PROGRAMAÇÃO: Data: Sábado, dia 28 de março de 2009 Roteiro: trilhas pela região de Extremoz, Vale do Ceará Mirim, Vale do Maxaranguape e lagoas na região de Maracajaú. Inscrições e informações: Cassil Motos ou c/ Zé Maria 9966 7888 Valor: kit R$ 70,00 direito a almoço, camiseta, carro vassoura e assistência mecânica durante o percursos Entrega de kits: Cassil Motos Saída: Extremoz Chegada: Manoa Park para almoço e confraternização. Observações: haverá como abastecer no percurso para que ninguém venha sofrer pane seca, descontos no Manoa para familiares que participa do evento.
Não acredito que em consessionaria shineray vá vender outra marca, porem em uma loja de carro na alexandrino de alencar tem dois porem a pedida é 13.000. Estou procurando um honda 4x4 é já estou ate pensando em um 0Km ou Suzuki que aparentemente e muito superior, porem tenho medo do cambio automatico
Abs Ivan
Não acredito que em consessionaria shineray vá vender outra marca, porem em uma loja de carro na alexandrino de alencar tem dois porem a pedida é 13.000. Estou procurando um honda 4x4 é já estou ate pensando em um 0Km ou Suzuki que aparentemente e muito superior, porem tenho medo do cambio automatico
Abs Ivan
Eu não teria tanta certeza da superioridade do Suzuki quanto ao Honda 420! Falo por experiência minha, que temos os 2 em casa.
Eu não teria tanta certeza da superioridade do Suzuki quanto ao Honda 420! Falo por experiência minha, que temos os 2 em casa.
Abraços.
ARTHUR
Me ajude nesta duvida cruel. Honda four track ou suzuki lt-a 450XI.
vc tem os dois??
O suzuki tem redução e bloqueio, e suspenção independente nas 4 rodas porem eh mais caro tem cambio tipo CVT que não acredito que seja bom e acredito que mais pesado R$ 26.000 e menor assistencia e tambem não tem nenhum em Natal.
O Honda tem cambio semi automatico e mais barato (R$ 22.000,00) porem não tem redução.
Não sei o desempenho dos dois.
Abs Ivan