x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Eu "tinha" um gps

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Felipe,
    Quanto ao marcador de velocidade, nunca vi alguém que tivesse adaptado algo como este que você está falando, por isso não vou opinar a respeito.

Agora, será que não vale mais a pena vc comprar um GPS eTrex bem simples? Assim acho que será mais útil para você. Eu usava um eTrex Venture no meu, mas depois também acabei desistindo pois não vi muita necessidade em saber a km rodada e nem a velocidade. Além do risco de perdê-lo no meio de uma trilha.

Um abraço,
    Rapaz.. se eu lhe falar vc nao acredita. Eu tinha um gps airis 940-t muuuuuito bom por sinal.. minha irma tinha comprado na alemanha e quando chegou aqui eu comprei um chip com os mapas e mais algumas besteras..

Poisé, até que ontem, quando fui liga-lo, somente a metade da tela funcionava, a outra metade completamente preta. Alguma coisa fez uma pressao exagerada na tela e explodiu o lcd.. A função toutchscreen ainda funciona, mesmo na parte preta, mas agora o meu gps ta praticamente inutilizado.. Fiquei muito triste cara, sem noçao. Foi falta de cuidado minha pq ele tava solto na caminhonete.. eu nao gosto de deixar ele no suporte pq chama muito a atenção.

Será que tem conserto? vou mandar um email pra airis e ver qual é..

Quanto ao marcador, realmente acho q nao influi tanto assim.. queria soh saber o consumo real da maquina, com podium e com aditivada simples..

Vc tem idéia dessas médias?

Abraço

Felipe,
    Que pena. Acho que não é possível consertar a tela. Porém tente entrar em contato com a MareGPS aqui de SP (www.maregps.com.br) pois como eles são especializados no assunto, de repente podem te ajudar.

Quanto ao marcador, se for algo simples de fazer, acho que não custa tentar. Pelo menos para vc ter noção de quanto tempo pode andar com ele.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

nao..

Citação Postado originalmente por pguerra Ver Post
    brtracker,

Na verdade os utilizados pelo base55, são Garine, 500cc. Fiz um passeio com eles e olhando o site não me pareceu o msm não...
    Mas também sei lá, pode ate ser o mesmo, só que aqui são vendidos com nomes diferentes!

Abrs,
    Pguerra

Guerra..

A jianshe nao possui nenhum modelo 500 cc.. o maior deles é o mountain lion com 400cc 4x4.

Esse garini lembra um pouco o mountain lion.. mas nao é o mesmo nao.

Alexandre,

Mandei um email pra airis do brasil e to esperando resposta. Cara fiquei muito triste.. além do prejuizo material eu o utilizava pra mostrar fotos dos meus trabalhos pros clientes tambem.. funcionava como um portfolio digital.

Bobeiras a parte, vamo correr atrás.

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem