x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Fui ontem inaugurar o meu.ja fui muito tarde pois ainda não providenciei a carreta. levei ate o posto cajupiranga e a partir dai segui com os carros e um, yamaha 350, meia hora depois ja tinha dado uma virada e um pouco mais tarde afundei em uma lagoa. me surpreendi com o desempenho dentro d`agua e com a força da 1ª marcha que é como no engesa a reduzida. Quando a agua começa a ficar funda é so puxar a dianteira que empina e vai ate aonde a trazeira conseguir tocar o solo, acontece que como fica sem direção fui entrando na lagoa cada vez mais fundo e quando não dava mais precisei desacelerar e ele afundou. Retirei drenei o filtro de ar e voltou a funcionar. Nos morrros parava no pé ligava o 4x4 e subia melhor que os troller.
    Só que estou ameacado de perder pois minha esposa adorou.
    Abs Ivan
    Parabens,

Grande Ivan, aconteceu comingo também quando comprei foi a maior briga em casa a patroa ficou P da vida, agora to p/ ficar sem ele, é viciante...
    abraços

Fui ontem inaugurar o meu.ja fui muito tarde pois ainda não providenciei a carreta. levei ate o posto cajupiranga e a partir dai segui com os carros e um, yamaha 350, meia hora depois ja tinha dado uma virada e um pouco mais tarde afundei em uma lagoa. me surpreendi com o desempenho dentro d`agua e com a força da 1ª marcha que é como no engesa a reduzida. Quando a agua começa a ficar funda é so puxar a dianteira que empina e vai ate aonde a trazeira conseguir tocar o solo, acontece que como fica sem direção fui entrando na lagoa cada vez mais fundo e quando não dava mais precisei desacelerar e ele afundou. Retirei drenei o filtro de ar e voltou a funcionar. Nos morrros parava no pé ligava o 4x4 e subia melhor que os troller.
    Abs Ivan
    kkkkk! amigo, marquinhos me disse que vc num levou o quad não, levou um jet ski pra lagoa vermelha! kkkkk

e essa capotada, foi a Xuxa que tirou a foto? deve ter sido uma comédia! vai pra Parelhas? eu vou estar em Lagoa nova, qq coisa me liga!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Abs Ivan
    Tem 4x4 vermelho Ivan?
    Pensei que 4x4 só preto!

Vamos marcar uma trilha!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    kkkkk! amigo, marquinhos me disse que vc num levou o quad não, levou um jet ski pra lagoa vermelha! kkkkk

e essa capotada, foi a Xuxa que tirou a foto? deve ter sido uma comédia! vai pra Parelhas? eu vou estar em Lagoa nova, qq coisa me liga!

[]´s.
    Quase um jet,
    a foto quem tirou foi Ivana(Jabu)
    Iirei para parelhas hoje a noite ou amanhã(tomara que chova.
    Abs Ivan

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Tem 4x4 vermelho Ivan?
    Pensei que 4x4 só preto!

Vamos marcar uma trilha!

Abraços.
    4x2 = amarelo ou vermelho
    4x4 = vermelho ou preto
    na hora da compra só estava disponivel o preto e eu queria o vermelho, porem o vermelho depois de bem uma semana a pessoa que tinha reservado não fechou e peguei.

Quanto a trilha depois da semana santa marcaremos.

De carro dependendo das companhias que as vezes vc anda não vou.
    Abs Ivan
    4X4 Brasil

4x2 = amarelo ou vermelho
    4x4 = vermelho ou preto
    na hora da compra só estava disponivel o preto e eu queria o vermelho, porem o vermelho depois de bem uma semana a pessoa que tinha reservado não fechou e peguei.

Quanto a trilha depois da semana santa marcaremos.

De carro dependendo das companhias que as vezes vc anda não vou.
    Abs Ivan
    Hehehehee, com aquela companhia eu tambem nao vou!
    Nao tem quem aguente aquilo falando besteira de 1 em 1 minuto...
    Ah sim, sem esquecer depois contar tudo na "coluna de fofocas"...

Mas vamos marcar uma trilha de Quad mesmo...
    No Troller as trilhas perderam a graca, kkkkkkkkkk...

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Abracos.
    Hoje estou preparando uma tomada 12v para o HT e GPS, depois vou bolar um suporte para o NUVI e depois ainda um guincho.
    Abs Ivan

Abracos.
    vamo andar amanha ta afim?

qualquer coisa de o tok.. 94516761

abraços

Hoje estou preparando uma tomada 12v para o HT e GPS, depois vou bolar um suporte para o NUVI e depois ainda um guincho.
    Abs Ivan
    Amigo, o que tá havendo com vc! tá muito organizado, vai equipar o quad desse jeito! essa pago pra ver! vou espalhar, acho que é a influência do cunhado, tô vendo a hora adesivar o quad pra num arranhar kkkkkkkk!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Amigo, o que tá havendo com vc! tá muito organizado, vai equipar o quad desse jeito! essa pago pra ver! vou espalhar, acho que é a influência do cunhado, tô vendo a hora adesivar o quad pra num arranhar kkkkkkkk!

[]´s.
    Vou camuflar igual o do outro topico, hoje mando lavar e revisar e já comprei uma caixa(12x1) de White Lub. Que tal
    Abs Ivan

Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Agradecimentos: 0
    quero saber dos pneus do foutrax 420 se tem original e quanto custa os quatro.abraços

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por markinho Ver Post
    quero saber dos pneus do foutrax 420 se tem original e quanto custa os quatro.abraços
    custa em media 450reais cada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem