o suzuki é uma maquina muuito superior ao fourtrax....porem a robustez do honda é incontestavel.....
Versão Imprimível
Cara, pelo que ja vi o honda fazer, e pela diferença de preço, eu ficaria com o honda mesmo. Agora saiba que nao é uma máquina pra vc correr feito um louco (ai era melhor pegar um yamaha 350, e ainda saia mais barato). Quanto a questão da redução, sinceramente nao acredito que seja necessário.. vi o fourtrax fazer coisas incriveis na 4x2, quando vc liga a 4x4 entao.. sai de baixo heheh
Depende muito da função que vc vai dar a maquina. Quer fazer trilhas pesadas e andar em tudo que é canto? Vai de honda.. certeza que vc chega la.. ehehehe
Agora em termos de velocidade.. o meu jianshe anda colado com qualquer fourtrax original :P
Eu até concordo que o Suzuki 450 é uma baita máquina, mas além da robustez do Honda, considero ele mais valente pra trilhas do que o Suzu, mesmo sem ter suspensão independente e outras coisas.
Aqui em casa temos um Honda 350 e um Suzuki 750. Tudo que meu irmão faz com o 750 eu faço brincando com o 350.
Não adianta, Honda é Honda.
Rapaz, a trilha ontem foi incrivel. Tinha apenas um suzuki la.. acho q era 350 e sinceramente, muito valente o quad.. Tudo que os hondas fizeram ele fez e fez até mais, mas por questao de pilotagem mesmo nao por maquina em si.
Tinha uns grizzly´s tambem, se comportaram muito bem na trilha.
Quanto a questão da grana, pode ficar certo que é só o investimento inicial que eh um pouco alto mesmo.. tudo pra quadriciclo é razoavelmente barato, como a manutenção de uma moto.. é vc encontrar o mecânico da sua confiança e nao ficar mais dependendo da autorizada..
Tinham dois jianshes tb na trilha.. o meu e um zero. Fizeram a trilha do começo ao fim, sem problemas.. O meu morria e falhava na água mais profunda, mas era arrastar e ligar q ele pegava sem problema, depois de um tempo parava de falhar tbm.. Vou siliconizar a parte elétrica e proteger o sensor de corte de ignição quando ve agua, e depois analizar o rendimento dele na trilha novamente.
O cara que tava no outro jianhse ta vendendo mais dois novos, acho q por 11 k, algo assim..
abraços
Ow rapaz, inveja dessa trilha...
Mas fui andar de carro, estava devendo esta "andada" ao Troller, pois ja fazia mais de 1 mes que ele nao saia da garagem...
Foi bom pq pela primeira vez um carro subiu o Toboga de frente e de re sem acelerar.
Isso mesmo, apenas com a marcha engatada e o motor contando em marcha lenta!
Santo Bloqueio ARB!!! =D
Quando ao Quad, tenho que trocar o oleo do meu, mas a preguica de levar ele na Honda ta grannnnde!
Abracos