x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Agradecimentos: 0

yamaha yfz 450 ou suzuki 450 R

estou em uma duvida cruel... qual dos dois devo comprar??? minha intenção a principio é mais p fazer trilhas, porem no futuro proximo pretendo correr tbm... o q vc indicam???

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Eu preferiria pessoalmente o LTR 450. Porém a suzuki não está no brasil e assim esse quad teria dificil revenda... mas mesmo assim prefiro o LTR

Para trilhas, esqueça os esportivos.

Agora, para se divertir nas dunas, estradas de terra e pistas de motocross.....

Eu iria de YFZ 450 sem pensar. É um quadri que já vem pronto pra ralar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    é uso seria mais p esse fim mesmo... dunas, estradas de barro e motocross daqui a alguns meses... pelo q andei lendo p competir o ltr leva vantagem por conta da suspensão... so q nunca andei em um, so andei no yamaha e achei ele um canhão.... sera q o suzuki tem o mesmo torque?

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Esquece vantagens de suspensão largura de rodas, etc em esportivos. ainda mais se vc pretende correr. se vc quiser ter um quad competitivo, vai ter que fazer mudanças. Eu escolho o LTR pelo conjunto do quad ser considerado melhor que o do YFZ. o YFZ é considerado um quad com Altos e Baixos.. o LTR é considerado bem mais equilibrado

Os dos são considerado RACE READY, os dois serão otimos para corrida, o que mudará sera sua opnião pessoal. Eu nunca andei no LTR, só no YFZ e no DS450. Eu gostei de como o YFZ pede para acelerar, mas gostei mais da estabilidade e conjunto geral do DS. Seria como o LTR, mais equilibrado

e o novo yfz 450r nao seria melhor q o atual. a yamaha tem mais ´´presença`` neste mercado ou estou erado ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem