Esse tinha visto. Vcs costumam andar por onde ? Nós andamos sempre por Aldeia e devemos ir para o Vale do Catimbau ,com Pepa do Relaxe Faça Trilha , agora em maio
Pronto consegui carregar no youtube o video da metada da viagem...
Cara todo ano nos fazemos expedições eu sou um dos que faz o mapamento e rotas...inclusive estamos marcando para ir da qui de Santa cruz do capibaribe-PE para Baia Formosa-RN são em torno de 400 km já fiz a rota só falta marcar a data, mas provavelmente seja no feriado do dia do trabalhador do dia 27 a 30 de abril entra no meu facebook "PAULO BUCHA" qualquer coisa é só entrab em contato...
.
Bom, não é bem uma trilha, mas fiz um video de um passeio pela praia de Tabuba - AL. Praia muito bonita. Aos 5:30 minutos, faço um passeio de Tabuba até Barra de Santo Antonio - AL.
para quem gosta de andar no limite, quando nao conhecer o percurso e bom andar com precaução, hj durante um simples passeio estava andando a toda velocidade e o sol dificultando a visao caculei mal o tamanho do buraco na curva e doido para ultrapassar o unico piloto que estava na minha frente entrei com muito gaz na curva sai do trecho e tinha uns montes de barro que me fizeram perder o controle e capotar.
pois é Xando... foi por eu ter colocado 2 músicas como trila sonora daí bloquearam mas vou colocar d novo....
ramonross Cara vc é louco velho.... vc tev muita sorte, capotar a essa velocidade sem equipamento de segurança e não ter acontcido nada mais grave... velho vc nasceu d novo...