To com os 3 dias ocupados cara, to afinzão de andar...
Mas estou tentando passar um rodo em tudo e apertar tudo no fim de semana, ai quem sabe segunda-feira eu consigo, se der certo eu ligo pra vocês... Mas de qualquer forma bom passeio pra quem vai!
Se tiver algo programado para domingo e/ou segunda informem aqui, se der certo eu ligo de última hora para me envolver
Abs!
Oi Ronie,
Vamos andar amanhã cedo!! Se quiser sairemos da casa do Peixe umas 9.30hr, e 10hr vamos passar pelo bar do Pedrão/Cabana.
Caio, vou subir com o jogo de pneus e rodas aro 15 umas 8hrs se quiser fazer o teste. Tenho que montar um jogo de pneus no quadri do Iran tb!! Me liguem!!
Amanhã pra mim teria que ser mais cedo pois tenho um casamento na familia pra ir, mó saco!
Pretendem fazer alguma trilha mais demorada ou mais rápida?! Dependendo de como for pode rolar, ai já poderia ver os pneus no quadri do Caio, talvez né, quem sabe
Podemos sair mais cedo vai depender do Marcos konds montar os pneus,rodas,etc. Podemos fazer uma trilha rapida o Pinheirinho com pouca dificuldade em uma primeira passada ou qqr outra trilha,por mim ok.