Powered by vBulletin

Bloqueio para ATV - Diferencial dianteiro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2008, 13:54
    Victor420
    E ae akpg qual foi o resultado?
    Os mudzilla ainda estão em quaima de estoque?
    abraços
  • 09/12/2008, 18:50
    renzo
    aproveitando a discussao sobre os hondas.....nos EUA foi lancado o honda rancher 420 com direcao assistida e susp. tras. independente......alem do cambio tiptronc que la ja é mais velho que andar pra fente.....acredito que em 2010 ja esteja chegando por aqui....
  • 18/12/2008, 15:21
    skiter_r
    acho que não vale a pena comprar esse diferencial... vale mais a pena comprar um outlander 400 que já vem com o diferencial auto-blocante(o visco-lok, tem um adesivo no quadri) de fabrica... :concordo:
  • 18/12/2008, 16:06
    necesio neto
    bloqueio atv
    qual seu quadri, que ira colocar o bloqueio? ja colocou? gostaria muito de saber o resultado.
    abraços
    neto
  • 18/12/2008, 16:22
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    acho que não vale a pena comprar esse diferencial... vale mais a pena comprar um outlander 400 que já vem com o diferencial auto-blocante(o visco-lok, tem um adesivo no quadri) de fabrica... :concordo:

    Skiter_r,

    Para o tipo de trilha que fazemos por aqui, os OutLander 400 não aguentam. Já tive dois amigos que compraram este quadri e venderam rapidamente pois os mesmos não conseguiram suportar o tipo de trilha que fazemos.

    Um abraço,
  • 18/12/2008, 16:24
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por necesio neto Ver Post
    qual seu quadri, que ira colocar o bloqueio? ja colocou? gostaria muito de saber o resultado.
    abraços
    neto

    Necesio neto,
    Ainda não instalei. Devo fazer isso no final deste ano e ai coloco aqui as minhas impressões a respeito.
    Um abraço,
  • 07/01/2009, 09:41
    skiter_r
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Skiter_r,

    Para o tipo de trilha que fazemos por aqui, os OutLander 400 não aguentam. Já tive dois amigos que compraram este quadri e venderam rapidamente pois os mesmos não conseguiram suportar o tipo de trilha que fazemos.

    Um abraço,

    nossa! acho que é mesmo ruim de braço isso sim! já participei de competiçoes de desafio 4x4 que agente so faz doidera com os quadris e ele foi na boa e está aqui!
    inclusive, se for ver quem reina nas competições de 4x4 nos EUA, os quadris dominantes são BRP, Artic Cat e Suzuki :) aguenta gueeenta sim!

    e inclusive ja um vi um video de uma corrida desse tipo que num obistaculo de pedras, um quadri começa a passar por cima do outro uheauheahuaehu muiiito loco!
  • 07/01/2009, 11:22
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    nossa! acho que é mesmo ruim de braço isso sim! já participei de competiçoes de desafio 4x4 que agente so faz doidera com os quadris e ele foi na boa e está aqui!
    inclusive, se for ver quem reina nas competições de 4x4 nos EUA, os quadris dominantes são BRP, Artic Cat e Suzuki :) aguenta gueeenta sim!

    e inclusive ja um vi um video de uma corrida desse tipo que num obistaculo de pedras, um quadri começa a passar por cima do outro uheauheahuaehu muiiito loco!

    skiter_r,

    Não sei se você reparou, mas eu escrevi TRILHA. Não estou falando de competições, corridas e etc. Não sei como os quadris se comportam neste tipo de atividade pois nunca participei de uma e portanto não tenho parâmetros para julgar o desgaste e a durabilidade nestas condições.

    Agora, para pegar no pesado, puxar peso e fazer trilha, os dois amigos que tiveram este modelo, tiveram que vendê-los rapidamente. Para vc ter uma idéia, as pastilhas foram pro brejo rapidamente, tiveram problemas com a correia do câmbio e etc, sem contar a demora em conseguir as peças para repor. Tudo isto com poucos meses de uso. Pode ser que isto tenha mudado, mas a impressão negativa que este modelo deixou por aqui vai perdurar um pouco. E este tipo de problema não constumamos ver em Hondas e Yamahas.

    Se quiser ter uma idéia do tipo de trilha que fazemos por aqui, acesse:
    http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

    Um abraço,
  • 07/01/2009, 12:38
    renzo
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    skiter_r,

    Não sei se você reparou, mas eu escrevi TRILHA. Não estou falando de competições, corridas e etc. Não sei como os quadris se comportam neste tipo de atividade pois nunca participei de uma e portanto não tenho parâmetros para julgar o desgaste e a durabilidade nestas condições.

