06:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade