Cara meu quadriciclo shineray 250cc já veio com painel, com velocímetro, odômetro parcial e total, medidor de combustível e temperatura... o meu modelo é o sport. Se o seu não veio acho que fica simples de instalar, já que é o mesmo motor.
Versão Imprimível
daniel,
o meu modelo é o utilitario, o sei eu sei qual é, tinha lá na loja. mas nem sabia q o painel tinha todas essas funções. pensei q mostrava so a velocidade. eu perguntei ai cara la da loja, e ele falou que eu poderia colocar esse mesmo painel que vem no seu, mas fiquei um pouco assim, porque é todo digital, e fiquei com medo de qualquer aguinha, ele queimar ou algo parecido.
vc já lavou o seu? ja molhou o painel? tem algum problema com água?
se vc pudesse tirar uma foto do painel ligado pra que eu possa ver como ele é funcionando, eu agradeceria muito!!
valeu!!
abraços
ae galera..
como tinha falado tou querendo botar um velocimetro e medidor de combustivel.
pesquisando na net, axei esses que vou colocar as fotos em anexo.
oq vcs acham? será q vai ficar legal? será q tem problema em relação a agua?
*o marcador de combustível tem em 2 modelos, esse deitado, e tem um "em pé", e tanto ele quanto os velocimetros posso escolher a cor dos leds, cor de fundo, da borda, etc.
abraços
Rodrigo,
Veja esse site http://www.totemonline.com.br/downlo...ckTotem_R5.pdf
tem um modelo tambem interessante todo digital
abs
Grande Edu!!Citação:
eu tava com um receio de comprar ele digital por causa da agua, quando lavar, etc. mas axo q esse ai vai resolver meu problema, ele parece ser bem especifico pra isso. vou dar uma conferida. valeu mermo!!
abraços
Pessoal, onde raios, encontro uma loja em SP que venda os Foutrax ? Só encontro no interior, campinas etc...
Precisava de dicas para compar a carretinha pra levar o brinquedo também...
procura nas lojas de moto msm da honda, eles podem te informar alguma concessionaria honda que venda quads
Eu sugiro compar na BragMoto de Bragança Paulista.
Entra em contato com eles e fala com o vendedor Kazao. Tenho certeza que será muito bem atendido e conseguirá o melhor preço.
Um abraço,