AKPG, vc que ja teve a oportunidade, como é andar nesses UTVs? eu sempre quis da uma volta num, porem aqui não existe nenhum :(
Versão Imprimível
Já tive sim.
E como todo tipo de veículo, tem seus pontos positivos e negativos.
Ele é muito bom de erosões. Quando liga-se o bloqueio dianteiro então.... sai de baixo.
Porém ele é muito baixo e pesado. Portanto nas poças de lama ele vira uma âncora.
Mas é muito divertido e legal andar nele. Com a vantagem do bagageiro. Dá pra levar bastante cerveja..... hehehehehehe
opa! depois dessa ultima frase... to ate em duvida de continuar de quadriciclo!
hueahueahueahuea
eu percebi nos videos a diferença dele passando pelas erosoes! se saiu melhor que os quads, porem deu pena ver ele toda hora arrastando a lateral no "paredão" dos barrancos
uheahuaehue
o bom tambem é o espaço ganho, levar a companhia lado a lado... isso é um ponto muito positivo, da pra bater um papo, empurrar o amigo pentelho pra fora, entre outros:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
aaah! a direção dele é eletrica ou hidraulica ou na raça?
qto a lama.... nada que um bom guincho não resolva!
A direção deste que vc viu é na raça. Mas não é pesada.
Agora, acho q os 2009 têm direção elétrica, mas não estou certo disto.
AKPG...... vc arrumou aquele lance da falta dos parafusos daquele dia
dos dog loucos ?????
Lembrei disso só agora.....
galera quem eh que ta usando esse bloqueio que o akpg falou...
fala aqui o que acharam...da pra andar tranquilo no 4x2? fazer curva...não fica duro não? sem conceguir manobrar direito?
Skiter,
Eu tenho um Rhino, que deve ser este que vc viu.
Nunca mais fico sem ele. Eu me divrito muito como o Rhino.
É um brinquedo fantastico. Por isto é um fenomeno de vendas nos EUA.
Atualmente deixo o meu na fazenda e lå so' uso o bichinho. Vou nos pasto ver o gado, faço trilhas, levo bastante cerveja, churrasqueira, grelha .... :mrgreen:
Abs
Ronaldo