Oi Gui, estava presa na bolota, mas eu ainda estava com o quadri desligado quando o jeep começou a puxar. Depois do susto paramos voltamos o jeep, ai liguei o quadri e tracionei junto.
Versão Imprimível
Oi Gui, estava presa na bolota, mas eu ainda estava com o quadri desligado quando o jeep começou a puxar. Depois do susto paramos voltamos o jeep, ai liguei o quadri e tracionei junto.
Isso foi no levantamento da nossa trilha aqui de Caxias do Sul, A trilha do Vila Pistola, Esse é o terceiro ano que vamos promover o evento.
Essa foto foi o ano passado.
Neste ano a trilha vai ser dia 17/07.
Agora em março começaremos levantar o percurso novamente.
Procure no youtube por vila pistola, que você vai achar varios videos das trilhas que fizemos aqui.
Essa foto foi em umas das propriedades, Cheia de banhado, Prato cheio para jipeiros.
Por enquanto estou me dedicando ao Jeep pois dá mais trabalho ($$$). Depois que ele estiver pronto, ai vou voltar para o quadri.
Quanto a amizades, por enquanto fiz poucas, mas assim que o Jeep estiver pronto, ai vai ser mais fácil de conhecer gente nas trilhas.
Abraço,
eu sempre soube que o marcelo era meio doente, mas nao a ponto de ser rebocado com o quadri travado..
HAHAHHAHA
tenho umas fotinhos pra por aqui tnb, mas ando meio sem tempo..
qnd eu puder eu ponho..
abrasss galera
IH Eu doente? Doente é tu, que empina dentro da agua e faz aquelas manobras estranhas, viagem ao fundo do mar, chandele, oito maluco etc.....:D´. Eu so ando em Asfalto!
E ai sobrinho? temos que marcar de andar com a turma do Jacui, será isso mesmo? É esse rio mesmo que passa por lá, nem lembro mais......
Esses meus amigos tão mal de guardar o nome do nosso rio, esses dias o Nicolas disse Vale do Caí, e hoje tu com Jacuí, mais uns dias o TAQUARI vai virar oceano Atlântico!!
Grande abraço e em breve novidades!
Abraços.
Apareceu a Margarida ole ole ola........E ai cara tava sumido do forum!!!!
Claro que eu sabia de era Vale do Taquari!!!, A turma do Jacui é outro amigos que tenho! Um dia eu apresento para vocês essa turma para andar junto com nós.rsrsrsrs