x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Qual o melhor ?

Hybrid View

Qual o melhor ?

Gostaria da opinião de vocês sobre 2 quadri que estou cotando;

1º Yamaha Raptor 350
    2º Bombardier DS 250

A dúvida em questão é que na primeira opção a cilindrada é maior e que provavelmente a manutenção deve ser bem mais barata, e uma certa loja, não vem ao caso citar, me informou que a mecânica do Raptor 350 é muito ultrapassada e que até o projeto deverá ser mudada, gostaria da opinião de vocês. Já na segunda opção a cilindrada é maior e que o maior receio é o custo de manutenção e se realmente ele é melhor para custar praticamente o mesmo preço com cilindrada menor.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

rapaz, nunca andei no DS250 porem a marca é muito boa...

o yamaha 350 é todo bruto e com design ultrapassado, mas em relacao a peças e manuntenção deve ser mais facil...

Mais ninguém para opinar ?

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Defender Ver Post
    Mais ninguém para opinar ?
    Amigo, este tipo de quadri (esportivo) na minha opnião fica melhor com câmbio manual como no yamaha. O bombardier é câmbio automático, o que não acho que combina muito com o perfil do usuário e com o tipo de utilização, mas isso é a gosto de cada um. Com certeza, pelo que já andei pesquisando em outros tópicos antes de comprar o meu gryzzly 350, o Bombardier tem uma manutenção mais alta, além da Yamaha ter mais pontos de assistência. Quanto a mudança do modelo Yamaha não tenho nenhum conhecimento. Um abraço.

Yamaha sem pensar. Manutenção muito mais barata e mais confiável.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Cara Procura Um Honda 4x4, Ou Se Este Yamaha Tiver Na Mao E é 4x4 Tambem é O Bixo Mas O Honda Tem Um Bom Estoque De Peças No Brasil, Dai Tu Pode Sempre Contar Com Isso,
    Valeuuuu

Usuário Avatar de Virmond
    Entrada
    14/06/2008
    Pesquise também quadris da Suzuki.
    Veja se há revendas Suzuki na sua região.
    Como o companheiro Raphael falou o Yamaha é mais fácil de manutenção (assim como o Honda).
    Eu, por exemplo, estava indo para um Yamaha Grizzly 700 e acabei num Suzuki KingQuad 750.

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    vrimond, agradeço sua resposta .. e esse king quad é bom? e qual o valor de um 0 desse? em que lugae vc costuma andar.. pois vou comprar o meu e alem da minha fazenda e casa da praia... onde teria um pista legal para ´dar uns role dahora??? flowss

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    vlw brother mas pq o da yamaha?? da muita diferença de velo max? ou yamaha tem mais tec. que brp? vlww

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Citação Postado originalmente por giu.pessoa Ver Post
    vlw brother mas pq o da yamaha?? da muita diferença de velo max? ou yamaha tem mais tec. que brp? vlww
    Na verdade os dois qaudris são muito bons, mas optaria pelo yamaha por ter uma manutenção e reposição de peças mais fácil.

Citação Postado originalmente por thiagoeid Ver Post
    Na verdade os dois qaudris são muito bons, mas optaria pelo yamaha por ter uma manutenção e reposição de peças mais fácil.
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

O que vocês acham melhor;

Um Raptor 350 0 KM ;

ou

Um Raptor 660 2005 com garantia da loja vendedora ????

Pergunto isso pois a diferença de preço é quase nada, porém meu receio será a manutenção de um quad mais antigo, se vou achar peças facilmente, etc..

Agradeço a ajuda de todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem