tenho um raptor 700 após andar uns 4 tanques fui limpar o filtro de ar ai veio a duvida como limpara?? e tem um tal de óleo para o filtro vale a pena usa lo? e para q serve??
Amigo...vejo Que Vc Nunca Fez Manutencao No Seu Quadri .....acho Melhor Vc Ou Ler O Manual Ou Levar Em Um Bom Mecanico De Motos....fgalo Isso Porque Esse Tal De Oleo Pra Filtro Que Vc Nao Conhece,é Importantiiiiissimo Pra Filtro
então o melhjor mesmo é vc levar a um mecanico e mandar fazer toda a manutenção preventiva. É importante não economizar na hora da manutenção dessas maquinas, pq vale lembrar que trabalham sempre em giro alto, torque maximo, ou seja, trabalham sempre no limite. querer economizar na manutenção é a mesma coisa que perder um quadriciclo
falei com o mecanico e ele me falo para lavar o filtro com querosene para tirar o oleo e passar wd40 mas vou comprar um oleo para filtro
o querosene nao pode estragar o filtro?
hummmm...acho melhor trocar de mecanico...existe oleo proprio pra isso....nunca vi ninguem passar wd 40...alem disso tem a qtdade certa pra passar.....se for em excesso,pode acabar estragando a espuma do filtro