    Agora, para pegar no pesado, puxar peso e fazer trilha, os dois amigos que tiveram este modelo, tiveram que vendê-los rapidamente. Para vc ter uma idéia, as pastilhas foram pro brejo rapidamente, tiveram problemas com a correia do câmbio e etc, sem contar a demora em conseguir as peças para repor. Tudo isto com poucos meses de uso. Pode ser que isto tenha mudado, mas a impressão negativa que este modelo deixou por aqui vai perdurar um pouco. E este tipo de problema não constumamos ver em Hondas e Yamahas.

    Se quiser ter uma idéia do tipo de trilha que fazemos por aqui, acesse:
    http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

    Um abraço,


    tenho que concordar com o ale,que honda e yamaha realmente sao superiores em durabilidade.....porem nao concordo que o bombardier seja fraco
    ...ele tbem é muito conceituado la nos eua....
    e alem disso o ale nao faz trilha.......froxo!!!!
  • 07/01/2009, 13:46
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por renzo Ver Post
    tenho que concordar com o ale,que honda e yamaha realmente sao superiores em durabilidade.....porem nao concordo que o bombardier seja fraco
    ...ele tbem é muito conceituado la nos eua....
    e alem disso o ale nao faz trilha.......froxo!!!!

    O k@r@io, num to falando que é fraco. Só to relatando o que aconteceu. Cada um que tire suas conclusões. E o Polaris também é muito conceituado nos EUA e por aqui não pegou. Vai entender.... :parede: :parede:

    E antes que eu me esqueça, o correto é FROUXO!!!! :odedo: :odedo:
  • 07/01/2009, 14:41
    skiter_r
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    skiter_r,

    Não sei se você reparou, mas eu escrevi TRILHA. Não estou falando de competições, corridas e etc. Não sei como os quadris se comportam neste tipo de atividade pois nunca participei de uma e portanto não tenho parâmetros para julgar o desgaste e a durabilidade nestas condições.

    Agora, para pegar no pesado, puxar peso e fazer trilha, os dois amigos que tiveram este modelo, tiveram que vendê-los rapidamente. Para vc ter uma idéia, as pastilhas foram pro brejo rapidamente, tiveram problemas com a correia do câmbio e etc, sem contar a demora em conseguir as peças para repor. Tudo isto com poucos meses de uso. Pode ser que isto tenha mudado, mas a impressão negativa que este modelo deixou por aqui vai perdurar um pouco. E este tipo de problema não constumamos ver em Hondas e Yamahas.

    Se quiser ter uma idéia do tipo de trilha que fazemos por aqui, acesse:
    http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

    Um abraço,

    uma coisa vc tem razão e todos reclamam: as pastilhas de freio originais do outlander são uma bosta. barulhentas, acabam rapido e freiam pouco, não pouco de se tornar um encomodo, mas podiam freiar mais. Porem, as pastilhas são as mesmas de uma moto popular aew da honda, não me lembro o modelo, mas ja vai de dica, fica bem melhor. Eu costumo tambem fazer o mesmo tipo de trilha que vc, e meu está indo bem... inclusive o BRP é o mais bem falado por aqui.... sendo o honda e yamaha tbm bem falados, so mesmo o polaris que é odiado :mrgreen: porem, é preferivel parar esta conversa que ja deu pra ver que já esta rendendo briga:stop::concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen:
    um abraço, e boas trilhas!
  • 07/01/2009, 15:00
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    uma coisa vc tem razão e todos reclamam: as pastilhas de freio originais do outlander são uma bosta. barulhentas, acabam rapido e freiam pouco, não pouco de se tornar um encomodo, mas podiam freiar mais. Porem, as pastilhas são as mesmas de uma moto popular aew da honda, não me lembro o modelo, mas ja vai de dica, fica bem melhor. Eu costumo tambem fazer o mesmo tipo de trilha que vc, e meu está indo bem... inclusive o BRP é o mais bem falado por aqui.... sendo o honda e yamaha tbm bem falados, so mesmo o polaris que é odiado :mrgreen: porem, é preferivel parar esta conversa que ja deu pra ver que já esta rendendo briga:stop::concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen:
    um abraço, e boas trilhas!

    skiter_r,
    Tenta descobrir de qual modelo é a pastilha e coloca no tópido dos Outlander. Vai ajudar alguém no futuro.

    Quanto a brigas, relaxa. O Renzo é muito braço duro e tô de saco cheio de desatolar ele nas trilhas.... :mrgreen:


    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy