x
Convex Datacenter
Página 109 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,297 a 1,308 de 1363
  • #1297
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    suporte de radiador ???.....desculpa ai, fazemos na hora e na trilha



    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #1298
    amanha vai rolar uma bagunça de quadri na serra da cantareira, quem quiser colar é só chegar as 9 no pedrão !!!!

  • #1299
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

  • #1300
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0




    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #1301
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    ALOHA e bom carnaval a todos cheio de muitas aventuras e trilhas !!!!



    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #1302
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0




    ttp://www.youtube.com/user/okanguru
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #1303
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #1304
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo aqui e com um desejo antigo de ter um quadriciclo. Pois bem, estou em condições de realizar esse desejo e muito, mas muito pilhado em compra-lo. A princípio um Fourtrax 4x4 novo.
    Apesar da pilha, tenho tido trocentas dúvidas e tenho feito inúmeras procuras de pessoas e/grupos de pessoas que façam trilhas perto de mim. Moro no Rio.
    Estou quase chegando a conclusão que ninguém no Rio faz. Encontrei alguns que disseram que abandonaram o quadriciclo.
    Bem, gostaria de saber de vcs se conhecem alguém e se um amador poderá fazer trilha com eles.
    Isso é meio decisivo pra compra, pois o investimento e a apurrinhaçao serão grandes. Vou precisar do brinquedo, carreta, engate no carro documentação da carreta e vaga pra guardar a carreta.
    Talvez existam trilhas próximas do Rio, onde eu possa deixar a família hospedada (pra dar menos problema) e eu possa partir pra lama, ou maresia.

    Enfim, se alguém souber de alguma coisa pra me ajudar a ingressar nesse mundo paralelo e tenho certeza que muito bom, por favor me diga.

    Grande abraço a todos.

    Rogerio.

  • #1305
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Costa Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui e com um desejo antigo de ter um quadriciclo. Pois bem, estou em condições de realizar esse desejo e muito, mas muito pilhado em compra-lo. A princípio um Fourtrax 4x4 novo.
    Apesar da pilha, tenho tido trocentas dúvidas e tenho feito inúmeras procuras de pessoas e/grupos de pessoas que façam trilhas perto de mim. Moro no Rio.
    Estou quase chegando a conclusão que ninguém no Rio faz. Encontrei alguns que disseram que abandonaram o quadriciclo.
    Bem, gostaria de saber de vcs se conhecem alguém e se um amador poderá fazer trilha com eles.
    Isso é meio decisivo pra compra, pois o investimento e a apurrinhaçao serão grandes. Vou precisar do brinquedo, carreta, engate no carro documentação da carreta e vaga pra guardar a carreta.
    Talvez existam trilhas próximas do Rio, onde eu possa deixar a família hospedada (pra dar menos problema) e eu possa partir pra lama, ou maresia.

    Enfim, se alguém souber de alguma coisa pra me ajudar a ingressar nesse mundo paralelo e tenho certeza que muito bom, por favor me diga.

    Grande abraço a todos.

    Rogerio.
    Bom dia
    Procura aqui no forum tem uma galera ro Rio que faz trilha tem até uns videos deles no youtobe digita la quadriciclo rio de janeiro . Fala com ele para andar junto . Mais seguro para atoleiros roubo etc .
    Sem contar as trilhas
    Aproveitando segue um site que tem varias trilhas do mundo, tem um monte pro rio de janeiro .
    Cadastra lá que e gratis
    Clica na opção de quadriciclo , depois coloca rio de janeiro .
    Vai vendo do lado que mostra o nivel da tirlha tempo de trilha varias informações de altitude etc .
    Na duvida começa pelos passeios, sempre leve agua corda comida . Uma hora vai entender porque falo para levar isto
    Wikiloc - Turma4x4.com.br - Atibaia a Mairipora [0092] trilha - Bairro Guaxinduva, São Paulo (Brazil)- GPS track
    abs

  • #1306
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa Rodrigo, vou tentar contato com o pessoal, talvez contatando pelo you tube mesmo. Quanto ao site, é muito bom, inclusive baixei um app deles. Excelente! Depois voltinha dizer se consegui alguma coisa. Valeu!!

  • #1307
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Amigo... boas noticias tenho....conheço uma galera que anda no RJ.... me manda seu email ou face....
    que coloco vc em contato com Eles... só não vou por aqui porque acho chato "descolocar" usuarios para outros sites !!!!

    e aproveitando o post !!!!!






    RC Negreira - YouTube
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #1308
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Negreira, mandei uma mensagem pra vc no messenger do facebook. Valeu pela ajuda!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade