E ae akpg qual foi o resultado?
Os mudzilla ainda estão em quaima de estoque?
abraços
Versão Imprimível
E ae akpg qual foi o resultado?
Os mudzilla ainda estão em quaima de estoque?
abraços
aproveitando a discussao sobre os hondas.....nos EUA foi lancado o honda rancher 420 com direcao assistida e susp. tras. independente......alem do cambio tiptronc que la ja é mais velho que andar pra fente.....acredito que em 2010 ja esteja chegando por aqui....
acho que não vale a pena comprar esse diferencial... vale mais a pena comprar um outlander 400 que já vem com o diferencial auto-blocante(o visco-lok, tem um adesivo no quadri) de fabrica... :concordo:
qual seu quadri, que ira colocar o bloqueio? ja colocou? gostaria muito de saber o resultado.
abraços
neto
nossa! acho que é mesmo ruim de braço isso sim! já participei de competiçoes de desafio 4x4 que agente so faz doidera com os quadris e ele foi na boa e está aqui!
inclusive, se for ver quem reina nas competições de 4x4 nos EUA, os quadris dominantes são BRP, Artic Cat e Suzuki :) aguenta gueeenta sim!
e inclusive ja um vi um video de uma corrida desse tipo que num obistaculo de pedras, um quadri começa a passar por cima do outro uheauheahuaehu muiiito loco!
skiter_r,
Não sei se você reparou, mas eu escrevi TRILHA. Não estou falando de competições, corridas e etc. Não sei como os quadris se comportam neste tipo de atividade pois nunca participei de uma e portanto não tenho parâmetros para julgar o desgaste e a durabilidade nestas condições.
Agora, para pegar no pesado, puxar peso e fazer trilha, os dois amigos que tiveram este modelo, tiveram que vendê-los rapidamente. Para vc ter uma idéia, as pastilhas foram pro brejo rapidamente, tiveram problemas com a correia do câmbio e etc, sem contar a demora em conseguir as peças para repor. Tudo isto com poucos meses de uso. Pode ser que isto tenha mudado, mas a impressão negativa que este modelo deixou por aqui vai perdurar um pouco. E este tipo de problema não constumamos ver em Hondas e Yamahas.
Se quiser ter uma idéia do tipo de trilha que fazemos por aqui, acesse:
http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes
Um abraço,
O k@r@io, num to falando que é fraco. Só to relatando o que aconteceu. Cada um que tire suas conclusões. E o Polaris também é muito conceituado nos EUA e por aqui não pegou. Vai entender.... :parede: :parede:
E antes que eu me esqueça, o correto é FROUXO!!!! :odedo: :odedo:
uma coisa vc tem razão e todos reclamam: as pastilhas de freio originais do outlander são uma bosta. barulhentas, acabam rapido e freiam pouco, não pouco de se tornar um encomodo, mas podiam freiar mais. Porem, as pastilhas são as mesmas de uma moto popular aew da honda, não me lembro o modelo, mas ja vai de dica, fica bem melhor. Eu costumo tambem fazer o mesmo tipo de trilha que vc, e meu está indo bem... inclusive o BRP é o mais bem falado por aqui.... sendo o honda e yamaha tbm bem falados, so mesmo o polaris que é odiado :mrgreen: porem, é preferivel parar esta conversa que ja deu pra ver que já esta rendendo briga:stop::concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen:
um abraço, e boas trilhas!