Powered by vBulletin

Bloqueio para ATV - Diferencial dianteiro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 07/01/2009, 15:21
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    skiter_r,
    Tenta descobrir de qual modelo é a pastilha e coloca no tópido dos Outlander. Vai ajudar alguém no futuro.

Quanto a brigas, relaxa. O Renzo é muito braço duro e tô de saco cheio de desatolar ele nas trilhas.... :mrgreen:

Abraço,

AKPG, vc que ja teve a oportunidade, como é andar nesses UTVs? eu sempre quis da uma volta num, porem aqui não existe nenhum :(
  • 07/01/2009, 16:10
    AKPG
    Já tive sim.

E como todo tipo de veículo, tem seus pontos positivos e negativos.

Ele é muito bom de erosões. Quando liga-se o bloqueio dianteiro então.... sai de baixo.

Porém ele é muito baixo e pesado. Portanto nas poças de lama ele vira uma âncora.

Mas é muito divertido e legal andar nele. Com a vantagem do bagageiro. Dá pra levar bastante cerveja..... hehehehehehe
  • 07/01/2009, 17:02
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Já tive sim.

E como todo tipo de veículo, tem seus pontos positivos e negativos.

Ele é muito bom de erosões. Quando liga-se o bloqueio dianteiro então.... sai de baixo.

Porém ele é muito baixo e pesado. Portanto nas poças de lama ele vira uma âncora.

Mas é muito divertido e legal andar nele. Com a vantagem do bagageiro. Dá pra levar bastante cerveja..... hehehehehehe

opa! depois dessa ultima frase... to ate em duvida de continuar de quadriciclo!
    hueahueahueahuea
    eu percebi nos videos a diferença dele passando pelas erosoes! se saiu melhor que os quads, porem deu pena ver ele toda hora arrastando a lateral no "paredão" dos barrancos
    uheahuaehue

o bom tambem é o espaço ganho, levar a companhia lado a lado... isso é um ponto muito positivo, da pra bater um papo, empurrar o amigo pentelho pra fora, entre outros:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

aaah! a direção dele é eletrica ou hidraulica ou na raça?
    qto a lama.... nada que um bom guincho não resolva!
  • 07/01/2009, 17:25
    AKPG
    A direção deste que vc viu é na raça. Mas não é pesada.
    Agora, acho q os 2009 têm direção elétrica, mas não estou certo disto.
  • 27/01/2009, 22:41
    negreira
    AKPG...... vc arrumou aquele lance da falta dos parafusos daquele dia
    dos dog loucos ?????

Lembrei disso só agora.....
  • 14/08/2009, 00:32
    leonardo rocha
    galera quem eh que ta usando esse bloqueio que o akpg falou...
    fala aqui o que acharam...da pra andar tranquilo no 4x2? fazer curva...não fica duro não? sem conceguir manobrar direito?
  • 15/08/2009, 23:21
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    AKPG, vc que ja teve a oportunidade, como é andar nesses UTVs? eu sempre quis da uma volta num, porem aqui não existe nenhum :(

Skiter,

Eu tenho um Rhino, que deve ser este que vc viu.
    Nunca mais fico sem ele. Eu me divrito muito como o Rhino.
    É um brinquedo fantastico. Por isto é um fenomeno de vendas nos EUA.
    Atualmente deixo o meu na fazenda e lå so' uso o bichinho. Vou nos pasto ver o gado, faço trilhas, levo bastante cerveja, churrasqueira, grelha .... :mrgreen:

Abs

Ronaldo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:35.